Postado originalmente por
Team_Alpha
Preciso saber sobre essas informações que uma vez me falaram e eu falei a outros, porém ALGUNS deles DISCORDARAM, e para isso não a outro lugar para se saber melhor do que AQUI.
Vou teclar e bem RESUMIDO o que e falaram sobre os buffs das CLASSES do SM, BK, DL e ELF.
Para a CLASSE SM o BUFF se RESUME em AGI + ENERGIA FULL, no caso a AGI seria a DEFESA do buff e a ENERGIA o TEMPO que esse BUFF DURA ( TANTO para BUFF PESSOAL como BUFF para a PT ).
Para a CLASSE BK seria o mesmo porém os pontos FULL em VIDA + ENERGIA sendo o efeito do buff na VIDA e ENERGIA o TEMPO ( TANTO para PESSOAL como PT ).
Para a CLASSE DL seria o mesmo porém os pontos FULL em LIDERANÇA + ENERGIA sendo o efeito do buff na LIDERANÇA e ENERGIA o TEMPO ( TANTO para PESSOAL como PT ).
Para a CLASSE ELF somente seus pontos é FULL em ENERGIA e seu BUFF é DISTRIBUÍDO de forma comum não somente por PT e até onde me falaram o buff da elf nunca acaba com o tempo, que acredito que seja PERMANENTE independente dos pontos em ENERGIA até que o char MORRA ou DESCONECTE DO JOGO .
Enfim, eu realmente quero ENTENDER sobre o BUFF pois os PONTOS eu não ERREI, mas o FUNCIONAMENTO foi o DISCORDADO quando eu falei sobre eles, e realmente quero entender como FUNCIONA !