Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Retirar o Aviso quando um boss nasce

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de piuzinho1
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Retirar o Aviso quando um boss nasce

    Eu Gostaria de saber se dava pra fazer os boss como antigamente, sem horario mostrando na tela, por exemplo antigamente o Rei morria cada um anotava o seu horario e depois ia lar esperar o boss era muito mais divertido dava ate uma certa adrenalina você chegar pra upar em kalima e da de cara com o rei,
    com todo o respeito mas ta pareçendo mu de gordo por exemplo: ah boss nasceu vo esperar os caras arrancarem toda a vida pra mim chegar la dando ultimo golp qual é a emoção de um boss assim ? acho que muitos gostarião que o boss nascer anonimo e ia ser mas competitivo , pois cada um teria que fazer sua tabela e mais animado não concordão ? bom agora fica a criterio dos GMS e dos Players , caso poderia ate mesmo fazer um teste por uma semana para ver o resultado .Agradeço desde Já

  2. #2
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nascimento dos Boss

    Citação Postado originalmente por piuzinho1 Ver Post
    Eu Gostaria de saber se dava pra fazer os boss como antigamente, sem horario mostrando na tela, por exemplo antigamente o Rei morria cada um anotava o seu horario e depois ia lar esperar o boss era muito mais divertido dava ate uma certa adrenalina você chegar pra upar em kalima e da de cara com o rei,
    com todo o respeito mas ta pareçendo mu de gordo por exemplo: ah boss nasceu vo esperar os caras arrancarem toda a vida pra mim chegar la dando ultimo golp qual é a emoção de um boss assim ? acho que muitos gostarião que o boss nascer anonimo e ia ser mas competitivo , pois cada um teria que fazer sua tabela e mais animado não concordão ? bom agora fica a criterio dos GMS e dos Players , caso poderia ate mesmo fazer um teste por uma semana para ver o resultado .Agradeço desde Já
    Olá!

    O sistema de mensagens que avisa o nascimento de um BOSS foi criado exatamente para dar mais competividade ao evento. Antes poucos sabiam a hora que o BOSS iria nascer, e os BOSS eram apenas para um grupo de jogadores que monopolizavam o evento, assim outros jogadores nunca tinham chance se quer de ver os BOSS.

    E esse esquema de esperar um tempo e ir dar o ultimo golpe não funciona, não é bem assim.

    Enfim, essa sugestão já foi dada e poderá encontrar usando o BUSCA, de qualquer forma, obrigado por sugerir.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Aviso de Boss
    Por Albuquerque no fórum Sugestões
    Respostas: 61
    Último Post: 20/03/2013, 13:19
  2. Respostas: 4
    Último Post: 04/07/2012, 15:45
  3. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  4. Local onde nasce após DC.
    Por fullx no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 05/05/2011, 16:12
  5. Rey Kundun nasce na sala 6 também?
    Por skziin no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/08/2010, 18:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •