Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: % Da JOH

Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: % Da JOH

na minha opnião existe sim por mais que falem que não exista e etc..

a uns quase 6 anos atras eu Botei meu 1 bk fulll DDI com nada menos de 1 trade de joh nem gastei todas joh no bk
    hoje em dia Gastei no meu novo bk nada mais nada menos que quase 2 baus de joh e mesmo assim falta 2 partes helm shield que para nois aqui helm nao ta caindo joh nem com macumba.

reparei que por mais que seja loucura mais mais sets mais fracos sao mais moles por joh com adds bons quase 2 baus de joh em um Dragon e em um Bronze taquei 1 trade de joh saiu DDI no set todo algo maluco mais e o mu^^''

se por um acaso como falei que eu creio que exista procentagem de joh se ela for dita muitos iram reclamar e iram fazer fuzue no forum .
    Última edição por Eduardo_; 05/02/2014 às 08:45.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post161308

Não alteramos a probabilidade para qual adicional vai sair quando se utiliza a JOH, assim como não alteramos sobre adicionais de asas, ambos estão no valor padrão do jogo, seja lá qual for e digo isso porque não existe um arquivo de configuração para alterar, portanto:

É possível alterar a probabilidade de sucesso para a criação de asas, mas não é possível manipular para determinar que uma Asa de SM saia com maior facilidade do que uma de MG, assim, como os seus adicionais. Da mesma forma é possível alterar a probabilidade de sucesso para lapidar uma Gemstone (para criar uma JOH), mas não é possível alterar a probabilidade para determinar qual adicional será mais fácil de sair, portanto:

Está no padrão do jogo (seja lá qual for), é uma função que está no código e nunca foi alterada por nós!

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por EdU Ver Post
    reparei que por mais que seja loucura mais mais sets mais fracos sao mais moles por joh com adds bons quase 2 baus de joh em um Dragon e em um Bronze taquei 1 trade de joh saiu DDI no set todo algo maluco mais e o mu^^''
    Isso não tem nada a ver. Coloquei DDI em 1 Glorious com 1 bau de joh, e um Bone usei 2 baus de joh...

Abs.

Permissões de Postagem