o que esta acontecendo?
no começo nunca tomei Dc
agora não passo 10 minutos no jogo e cai
resolve ae esse problema
na minha net nao e nem no meu pc
o que esta acontecendo?
no começo nunca tomei Dc
agora não passo 10 minutos no jogo e cai
resolve ae esse problema
na minha net nao e nem no meu pc
Siga as orientações deste topico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...se-t%C3%B3pico
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Olá @vergueiros.
O Servidor está funcionando sem problemas, normalmente vemos problemas com rotas com um ou outro provedor, mas nas últimas três semanas, parece que os provedores deram as mãos e estamos vendo uma estabilidade que não víamos a pelo menos dois anos.
Recomendamos utilizar a busca, pois existem dezenas de tópicos com dicas sobre o que seriam os problemas de conexão, indicando quando se deve tentar testar algo ou quando se deve aguardar, porque problema com rotas não se resolvem nem ligando para o provedor.
Outro ponto é que apesar de dizer que na sua internet ou pc não seria o problema, será mais provável que seja sim, afinal conexões domesticas normalmente não possuem redundância, já o link que utilizamos em Datacenter, está conectado a várias operadoras diferentes, o que garante maior estabilidade e confiabilidade.
Vamos passar um exemplo drástico!
Ex: Eu uso Velox da OI, se a OI cair de vez eu ficarei sem internet e todos os jogadores que utilizam Velox vão cair do servidor, porem todos os outros que utilizam provedores diferentes vão continuar conectados, pois o servidor está conectado a várias operadoras diferentes, isso chamamos redundância.
Enfim, se desejar efetue um teste de ping dedicado.mucabrasil.com.br e tracert dedicado.mucabrasil.com.br e poste os resultados, mas os testes possivelmente vão nos mostrar o problema, resolver só com o seu provedor e se for em uma das redes que ele utiliza, aí só aguardando.
Abs.