Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: O nosso /info

  1. #1
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão O nosso /info

    Eu já sei que tem bastante posts relacionados ( já li alguns também ) mas os que eu li foi diferente ao que eu estou sugerindo pois já vou citar com exemplo.

    Digamos que eu PRECISO urgentemente whispar o fulano ( nome de exemplo não sei se existe ) e digamos que eu estou na sala 3 e dei /info fulano e mostra que ele está na sala 4 . ok

    Aí eu troco de sala vou para a mesma sala que ele mas quando eu tento whispar ele na sala 4 aparece a mensagem em vermelho que o char não está conectado e quando eu me dou por conta ele está em CryWolf, Loren ou Lands.

    Agora aí esta minha sugestão, quando o char que eu der /info ao invés de aparecer a ultima sala que ele logou para ir pra Loren ou CryWolf ( LAND não é por MOVE e sim caminhando por Loren ) aparecer diretamente que ele esta na sala 20 ( acho que é essa ) ou já direto o nome do MAPA como exemplo : Status - Online : CryWolf ou Loren com isso seria MELHOR para saber onde está TAL CHAR.

    E também vou falar do /info pelo site, eu já sei que " por causa dos players muitos não querem mostrar suas builds " mas da para deixar este info modificado pois tem MUITOS que vão Duelo ( mais os BK's ) alguns quando perder falam que usa build de TS e não sabe combar e aquele chorinho mas os outros falam que não é este tipo de build e vira aquela guerra, mas nesse INFO do site seria LEGAL mostrar DETALHES dos CHARS ( Quando foi criado, Que set+adds que usa, Informações do dono do CHAR caso ele queira e etc ) e neste CASO da BUILD tenha uma CONFIGURAÇÃO que PERMITA o char colocar TUDO ou PARTE ou NADA de sua build ficaria assim .

    Aqui ele mostra tudo / Aqui ele mostra nada / Aqui ele mostra partes da build
    F 10000---------------F xxxxx-----------------F 10000
    A 10000---------------A xxxxx-----------------A xxxxx
    V 10000---------------V xxxxx-----------------V xxxxx
    E 10000---------------E xxxxx-----------------E 10000
    L 10000---------------L xxxxx-----------------L xxxxx

    ( Só de exemplo )

    Pois assim o char que perde o DUEL não tem como ter desculpas falando que ele usa build se seu oponente está com outra e isto eu acho que levaria a um melhor duelo não somente pelos BKS mas sim para todas as CLASSES que se tem varias formas de montar uma BOA BUILD .

    PS : Vale lembrar que é " OPINIÃO MINHA E QUE EU ACHO QUE SERIA UMA BOA IDEIA " caso você seja CONTRA falar o por que do contra ( POR FAVOR não venha usando XINGAMENTOS entre outros ) e caso seja a FAVOR colocar o motivos pelo qual seja a FAVOR.

    E ressaltando que " OPINIÃO não é ATITUDE é sim somente PENSAMENTOS e cada tem sua MANEIRA/FORMA DE PENSAR " e também JOGO não é motivo de GUERRA e sim motivos de LAZER .

  2. #2
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: O nosso /info

    Citação Postado originalmente por Team_Alpha Ver Post
    Eu já sei que tem bastante posts relacionados ( já li alguns também ) mas os que eu li foi diferente ao que eu estou sugerindo pois já vou citar com exemplo.

    Digamos que eu PRECISO urgentemente whispar o fulano ( nome de exemplo não sei se existe ) e digamos que eu estou na sala 3 e dei /info fulano e mostra que ele está na sala 4 . ok

    Aí eu troco de sala vou para a mesma sala que ele mas quando eu tento whispar ele na sala 4 aparece a mensagem em vermelho que o char não está conectado e quando eu me dou por conta ele está em CryWolf, Loren ou Lands.

    Agora aí esta minha sugestão, quando o char que eu der /info ao invés de aparecer a ultima sala que ele logou para ir pra Loren ou CryWolf ( LAND não é por MOVE e sim caminhando por Loren ) aparecer diretamente que ele esta na sala 20 ( acho que é essa ) ou já direto o nome do MAPA como exemplo : Status - Online : CryWolf ou Loren com isso seria MELHOR para saber onde está TAL CHAR.

    E também vou falar do /info pelo site, eu já sei que " por causa dos players muitos não querem mostrar suas builds " mas da para deixar este info modificado pois tem MUITOS que vão Duelo ( mais os BK's ) alguns quando perder falam que usa build de TS e não sabe combar e aquele chorinho mas os outros falam que não é este tipo de build e vira aquela guerra, mas nesse INFO do site seria LEGAL mostrar DETALHES dos CHARS ( Quando foi criado, Que set+adds que usa, Informações do dono do CHAR caso ele queira e etc ) e neste CASO da BUILD tenha uma CONFIGURAÇÃO que PERMITA o char colocar TUDO ou PARTE ou NADA de sua build ficaria assim .

    Aqui ele mostra tudo / Aqui ele mostra nada / Aqui ele mostra partes da build
    F 10000---------------F xxxxx-----------------F 10000
    A 10000---------------A xxxxx-----------------A xxxxx
    V 10000---------------V xxxxx-----------------V xxxxx
    E 10000---------------E xxxxx-----------------E 10000
    L 10000---------------L xxxxx-----------------L xxxxx

    ( Só de exemplo )

    Pois assim o char que perde o DUEL não tem como ter desculpas falando que ele usa build se seu oponente está com outra e isto eu acho que levaria a um melhor duelo não somente pelos BKS mas sim para todas as CLASSES que se tem varias formas de montar uma BOA BUILD .

    PS : Vale lembrar que é " OPINIÃO MINHA E QUE EU ACHO QUE SERIA UMA BOA IDEIA " caso você seja CONTRA falar o por que do contra ( POR FAVOR não venha usando XINGAMENTOS entre outros ) e caso seja a FAVOR colocar o motivos pelo qual seja a FAVOR.

    E ressaltando que " OPINIÃO não é ATITUDE é sim somente PENSAMENTOS e cada tem sua MANEIRA/FORMA DE PENSAR " e também JOGO não é motivo de GUERRA e sim motivos de LAZER .
    Olá,

    Vamos por partes:

    Quanto a parte do comando /INFO informa que o char está na sala 20 ( Crywolf ou Loren ) eu acho uma boa idéia.

    Quanto a info no site, já explicamos, que não é possível, porque o comando /INFO foi aderido ao jogo e não há necessidade de ter novamente no site, uma vez tirado por que colocado novamente ?

    A questão de informação de builds no site, eu acho " invasão " de mais sobre o char do jogador, cada classe e jogador tem um build especifica, eu tenho tal build que gosto, e não gostaria como jogador que outros descobrissem ela, cada um tem a sua.

    Enfim, sugestão será avaliada pela administração, se ela sentir a necessidade ela reabre o tópico novamente.

    Portanto, Tópico Fechado !

    Abs.

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: O nosso /info

    Olá,

    Não é igual, mas quando fomos criar o info, muitos jogadores pediram esse sigilo.
    Sei que sua intenção é pra evitar os "chorões", mas muitos aproveitariam para copiar boas biulds.
    Olhe o último post: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...info-pelo-site, nele o administrador ratifica o que eu disse.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Como colocar o link de nosos chars no nosso post?
    Por Drafon no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 27/01/2014, 13:03
  2. Topico em resposta do nosso amigo elizardoph
    Por bUrN no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/09/2010, 08:33
  3. /info
    Por viini94 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/02/2010, 14:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •