Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: ìcones de Buffers

  1. #21
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: ìcones de Buffers

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    A questão é não somente sumir ao mudar de mapa, mas sim no Bufar, não tenho certeza se é LAG ou outro fator.

    Por exemplo a ELF tem 1 boa agi e é de BUFF, vc na elf vc vê o buff sendo dado certinho (pelo brilho abaixo do char) na tela da ELF, mas na tela do char que esta tomando o buff muitas vezes não aparece no primeiro buff e se fica até desconfiado se pegou ou não buff acontecendo muitas vezes de ficar esperando até o "brilho" aparecer.
    De todos os testes que fizemos ontem, apenas o MS e o buff do BK, se ao buffar e o jogador a ser bufado ou até mesmo você que estiver bufando, estiver com lag, você não verá o buff em ambos, o da elf é a mesma coisa. O único buff que realmente não buga, nem usando trade, nem trocando de mapa, ou algo do tipo, é o da elf tanto ataque quanto defesa, se eu estiver errado, confirmem pra mim por favor.

    Ontem no meio dos testes minha internet resolveu a começa a falhar entre um teste e o outro, com ping pra cima de 500MS, e todos os buff's eu não conseguia ver, mais o @rafael sim, mais o mesmo estava buffado, por que no caso era eu quem oferecia o buff.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  2. #22
    Spider Avatar de Luis
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: ìcones de Buffers

    Seria uma ótima idea '-'
    Última edição por Luis; 24/03/2014 às 14:21.
    Dark_SlayeMata TuTo
    TheHunter
    ViDaLoCaSM
    jusaraXD
    NoiaKilleR
    KitanaA
    Slaye

  3. #23
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: ìcones de Buffers

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Testando aqui com o @Albafica...

    O buff do mana shield e o greater fortitude somem ao mover para outro mapa.

    O restante está ok.

    []'s
    Lembrando que o Buff de BK não é problema @rafael. Uma vez que é de fácil constatação, é só olhar sua vida e ver que está aumentada. Já os outros buffs não tem como descobrir. Outra coisa que não sei se tem muito a ver (pois o servidor não da suporte), quando eu me buffo usando maquinas virtuais, eu só vejo o buff no meu char se eu ver a elfa buffando meu char. Se por exemplo, eu buffar na elfa e quando eu trocar para meu char principal eu não verei buff, só verei se deixar a elfa buffando no F8 e eu ver ela buffando "away" meu char principal.
    Última edição por Concorde; 24/03/2014 às 16:49.
    WereWolf
    Kymberlly

  4. #24
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: ìcones de Buffers

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Lembrando que o Buff de BK não é problema @rafael. Uma vez que é de fácil constatação, é só olhar sua vida e ver que está aumentada. Já os outros buffs não tem como descobrir. Outra coisa que não sei se tem muito a ver (pois o servidor não da suporte), quando eu me buffo usando maquinas virtuais, eu só vejo o buff no meu char se eu ver a elfa buffando meu char. Se por exemplo, eu buffar na elfa e quando eu trocar para meu char principal eu não verei buff, só verei se deixar a elfa buffando no F8 e eu ver ela buffando "away" meu char principal.
    Saber que está bufado, todos sabem, o que se está resolvendo, é o bug visual que por muitas vezes, alguns jogadores reclamam por não identificar se está bufado ou não.

    A segunda parte, confesso que não entendi, pode explica melhor ?

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  5. #25
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: ìcones de Buffers

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Saber que está bufado, todos sabem, o que se está resolvendo, é o bug visual que por muitas vezes, alguns jogadores reclamam por não identificar se está bufado ou não.

    A segunda parte, confesso que não entendi, pode explica melhor ?

    Abs.
    Mas o que digo é que o Buff de BK, independente do bug visual, você sabe que está buffado, então é algo que pode esperar e concentrar nos outros. Sobre a segunda parte, é assim, digamos que eu abra dois clientes no meu PC (Sendo um no sistema hospedeiro e outra no Sistema Virtual), se eu pegar minha elfa (Na parte virtual) e buffar outro char e depois ir ver meu char no sistema hospedeiro, ai vai aparecer sem buff. Agora se eu deixar minha elfa buffando e ir no sistema hospedeiro e ver minha elfa away buffando meu char, ai o buff aparece (Ele só aparece se eu ver meu char principal sendo buffado, se por exemplo eu deixar ele away minimizado e alguém vim e buffar ele eu não verei).
    WereWolf
    Kymberlly

  6. #26
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: ìcones de Buffers

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Mas o que digo é que o Buff de BK, independente do bug visual, você sabe que está buffado, então é algo que pode esperar e concentrar nos outros. Sobre a segunda parte, é assim, digamos que eu abra dois clientes no meu PC (Sendo um no sistema hospedeiro e outra no Sistema Virtual), se eu pegar minha elfa (Na parte virtual) e buffar outro char e depois ir ver meu char no sistema hospedeiro, ai vai aparecer sem buff. Agora se eu deixar minha elfa buffando e ir no sistema hospedeiro e ver minha elfa away buffando meu char, ai o buff aparece (Ele só aparece se eu ver meu char principal sendo buffado, se por exemplo eu deixar ele away minimizado e alguém vim e buffar ele eu não verei).
    Falei isso para o rafael, é por causa da agilidade que é muito rápido.

    Abs.

  7. #27
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: ìcones de Buffers

    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Falei isso para o rafael, é por causa da agilidade que é muito rápido.

    Abs.
    Bem lembrado, a Elf com muita agilidade ela "buga" o buff. Mas ai acho que não tem como resolver, uma vez que é algo parecido (se não for igual) com o bug de agilidade de algumas magias/skill (Como o Evil Spirits)
    Última edição por Concorde; 24/03/2014 às 22:49.
    WereWolf
    Kymberlly

  8. #28
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: ìcones de Buffers

    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Falei isso para o rafael, é por causa da agilidade que é muito rápido.

    Abs.
    Sim, esse é outro bug, uma coisa por vez...

    Quanto ao icone dos buffs não há como ser feito, portanto, o que deu para fazer eu fiz...

    ---

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post163825

    O bug visual da mana shield e da greater fortitude foi corrigido.
    Agora quando mover de mapa ela não deve sumir mais.

    Claro que se você estiver tendo problemas com a sua internet, pode ser que você ainda não veja os buffs, mas não há como fazer milagre nesse caso.

    Vamos testar esse por enquanto e ver como fica.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. dc em outro usuario quando logo buffers!!
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/05/2010, 07:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •