Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Comercio Sala 3 Agilizar

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de lacerda
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Comercio Sala 3 Agilizar

    Bom minha sugestão é cada um vender Certos itens em Mapas Designados.
    Num sei como avisar todo o Serve inclusive os Novatos, Mais ajudaria bastante se cada tipo de item do Mu C.a tivesse uma cidade pra ser vendido.
    No caso o Point do comercio é a Sala 3,
    Então se designace Itens por mapas ajudaria muito a encontra mais rapido os itens comprar o mais barato.
    Quero dizer como.
    Exemplo Setes e Partes de Setes e Armas em Lorencia. Joias,Sing e K6 em Devias. Asas, Capas, Pena, Crest, Itens Chaos e +4+add em Noria.
    Isso é apenas um exemplo poderia designar mais de um mapa pra cada tipo de item também tipo Setes, partes de Sets e Armas em Devias 1, 2 e 3...

    Isso é pra ser pensado. Por favor galera Opinem e mostrem sugestões para melhorar o comercio no Mu C.a

  2. #2
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Comercio Sala 3 Agilizar

    Citação Postado originalmente por lacerda Ver Post
    Bom minha sugestão é cada um vender Certos itens em Mapas Designados.
    Num sei como avisar todo o Serve inclusive os Novatos, Mais ajudaria bastante se cada tipo de item do Mu C.a tivesse uma cidade pra ser vendido.
    No caso o Point do comercio é a Sala 3,
    Então se designace Itens por mapas ajudaria muito a encontra mais rapido os itens comprar o mais barato.
    Quero dizer como.
    Exemplo Setes e Partes de Setes e Armas em Lorencia. Joias,Sing e K6 em Devias. Asas, Capas, Pena, Crest, Itens Chaos e +4+add em Noria.
    Isso é apenas um exemplo poderia designar mais de um mapa pra cada tipo de item também tipo Setes, partes de Sets e Armas em Devias 1, 2 e 3...

    Isso é pra ser pensado. Por favor galera Opinem e mostrem sugestões para melhorar o comercio no Mu C.a
    Olá,

    Esse sistema já existe no C.A, em Lorencia tem NPC que se vende armas e armaduras para BK e MG, em Noria é designado a classe Muse Elf, devias se consegue achar itens só para MG, entre outros.

    Agora vender jóias, sing's, K6, asas, capas, item chaos, acho meio impossível, o C.A é um servidor hard, e para obter alguns itens, ou se cria, como o caso do Item Chaos, ou se compra de jogadores, ou até mesmo do site.

    Enfim, como já se existe esse sistema no servidor, tópico fechado !

    Abs.
    Última edição por Albafica; 11/02/2014 às 00:27.

  3. #3
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio Sala 3 Agilizar

    Boa noite jogador,

    A escolha de certos mapas, ou até mesmo da sala 3 para o comércio, acontece naturalmente por parte dos jogadores.

    A ADM não influencia nisso, sendo opção de cada um abrir sua loja onde bem entende.

    Dessa forma, o ponto principal de comércio do jogo, pode vir a mudar, como já mudou em outros tempos, ou permanecer como está

    Isso só depende dos jogadores.

    O que vc pode observar, é a tendência de certos locais venderem um tipo diferente de item.

    Um exemplo disso, é que os sets completos e itens mais caros, são encontrados geralmente em Lost Tower, Atlans ou Devias 4.

    Já itens de menor valor costumam ser encontrados em lorencia e noria )

    Como eu já disse, isso depende apenas dos jogadores.
    Última edição por Saruman; 11/02/2014 às 00:30.

Tópicos Similares

  1. Sala 20 e sala 6 cairam
    Por DjotaCoutinho no fórum Problemas
    Respostas: 32
    Último Post: 12/11/2013, 11:13
  2. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  3. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  4. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •