Por Exemplo, Quando um Char Levar um DC o Jogo tenta um reconexão com o Servidor para tentar evitar o Dc, algo que nao demorasse muito, torno de 5 segundos ...
Por Exemplo, Quando um Char Levar um DC o Jogo tenta um reconexão com o Servidor para tentar evitar o Dc, algo que nao demorasse muito, torno de 5 segundos ...
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
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Olá,
Isso se não me engano já está implantado, perceba que quando você joga de DL por exemplo, e a skill Fire Scream começa a falhar ( não aparece ) você já está pra tomar DC, pois você está tendo perda de pacotes ( perdendo conexão com o servidor ), e a cada segundo é uma perda de pacote, e quando você perde 5 seguidos, você leva DC por completo.
Resumindo, enquanto você está tendo perda de pacotes, o servidor junto com sua internet ficam constantemente tentando restabelecer conexão novamente, para que o DC não ocorra. O @rafael pode até explicar melhor, e dizer se esse sistema de Reconect que você sugeriu, já está implantado, mais até onde eu sei, é isso que ocorre.
Abs.
Olá!
O jogo já possui uma tolerância para perda de pacotes, ou seja, até laga, mas para cair só se o problema for "extenso", outro ponto é que mesmo que essa tolerância fosse aumentada, poderia causar problemas.
Enfim, infelizmente não tem como fazer milagre, não basta possuir um bom computador, será necessário uma boa conexão e com esse monte de manutenção que vários provedores andam fazendo (dizem que para "ampliar" a capacidade de suas redes), volte e meia alguém vai ter problemas de conexão.
Abs.