Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Criar um novo item para trocar por Vip e Vip Plus

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Criar um novo item para trocar por Vip e Vip Plus

    @carlos, você fechou o tópico e não me deu o direito de resposta, ate tentei mandar uma mensagem privada mas não tenho permissão. Não falei em revendedores, falei de um Comando ou Algo do Tipo que um Jogador A pudesse repassar um Plano VIP para o Jogador B. Por exemplo o E-zen, poderia ser criado um Item que tivesse o valor de um VIP, assim poderia ser trocado por itens ou joias. Depois um comando transformaria o referido item em VIP. E sobre a sugestão das salas, você não comentou nada do que falei.

    Obrigado
    WereWolf
    Kymberlly

  2. #2
    Bull Fighter Avatar de ArLi
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criar um novo item para trocar por Vip e Vip Plus

    ja mandei algo sobre isso eu acho, seria uma boa isso, porque quem deposita creditos iria depositar mais, e todo mundo seria feliz e não atrapalharia o sistema de doações e sim aumentaria ;2

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Criar um novo item para trocar por Vip e Vip Plus

    Citação Postado originalmente por ArLi Ver Post
    ja mandei algo sobre isso eu acho, seria uma boa isso, porque quem deposita creditos iria depositar mais, e todo mundo seria feliz e não atrapalharia o sistema de doações e sim aumentaria ;2
    Sim, mas lembrando que não se trata de uma revenda de créditos e apenas do VIP. Só dessa forma o jogador poderia ser considerado 100% gratuito, 100% gratuito ao meu ver é conseguir tudo sem precisar pagar nada (Inclusive o VIP). E ia acabar com as vendas clandestinas agora, porque ainda tem uma galera vendendo VIP e agora é que a coisa ficou "perigosa", pois depende-se da boa vontade do vendedor ir pagar o boleto.
    Última edição por Concorde; 03/02/2014 às 12:01.
    WereWolf
    Kymberlly

  4. #4
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Criar um novo item para trocar por Vip e Vip Plus

    Se como o @Concorde falou fosse criado um item assim como o Ezen: "Vip" e "Vip Plus" seria legal *-*
    Eu não sei como funcionava o sistema de revendas antigo, mas do meu ponto de vista assim seria seguro tanto pra jogadores quanto pro servidor.

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criar um novo item para trocar por Vip e Vip Plus

    Olá @Concorde.

    Tomei a liberdade de renomear o título do seu tópico.

    O antigo sistema de revenda foi criado para atender jogadores que moravam em locais distantes, foi bom por algum tempo, mas depois apresentou muitos problemas e encerramos, os detalhes existem em tópicos da época.

    Você está sugerindo algo novo e diferente do antigo sistema de revenda, portanto o melhor é discutir em tópico separado daquele, onde deve conter postagens específicas sobre o assunto.

    Bom, é uma boa ideia, mas que teríamos que não somente considerar a parte técnica, mas como iria refletir dentro do jogo, em teoria facilitaria o acesso ao vip para aqueles que já conseguem de forma informal negociando itens.

    Não entenda como que não estamos dando o devido valor a sua sugestão, mas os anos nos ensinaram a não "saltar de alegria" logo de imediato, pois já tivemos boas ideias e ficamos eufóricos, mas na hora em que sentamos para pesar os prós e contras, fomos obrigados a optar por nem tirar do papel.

    Enfim, não podemos prometer!

    Abs.

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Criar um novo item para trocar por Vip e Vip Plus

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @Concorde.

    Tomei a liberdade de renomear o título do seu tópico.

    O antigo sistema de revenda foi criado para atender jogadores que moravam em locais distantes, foi bom por algum tempo, mas depois apresentou muitos problemas e encerramos, os detalhes existem em tópicos da época.

    Você está sugerindo algo novo e diferente do antigo sistema de revenda, portanto o melhor é discutir em tópico separado daquele, onde deve conter postagens específicas sobre o assunto.

    Bom, é uma boa ideia, mas que teríamos que não somente considerar a parte técnica, mas como iria refletir dentro do jogo, em teoria facilitaria o acesso ao vip para aqueles que já conseguem de forma informal negociando itens.

    Não entenda como que não estamos dando o devido valor a sua sugestão, mas os anos nos ensinaram a não "saltar de alegria" logo de imediato, pois já tivemos boas ideias e ficamos eufóricos, mas na hora em que sentamos para pesar os prós e contras, fomos obrigados a optar por nem tirar do papel.

    Enfim, não podemos prometer!

    Abs.
    Eu lembro do antigo sistema de revenda, ele era inviável para o aspecto atual pelo fato de ele ter sido concebido para funcionar em Lan Houses e não in game. Lembro que quando foi encerrado eu pensei em algo para substituir e sugerir, mas não ia da certo, pensem em um NPC que poderia vender VIP a Joias, mas ai o servidor ia falir porque não se paga despesa com Joias. Então hoje penso que se puder repassar o plano VIP através de um item, não sei que item, mas por exemplo um Item parecido com o E-zen e que esse mesmo item aceitasse level e durabilidade (Como acontece com as Joias), o level informaria o Plano (Level 0 = VIP e Level 13 = Plus, assim iria facilitar a diferença visual entre os dois itens) e a durabilidade informaria o tempo de VIP (Durabilidade 30 = 30 Dias). Eu sei que existem alguns itens que "não servem para nada", como o Heart (Não confundir com Heart of Love) e a Rena, não tenho certeza que exista a possibilidade de editar esses itens com level e durabilidade, mas acho que deu pra entender minha ideia. Então resumindo ficaria assim:

    O Jogador A digitaria um comando, por exemplo: /convertervip 1 30 (Plano 1 e 30 Dias de VIP), ai o sistema debitaria os créditos da conta dele e iria criar um Item que representaria o valor de vip (Igual o E-zen). Ou poderia ser criado uma pagina no site em que o cara entrasse no sistema e comprasse quantos itens ele deseja para vender, assim eu acho mais seguro pois pode requisitar Senha e ID Pessoal para fazer a operação. Depois ele venderia esse item ao Jogador B.

    O Jogador B digitaria um comando, por exemplo: /resgatarvip e o sistema iria verificar a existência do Item no inventario e iria resgatar o VIP a partir desse Item.

    Obs: Caso não seja possível o lance da durabilidade, poderia então pegar um Item e editar ele pra +0 = VIP e +13 = VIP Plus e todos os Itens vão ter um padrão de 30 Dias.

    Ao meu ver, todo mundo sai ganhando, o Servidor iria continuar vendendo os Planos e iria continuar pagando o Data center independente do método que o VIP foi vendido (Shop ou /convertervip) e os jogadores teriam uma forma de comprar vip usando Joias.
    WereWolf
    Kymberlly

  7. #7
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Criar um novo item para trocar por Vip e Vip Plus

    Não seria possível criar um sistema de presente no shop? Por exemplo, eu faço login com a minha conta do jogo normal. ai um menu "Enviar um presente", clico lá e digito o nome do char que vou dar um presente, escolho 1 mes de vip ou quantos quiser e mando, e poderia ser feito até com itens.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Criar um novo item para trocar por Vip e Vip Plus

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Não seria possível criar um sistema de presente no shop? Por exemplo, eu faço login com a minha conta do jogo normal. ai um menu "Enviar um presente", clico lá e digito o nome do char que vou dar um presente, escolho 1 mes de vip ou quantos quiser e mando, e poderia ser feito até com itens.
    Poder acho que pode, mas ai tem um problema. Quem garante que o "vendedor" irá repassar o VIP depois que receber os itens? Do modo que sugeri é mais seguro, pois utiliza o sistema de Trade.
    WereWolf
    Kymberlly

  9. #9
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Criar um novo item para trocar por Vip e Vip Plus

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Poder acho que pode, mas ai tem um problema. Quem garante que o "vendedor" irá repassar o VIP depois que receber os itens? Do modo que sugeri é mais seguro, pois utiliza o sistema de Trade.
    Nesse caso que sugeri seria para presente mesmo, por exemplo uma promoção eu boto 50 reais, vou ganhar 110 créditos e vou ter que usar tudo na mesma conta, nesse caso eu mando para outras contas minhas. Ou poderia dar um vip para algum amigo...
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  10. #10
    Yeti Avatar de penny
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Curitiba
    Posts
    69
    Reputação
    15

    Padrão Re: Criar um novo item para trocar por Vip e Vip Plus

    Eu gostei quando tiraram os revendedores, tinha muitos chars q nao jogavam nada apenas ficavam parados vendendo vips e depois apareciam com os melhores itens do jogo, agora ainda tem pessoas vendendo vips no "mercado negro" mas são poucos e nao eh tao facil pois o mesmo tem q irja que ele tem q ir pagar o boleto. O ruim da sua ideia eh que seria como se as pessoas pudessem comprar joias no site ex: vou la compro um plano e vendo pra alguem e tenho 100/100 sem ir boss, catar zen, pegar joias do up e etc, acho q isso só ia facilitar pra quem tem grana.bom isso é minha opnião.
    Última edição por penny; 03/02/2014 às 15:24.


    pennyShyon Meu Sol

    MendyCoisa linda da mamãe
    DiiiCesarCoisa linda da mamãe
    BebeginhaCoisa linda da mamãe

    Meus Bebês Mamãe adora vocês.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 31/08/2012, 15:30
  2. Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2011, 15:23
  3. Post fechado.
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/04/2011, 23:19
  4. Respostas: 4
    Último Post: 15/09/2010, 08:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •