Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Leilão

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de piuzinho1
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Leilão

    Bom Pesquise e nada encontrado se tiver outro mil perdões

    Já vimos que tem Leilão por creations evento por quest "Ex: traga-me 20 maças" gostaria de saber se algum dia mesmo que seja pra animar a galera
    fazer um Leilão por Zen
    por exemplo Kundun Staff +0+srt+adds Lance inicial 50kk , eu acho que seria bacana . Pois muitos dos Novos jogadores não tem creations suficiente para participar de um evento leilão e por zen acho que eles conseguerião Juntar um pouco, bom é só isso mesmo, agradeço desde já
    Última edição por piuzinho1; 18/02/2014 às 15:36.

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Leilão

    Citação Postado originalmente por piuzinho1 Ver Post
    Bom Pesquise e nada encontrado se tiver outro mil perdões

    Já vimos que tem Leilão por creations evento por quest "Ex: traga-me 20 maças" gostaria de saber se algum dia mesmo que seja pra animar a galera
    fazer um Leilão por Zen
    por exemplo Kundun Staff +0+srt+adds Lance inicial 50kk , eu acho que seria bacana . Pois muitos dos Novos jogadores não tem creations suficiente para participar de um evento leilão e por zen acho que eles conseguerião Juntar um pouco, bom é só isso mesmo, agradeço desde já
    Acredito que não. Se não podem conseguir creation tb não conseguirão Zen o suficiente para desbancar os mais velhos/antigos. Até pq os que tem mais resets terão muito mais meios de conseguir zen.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de piuzinho1
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Leilão

    sua teoria e meio sem sentido, pois meu bk tem apenas 28 rr , só saber negociar , eu faço o seguinte compro itens baratos vendo mais caros ultima vez que eu contei tava com 27 E-zen só nessa de comprar e revender comprar e revender . e olha que apenas meu bk tem 28rr não existe essa de mais velho/antigos existe a sabedoria e ja vendi a grande quantidade que eu tinha por 20/20 então isso de velho/antigo é mito só saber jogar com as cartas que tem!

  4. #4
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Leilão

    Citação Postado originalmente por piuzinho1 Ver Post
    sua teoria e meio sem sentido, pois meu bk tem apenas 28 rr , só saber negociar , eu faço o seguinte compro itens baratos vendo mais caros ultima vez que eu contei tava com 27 E-zen só nessa de comprar e revender comprar e revender . e olha que apenas meu bk tem 28rr não existe essa de mais velho/antigos existe a sabedoria e ja vendi a grande quantidade que eu tinha por 20/20 então isso de velho/antigo é mito só saber jogar com as cartas que tem!
    Cara, não vi mt sentido, pois se vc consegue acumular e-zens consegue vende-los no npc e comprar creations, né?
    A galera que dá lances altos passa muito tempo comprando creations, n é da noite pro dia.

    Concordo com oq vc disse: é saber jogar com as cartas que tem.

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de piuzinho1
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Leilão

    sim eu sei que compra creations com zen, mas estou falando um leilão iniciante não um que vale apena gastar quase 3k 5k de creations um bacana pequeno intende pois se vc parar pra ver tem cara que da 300 creations em um imp +13 sinceramente eu sei que não é da minha conta mais 300 creations imp +13 ? fala serio se foce um por zen vamos botar aqui um exemplo leilão imp+13 lance 100kk chegasse ate uns 300kk ate poderia ser isso que to tentado explicar por mais que seja o item ate imp vale umas 100 a 300 creations eles pagão se foce a zen seria uma boa

  6. #6
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Leilão

    Citação Postado originalmente por piuzinho1 Ver Post
    sim eu sei que compra creations com zen, mas estou falando um leilão iniciante não um que vale apena gastar quase 3k 5k de creations um bacana pequeno intende pois se vc parar pra ver tem cara que da 300 creations em um imp +13 sinceramente eu sei que não é da minha conta mais 300 creations imp +13 ? fala serio se foce um por zen vamos botar aqui um exemplo leilão imp+13 lance 100kk chegasse ate uns 300kk ate poderia ser isso que to tentado explicar por mais que seja o item ate imp vale umas 100 a 300 creations eles pagão se foce a zen seria uma boa
    Maninho, não te entendi.

    Você está falando em leiloar itens de menor valor? Isso?

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  7. #7
    Bull Fighter Avatar de piuzinho1
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Leilão

    mais ou menos isso pra ajudar mais os iniciantes do que os velhos/antigos intende quando eu começei a jogar quando eu adquiri minha primeira asa foi um sonho e aposto que todos os iniciantes queria esse sonho tambem é mais pra ajudar os novatos do que beneficiar os velhos/antigos

  8. #8
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Leilão

    Olá @piuzinho1

    O evento leilão, qualquer jogador pode participar, basta ter as creations que também qualquer jogador pode ter, se você diz que com 28 resets, já fez 27 E-ZEM, acho que não seria dificil pra ninguém comprar creation.

    Enfim, sugestão será avaliada pela administração, portanto:

    Tópico Fechado !

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Leilão.
    Por MuseThays no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/2011, 11:56
  2. Leilão
    Por Kosuna no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 11/04/2011, 14:08
  3. Leilao
    Por skziin no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 30/12/2010, 16:03
  4. Leilão do dia 16
    Por Haga no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 02/05/2010, 21:51
  5. Leilão
    Por guilirio no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 02/02/2010, 01:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •