Bom dia, desde o dia 23/01 que mandei email para o suporte, e até agora espero uma resposta, mas essa resposta não chega, então mandei outro no dia 08/02 e não obtive resposta tbm, o que ta acontecendo? Não estão dando mais suporte via email?
Bom dia, desde o dia 23/01 que mandei email para o suporte, e até agora espero uma resposta, mas essa resposta não chega, então mandei outro no dia 08/02 e não obtive resposta tbm, o que ta acontecendo? Não estão dando mais suporte via email?
Se o e-mail foi sobre um assunto já discutido ele não será respondido.
Ou você errou o e-mail ou o problema é o citado a cima^^.
Se for caso de roubos, a resposta é que o servidor não s responsabiliza por descuidos seus sobre sua conta^^. (eu me laskei assim ahuahuahauahau)
PS. cade o baianinho rsrsrs, ensina ele ja a torcer pro PALMEIRAS!!!
Última edição por DjotaCoutinho; 18/02/2014 às 09:34.
É sim refente ao roubo, Mas deveria ter ao menos alguma resposta coisa que eu não tive.
PS: o baianinho torce é pro TIMÂO!
Realmente o suporte esta pecando nisto..Eu mesmo tive problemas a alguns meses e me enviaram a resposta de 1 a 2 semanas depois,Muitas vezes nem era respondido sendo que meu problema não era com roubos...
Vou nem me estender se não posso ser "Banido"Denovo!
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein
Tem um topico similar: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30583-Suporte
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Olá!
Conforme já explicamos em outros tópicos:
Nenhum assunto que necessite da confirmação dos dados da conta será tratado no Fórum.
Quando enviar o e-mail para suporte@mucabrasil.com.br, além de todos os detalhes do que deseja tratar, não se esqueça de informar o login, número pessoal e nome do char se esse for o caso.
O prazo para resposta são três dias uteis, porém poderá levar mais tempo ou até mesmo não ser possível receber uma resposta, abaixo cito alguns motivos:
E-mail ilegível ou enviado de forma incorreta.
Não precisa ser um Doutor em língua portuguesa, (isso até eu estou longe de ser), mas alguns além de assassinar o português, também "pisam" várias vezes em cima, enviando e-mails que seria necessário um especialista em linguagens para tentar decifrar e alguns além de fazer isso, escrevem todo o e-mail no campo assunto.
Não informar o login, número pessoal e o nome do char quando esse for o caso.
Não possui os dados da conta e alega ser amigo do usuário.
O assunto que deseja tratar já foi respondido há meses ou anos, depois envia outro e-mail como se nada soubesse.
Enviar vários e-mails seguidos que podem ser interpretados como spam.
E poderia citar outros motivos mas não me recordo agora.
Sobre supostos roubos
Existem centenas de tópicos que tratam sobre o assunto.
Muitos compartilham contas e ignoram todas as nossas recomendações, mas quando algo supostamente dá errado, lembram-se de nós e sempre depois do leite derramado.
Também existem aqueles que instalam programinhas que prometem milagres, mas depois que supostamente a conta é logada por outra pessoa, dizem não imaginar como isso aconteceu e falando sobre isso aproveito mais uma vez para:
Não instalem programas que prometem "ajuda", (vulgo chamados auto isso, auto aquilo etc), pois podem esconder keyloggers e a segurança do lado do usuário quem faz é ele mesmo, adotando uma postura de responsabilidade ao utilizar o computador e utilizando antivírus atualizado para evitar que pragas virtuais sejam instaladas no sistema operacional do seu computador.
Não existem sites que disponibilizam itens e créditos grátis!
Enfim, existem centenas de recomendações no Fórum com dicas que realmente funcionam, afinal temos jogadores que jogam a mais de 6 anos e nunca perderam sequer uma maçã, portanto essas dicas são na verdade, as respostas que todos podem acessar e que dependendo do caso dispensará o envio do e-mail.
Utilize a busca e siga todas as recomendações que passamos, tais como não compartilhar contas, não utilizar programinhas que "ajudam", não aceite links enviados por terceiros e acima de tudo jamais compartilhe a conta, fazendo isso poderá dizer com todo orgulho:
Faço parte do grupo dos jogadores que jogam por anos e nunca "sumiu" uma única maçã!
Abs.