Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Small SD

  1. #1
    Banido Avatar de pwfrankpw
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Small SD

    Olá , queria deixar minha sugestão de caber 15 Small SD em um unico quadradinho ( Tudo junto tipo um Pack ) , seria muito melhor !
    Espero q seja aceita :s

  2. #2
    Banido Avatar de lucazaris
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    61
    Reputação
    0

    Padrão Re: Small SD

    Citação Postado originalmente por pwfrankpw Ver Post
    Olá , queria deixar minha sugestão de caber 15 Small SD em um unico quadradinho ( Tudo junto tipo um Pack ) , seria muito melhor !
    Espero q seja aceita :s
    Olá! Bom, é uma otima sugestão, porem, vc parou pra pensar no lado de quem tenta conseguir algo dentro do servidor vendendo SD? Triplicaria o trabalho de fazê-los...
    É uma otioma sugestão, mas tem mais "desvantagens" pra quem faz, do que "vantagens" pra quem usa...
    Abrçs.

  3. #3
    Elite Yeti Avatar de _Google_xD
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Mogi Guaçu -SP
    Posts
    88
    Reputação
    12

    Padrão Re: Small SD

    Acho Uma Boa Sugestão. So que acho que não tem como faser Isso Não Sei Vamos Aguardar A resposta do ADM.
    Google_BK_ Lenda ! Rei do crown.
    Google_DL_ Voltamos do começo de novo.

  4. #4
    Banido Avatar de pwfrankpw
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Re: Small SD

    Sim Concordo q triplica o trabalho de fazer , mais tbm passara a valer mais o trade de sd como 20/20 ate 30/30 cada trade , igual ao de small complex !

  5. #5
    Banido Avatar de lucazaris
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    61
    Reputação
    0

    Padrão Re: Small SD

    Citação Postado originalmente por pwfrankpw Ver Post
    Sim Concordo q triplica o trabalho de fazer , mais tbm passara a valer mais o trade de sd como 20/20 ate 30/30 cada trade , igual ao de small complex !
    Entendo sua posição, como tmbm discordo em partes, pois quem quisesse vender apenas 1 trade, teria o trabalho de fazer praticamente 1 bau da maneira que hoje é feito...
    Enfim, se eu quero vender 1 trade, seria necessario ter o trabalho de fazer 3 trades? Ou alguem compraria 1/3 de trade? ...
    A sugestão é otima pra quem participa de CS, mas acabaria com a disposição de muita gnt que faz somente TRADES pra vender e conseguir suas joias...
    Abrçs.

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Small SD

    Citação Postado originalmente por lucazaris Ver Post
    Olá! Bom, é uma otima sugestão, porem, vc parou pra pensar no lado de quem tenta conseguir algo dentro do servidor vendendo SD? Triplicaria o trabalho de fazê-los...
    É uma otioma sugestão, mas tem mais "desvantagens" pra quem faz, do que "vantagens" pra quem usa...
    Abrçs.
    É um servidor 'Hard', ter trabalho para conseguir alguma coisa dentro do mesmo é mais do que normal.
    Triplicaria o tempo necessário para fazer um trade sim, ou um bau.
    Um (1) baú com Small SD de 15 unidades equivale a 3 baús de Small SD de 5 unidades.
    Para quem vende vários baús de SD, economizaria tempo de passar de um bau para o outro. Certo?
    A cerca dos lucros de quem vende, bem, não vejo como afetaria.
    Creio que todos que compram entenderiam que por 3 vezes mais de um produto, sairia 3 vezes mais caro simplesmente..

    @Tópico.
    É uma excelente sugestão.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  7. #7
    Banido Avatar de lucazaris
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    61
    Reputação
    0

    Padrão Re: Small SD

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    É um servidor 'Hard', ter trabalho para conseguir alguma coisa dentro do mesmo é mais do que normal.
    Triplicaria o tempo necessário para fazer um trade sim, ou um bau.
    Um (1) baú com Small SD de 15 unidades equivale a 3 baús de Small SD de 5 unidades.
    Para quem vende vários baús de SD, economizaria tempo de passar de um bau para o outro. Certo?
    A cerca dos lucros de quem vende, bem, não vejo como afetaria.
    Creio que todos que compram entenderiam que por 3 vezes mais de um produto, sairia 3 vezes mais caro simplesmente..

    @Tópico.
    É uma excelente sugestão.
    Nossa, quer dizer que para que o servidor seja HARD é necessário ser dificil fazer SD's... Vc precisa rever seus conceitos de servidor HARD e saber diferencia-lo de VERY HARD...
    Não vejo necessidade, como citei acima para que aumentasse a quantidade de armazenagem em um slot, só seria lucrativo pra quem vai a CS, mesmo multiplicando o preço por 3, vc acha que vai multiplicar a disposição de quem faz tmbm? Pelo que vejo vc nunca passou uma noite fazendo SD, gastando horas e horas pra fazer um bau, triplicar esse tempo é meio desnecessario, beneficiaria muito a quem vende mais de um bau, mas e quem quer vender apenas 1 bau ou 1 trade? Multiplicaria tbm a disposição dos players? Ou aumentaria a taxa de acerto?
    Sem mais...
    Abrçs.

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Small SD

    Citação Postado originalmente por lucazaris Ver Post
    Nossa, quer dizer que para que o servidor seja HARD é necessário ser dificil fazer SD's... Vc precisa rever seus conceitos de servidor HARD e saber diferencia-lo de VERY HARD...
    Olá, utilizei a leitura neste tópico e encontrei a resposta da sua dúvida/ironia em um comentário.
    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    É um servidor 'Hard', ter trabalho para conseguir alguma coisa dentro do mesmo é mais do que normal.
    E a critério de informação. Eu possuo o conhecimento para diferenciar essas nomenclaturas.

    Citação Postado originalmente por lucazaris Ver Post
    Pelo que vejo vc nunca passou uma noite fazendo SD, gastando horas e horas pra fazer um bau, triplicar esse tempo é meio desnecessario, beneficiaria muito a quem vende mais de um bau, mas e quem quer vender apenas 1 bau ou 1 trade? Multiplicaria tbm a disposição dos players? Ou aumentaria a taxa de acerto?
    Sem mais...
    Abrçs.
    Sim, você acertou, eu tenho uma vida social e nunca passei uma noite fazendo SD. Mas isso não tem nada a ver com o tópico, ou tem?

    Mas eu te convido a pensar em um detalhe.
    Quando você vai na Chaos Machine e coloca o pote de Vida para fazer o Small SD você faz uma unidade por pote, se der certo. Correto?
    E assim segue no mesmo processo até que os potes de vida do inventário acabem e os junte manualmente.
    Aumentar o limite para potes de 15 unidades de Small SD te impediria de fazer potes de 5 unidades e vender ao preço já conhecido?
    []'

    Citação Postado originalmente por lucazaris Ver Post
    Primeiramente, não me utilizo de "ironias" em meus posts, se eu falei algo e vc considerou como "irônico" é pq em algo eu falei a verdade e te doeu...
    Sim, impediria, pois o comercio interno se padronizaria a essa nova mudança, impedindo a quem quisesse vender tais itens a preço/unidade atual, fazendo com que quem quisesse fazer apenas 1 trade de SD ter o trabalho de fazer 1 BAU...
    No mais, acho uma ideia meio sem utilidade, daqui a pouco estarão pedindo pote de hp com 225 unidades(assim como em servers easy).
    Sem mais.
    Abrçs
    Large Complex de box of luck e de BC possuem a capacidade máxima de 15 unidades por pote.
    Porém, esses itens dropam em potes de 11 e 13 unidades.
    O comércio do mesmo é padronizado para 15 unidades, por ser o limite, ou cada um vende como quiser?

    Fórum não é concurso de quem sabe mais, até porque eu com certeza perderia. Pois de muita coisa eu não sei.
    Vou apontar bem claramente. A ironia está em você insinuar que eu não sei diferenciar nomenclaturas por possuir uma opinião diferente.
    Se quiser discutir opiniões, fique a vontade para me enviar uma MP, é melhor do que poluir o tópico do colega com nossos flods.


    @Tópico.
    Como dito anteriormente, é uma ótima sugestão.
    E se for possível que seja acatada ajudaria e muito, em vários aspectos.
    Última edição por Houniet; 31/01/2014 às 18:10.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  9. #9
    Banido Avatar de lucazaris
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    61
    Reputação
    0

    Padrão Re: Small SD

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Olá, utilizei a leitura neste tópico e encontrei a resposta da sua dúvida/ironia em um comentário.

    E a critério de informação. Eu possuo o conhecimento para diferenciar essas nomenclaturas.


    Sim, você acertou, eu tenho uma vida social e nunca passei uma noite fazendo SD. Mas isso não tem nada a ver com o tópico, ou tem?

    Mas eu te convido a pensar em um detalhe.
    Quando você vai na Chaos Machine e coloca o pote de Vida para fazer o Small SD você faz uma unidade por pote, se der certo. Correto?
    E assim segue no mesmo processo até que os potes de vida do inventário acabem e os junte manualmente.
    Aumentar o limite para potes de 15 unidades de Small SD te impediria de fazer potes de 5 unidades e vender ao preço já conhecido?
    []'

    @Tópico.
    Como dito anteriormente, é uma ótima sugestão.
    E se for possível que seja acatada ajudaria e muito, em vários aspectos.
    Primeiramente, não me utilizo de "ironias" em meus posts, se eu falei algo e vc considerou como "irônico" é pq em algo eu falei a verdade e te doeu...
    Aumentar o limite para potes de 15 unidades de Small SD te impediria de fazer potes de 5 unidades e vender ao preço já conhecido?
    Sim, impediria, pois o comercio interno se padronizaria a essa nova mudança, impedindo a quem quisesse vender tais itens a preço/unidade atual, fazendo com que quem quisesse fazer apenas 1 trade de SD ter o trabalho de fazer 1 BAU...
    No mais, acho uma ideia meio sem utilidade, daqui a pouco estarão pedindo pote de hp com 225 unidades(assim como em servers easy).
    Sem mais.
    Abrçs

  10. #10
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Small SD

    Das boas sugestões do @pwfrankpw , acho que a unica que descordo é essa.

    Veja bem, como ja disseram pra quem vende trade de SD ficaria bem mais dificil fazer uma trade (claro que aumentaria o preço,porém sria mais dificil pra o vendedor que iar gastar mais tempo, e acho que não precisamos detalhar isso).

    Outra questão importante é que já existe o large SD que acumula muitos e são raros pelo ato de restaurarem melhor a vida e por poder se compactarem em quantidade maior^^.
    acho que de uma certa forma desvalorizaria as larges um pouco.

    bom, acho que assim, é uma sugestão a ser anotada e repensada pela administração, mais eu particularmente penso da maneira explicada acima.
    Última edição por DjotaCoutinho; 31/01/2014 às 17:32.

Tópicos Similares

  1. C> complex large, small, mèdio / C> SIING/ C> BAU SD
    Por sasuuukem no fórum Comércio
    Respostas: 3
    Último Post: 26/07/2013, 03:42
  2. C> MUITOS COMPLEX , Small, Médio, LARGE
    Por souFanDa_ToHeaven no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 28/05/2013, 09:51
  3. Pot Small SD vs Small Complex
    Por BlaD_ToNh0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/03/2013, 00:55
  4. small complex potion
    Por najja no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 01/09/2010, 11:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •