Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Questão dos BUFF dos chars !

Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Padrão Questão dos BUFF dos chars !

Preciso saber sobre essas informações que uma vez me falaram e eu falei a outros, porém ALGUNS deles DISCORDARAM, e para isso não a outro lugar para se saber melhor do que AQUI.

Vou teclar e bem RESUMIDO o que e falaram sobre os buffs das CLASSES do SM, BK, DL e ELF.

Para a CLASSE SM o BUFF se RESUME em AGI + ENERGIA FULL, no caso a AGI seria a DEFESA do buff e a ENERGIA o TEMPO que esse BUFF DURA ( TANTO para BUFF PESSOAL como BUFF para a PT ).

Para a CLASSE BK seria o mesmo porém os pontos FULL em VIDA + ENERGIA sendo o efeito do buff na VIDA e ENERGIA o TEMPO ( TANTO para PESSOAL como PT ).

Para a CLASSE DL seria o mesmo porém os pontos FULL em LIDERANÇA + ENERGIA sendo o efeito do buff na LIDERANÇA e ENERGIA o TEMPO ( TANTO para PESSOAL como PT ).

Para a CLASSE ELF somente seus pontos é FULL em ENERGIA e seu BUFF é DISTRIBUÍDO de forma comum não somente por PT e até onde me falaram o buff da elf nunca acaba com o tempo, que acredito que seja PERMANENTE independente dos pontos em ENERGIA até que o char MORRA ou DESCONECTE DO JOGO .

Enfim, eu realmente quero ENTENDER sobre o BUFF pois os PONTOS eu não ERREI, mas o FUNCIONAMENTO foi o DISCORDADO quando eu falei sobre eles, e realmente quero entender como FUNCIONA !

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Questão dos BUFF dos chars !

Sim , estão todos Corretos (Apenas o do BK, nao tenho certeza .. ), e dos Buff dos MG manja ? kk
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Team_Alpha Ver Post
    Preciso saber sobre essas informações que uma vez me falaram e eu falei a outros, porém ALGUNS deles DISCORDARAM, e para isso não a outro lugar para se saber melhor do que AQUI.

Vou teclar e bem RESUMIDO o que e falaram sobre os buffs das CLASSES do SM, BK, DL e ELF.

Para a CLASSE SM o BUFF se RESUME em AGI + ENERGIA FULL, no caso a AGI seria a DEFESA do buff e a ENERGIA o TEMPO que esse BUFF DURA ( TANTO para BUFF PESSOAL como BUFF para a PT ).

Para a CLASSE BK seria o mesmo porém os pontos FULL em VIDA + ENERGIA sendo o efeito do buff na VIDA e ENERGIA o TEMPO ( TANTO para PESSOAL como PT ).

Para a CLASSE DL seria o mesmo porém os pontos FULL em LIDERANÇA + ENERGIA sendo o efeito do buff na LIDERANÇA e ENERGIA o TEMPO ( TANTO para PESSOAL como PT ).

Para a CLASSE ELF somente seus pontos é FULL em ENERGIA e seu BUFF é DISTRIBUÍDO de forma comum não somente por PT e até onde me falaram o buff da elf nunca acaba com o tempo, que acredito que seja PERMANENTE independente dos pontos em ENERGIA até que o char MORRA ou DESCONECTE DO JOGO .

Enfim, eu realmente quero ENTENDER sobre o BUFF pois os PONTOS eu não ERREI, mas o FUNCIONAMENTO foi o DISCORDADO quando eu falei sobre eles, e realmente quero entender como FUNCIONA !
    O buff da Elf é permanente sim. O do SM eu creio que energia aumente a defesa também, porem aumenta menos do que a agilidade, já vi dois SM ter taxa de % diferente por causa da energia (Os dois full agi), mas pode ser algo que mude apenas no cliente do jogo e que no servidor só a agilidade conte para aumentar a defesa. Sobre DL e BK eu acredito que só a energia conte, mas seria bom os admin responderem isso.
    WereWolf
    Kymberlly

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Um SM com 100 pontos em agilidade e 100 pontos em energia tem uma MS de:

Absorve 12% Duração 62 segundos

Adicionados +100 pontos em agilidade (agilidade fica 200), fica :

Absorve 14% Duração 62 segundos

Adicionados +100 pontos em agilidade (agilidade fica 300), fica :

Absorve 16% Duração 62 segundos

Então podemos concluir que a cada 100 pontos de agilidade = 2% de absorção e 0 segundos.

Adicionados +100 pontos em energia (fica 200) a MS fica:

Absorve 16% Duração 65 segundos.

Adicionados +100 pontos em energia (fica 300) a MS fica:

Absorve 17% Duração 67 segundos.

Então podemos concluir que:

Cada 100 pontos em agilidade = 2%de absorve e 2 segundos.

Cada 200 pontos de energia = 1% de absorve e 6 segndos.

Cada 100 pontos em energia - 0% de absorve e 3 segundos.

Acho que é isso.

Abs.
    Última edição por DarkOwl; 29/12/2013 às 14:00.

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Enqunto ao Buff de BK ?
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Skeleton Avatar de Herdy
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Também estou curioso em relação ao buff do BK
    ----------------------------------------------------------
    _iAquaman _iArrow
    _iFlash

Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

@DarkOwl então a maior responsabilidade de inicio pela defesa do sm é agilidade para depois energia ajudar ? ( pois como esta lá, para energia ser superior na defesa deve-se ter pontos muito auto )

também me diz como funciona o resto das classes pois até onde eu sei ( como você explicou e eu entendi correto ) eu estou acertando tudo até o momento!
    @Masaclador olha eu não lembro de cabeça se era nesse mu ou outro que eu joguei onde o MG tinha o BUFF era o mesmo BUFF do BK aumentando a sua vida, e ainda eu lembro o MG não tinha aquele LIMITE de % DANO MÁGICO ou seja era mais tenso o BUFF do MG do que o do BK para ter aumento na HP.

OBS : Meu amigo tem um SM somente 250rr na segunda acc dele, itens madd comuns, porém ele só usa pra RE-BUFF CROW o SM e eu percebi que na BUILD ele usa FULL AGI e acho que 10K de pontos para MENOS em ENERGIA, e ainda sim o BUFF é bom para os CROW como RESTO que esta DESBUFFADO pela SKILL .

E na questão do BUFF do MG não sei exatamente se era nesse mu mesmo ou outro ( pois joguei outros mu antes de conhecer esse em meados de 2002 ou 2003 quando fui em uma LAN e depois comprei meu PC ), por isto posso estar equivocado no quesito do BUFF do MG.

Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Resumindo a questão...

MS de um SM full agi+full energia é melhor ou igual ao ms de um SM full energia(não full agi)? PRA QUEM PEGA O MS, não pros sm's.
    Pro sm eu sei que a agilidade influencia na defesa, mas e pro outro char que pega?

Mesma coisa o de bk.. Oq é melhor? Um buff de bk full energia+full vida ou buff de um soh full energia? Ou eh a mesma coisa?

Lembrando.. Vendo do lado de quem vai pegar buff com o bk/sm (;

Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Team_Alpha Ver Post
    [MENTION=21664]
    OBS : Meu amigo tem um SM somente 250rr na segunda acc dele, itens madd comuns, porém ele só usa pra RE-BUFF CROW o SM e eu percebi que na BUILD ele usa FULL AGI e acho que 10K de pontos para MENOS em ENERGIA, e ainda sim o BUFF é bom para os CROW como RESTO que esta DESBUFFADO pela SKILL .
    Essa build q vc diz é pra sm aguentar + na coroa, algumas elfas optam por usar 25 em energia e aumentar a vida pra da suporte on na coroa tbm

Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Algum ADIMIN/GM/MODERADOR pode explicar ao certo esse trem ( muitos falam um e muitos falam outros ) e também nessa parte de como funciona o BUFF explica também se os mesmo atributos/pontos para uso PRÓPRIO é o MESMO para uso em PT ao dar BUFF aos outros membros ( no caso para DL, BK e SM ).

Tópicos Similares

1. Sobre A Questao De Buffs De Elfa.
    Por BK_RaTo no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 07/09/2012, 14:15
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/09/2012, 15:19
  3. A Questao Do Evento De Natal
    Por calimbero no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 22/12/2010, 19:37
  4. Questão antiga, Pensamento novo.