Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: Super Campeonato de Battle Soccer

  1. #1
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Super Campeonato de Battle Soccer

    Bom,já tinha pensado nesse Evento há tempos e como tenho visto alguns jogadores falando sobre eventos e tal, então elaborei tal evento e coloquei sob análise da Administração e Staff MuCa.

    Agora, com nossas promoções e para movimentar o servidor, então coloco ao conhecimento de todos o evento e depois lançaremos a tabela com o calendário.

    Super Campeonato de Battle Soccer

    Tempo de duração: de 4~6 meses - Tudo isso? Sim, pois tal evento não seria um splash de 1 ou 2 semanas, mas com turnos e returnos dos times, fazendo com que os jogadores, muitos que já possuem chars fulls e dizem que está sem graça o servidor mas não largam do mesmo possam ainda estar ativos e sem que fiquem pensando em SÓ PKLIZAR.

    Forma de Pontuação

    Seguindo a plataforma do Campeonato Brasileiro de Futebol: Pontos corridos

    - Vencedor: 3 pontos

    - Empate: 1 Ponto

    Tempo das Partidas

    - 5 minutos

    Times

    Para promover o MUCA, cada equipe, sendo baseada nas Guilds já existentes, ou seja, os membros da equipe deverão ser de mesma guild, então os componentes montarão uma nova guild que levará o nome das cidades/mapas:

    - Lorencia

    - Noria

    - Devias

    - Dungeon

    - Atlans

    - Tarkan

    - Ícarus

    - Aida

    - Kantru

    - Kalima

    - CryWolf

    - Land - esta, somente formada pela guild que é dona do castelo, quando a guild perder o castelo, a guild atual dona mantem o nome do time e a que perdeu recebe o nome da cidade da guild que tomou o castelo, por exemplo: O time Devias tem sua guild que ganhou o castelo, então no proximo jogo, passam para o time Land e o ex-time Land passa a se chamar Devias.

    Equipes:

    Poderão ser mais de uma equipe por Guild, contanto que a guild do castelo ja representada por sua guild e a ally poderá também participar com outra equipe, no entanto NENHUM DOS MEMBROS DA ALLY DEVERÃO TER CHAR NA GUILD DO CASTELO, pois esta já será representada pela Equipe Land.


    Dias dos Jogos - 2 Dias/Rodada

    - Domingos - 20h00

    - Quarta-feiras - 20h00

    Formação da Equipe/Time

    Para incentivar todos os chars, a equipe deve ser formada pelos 5 personagens do jogo: DL, BK, SM, MG e ELF. Devido a problemas particulares alguns poderão se ausentar da equipe, sendo assim, haverão 5 jogadores reservas (um de cada classe) para a substituição.

    Aspecto Físico dos Chars

    Assim como os já Eventos BS feitos, somente com as Boots, sem Pets e sem asas/capas.

    Forma de Inscrição

    Assim também como os demais eventos BS, pagamento de joias: Bless/Souls, total de 100/100 por time, sendo 20/20 por jogador.

    Premiação

    -Asas/Capa com ignore - Uma para cada classe - Para a Equipe Vencedora

    - Créditos - Prq créditos? Ao invés de dar um item ou set lvl 380, como é um evento de longa duração, 250 creditos para a equipe vencedora.

    - Jóias - Estas do pagamento da Inscrição, sendo 60% para a equipe vencedora, 30% para o segundo lugar e 10% para o terceiro lugar.

    - Pots Sds - 2.500 unidades - sendo 60% para a equipe vencedora, 30% para o segundo lugar e 10% para o terceiro lugar.

    - Pots Complex - 2.500 unidades - sendo 60% para a equipe vencedora, 30% para o segundo lugar e 10% para o terceiro lugar.

    Tal evento é para percorrer um bom período do ano, assim como também na promoção dos demais membros no futuro, quem estiver na equipe até lá.

    O intuito do Evento BS é promover uma atração que se estenda por anos, fazermos torcedores das equipes das cidades, acredito que será bem interessante tal evento, o que acham?gl
    Última edição por QUEOPS; 19/06/2010 às 19:37.

  2. #2
    Banido Avatar de Sannin
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    0

    Padrão Re: Super Campeonato de Battle Soccer

    eu apoio achei ótimo so q pra montar hum time bem planejado precisara de uma semana mais ou menos pra nao ter desfalques ^^ abç ja estou planejando meu time ^^ fui ^^

  3. #3
    Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    POA
    Posts
    324
    Reputação
    0

    Padrão Re: Super Campeonato de Battle Soccer

    Boa ideia, um evento longo xama mais a atenção do pessoal

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Super Campeonato de Battle Soccer

    Citação Postado originalmente por Sannin Ver Post
    eu apoio achei ótimo so q pra montar hum time bem planejado precisara de uma semana mais ou menos pra nao ter desfalques ^^ abç ja estou planejando meu time ^^ fui ^^

    É exatamente isso Sannin! No momento estou apresentando a todos como será o evento, quando todos os grupos acima estiverem montados vamos lançar a tabela dos times e as datas dos jogos.

    Por enquanto é para todos tomarem conhecimento do evento e então formarem seus times!

    Boa sorte a todos!

  5. #5
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: Super Campeonato de Battle Soccer

    Opa ja vo montar meu Time ^^...
    Abraço !
    Última edição por QUEOPS; 27/05/2010 às 18:07.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  6. #6
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Super Campeonato de Battle Soccer

    O Ruim eh pra mim jogar de quarta sendo q eu trabalho e estudo. Domingo até da pra dar um golpe na mulher de alguns minutos. não poderia ser soh de domingo ??

    e se um participante faltar, pode colocar outro no lugar??

    e eu acho q a premiação tinha q ser TDs as joias arrecadadas para o ganhador mais um bonus da ADM. pq soh um ganhador? Perdeu Perdeu sem choro :D. Assim tds lutariam ao maximo pra ser o primeiros.
    Última edição por banzai; 27/05/2010 às 15:01.

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Super Campeonato de Battle Soccer

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    O Ruim eh pra mim jogar de quarta sendo q eu trabalho e estudo. Domingo até da pra dar um golpe na mulher de alguns minutos. não poderia ser soh de domingo ??

    e se um participante faltar, pode colocar outro no lugar??

    e eu acho q a premiação tinha q ser TDs as joias arrecadadas para o ganhador mais um bonus da ADM. pq soh um ganhador? Perdeu Perdeu sem choro :D. Assim tds lutariam ao maximo pra ser o primeiros.
    Bom, podemos adequar algumas coisas do evento, no entanto, para não ser exagerado no tempo, o ideal é ter 2 dias de evento por rodada.

    Quanto ao time, como muitas guilds são grandes em quantidade de membros, podem sim ter substitutos, contanto que na criação da equipe/Guild já antecipem os nicks dos chars substitutos, pois estes também acabarão recebendo premiações.

    Sobre as premiações para segundo e terceiro lugares, levamos em consideração que é um longo período do evento, embora todos irão se esforçar para chegar em primeiro, claro que somente haverá um, porém o normal de premiação é contado até o terceiro lugar. Os prêmios sim que serão mediante colocação, sendo os melhores como asas/capas para o primeiro lugar e o restante dividido entre os três primeiros lugares.

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    14

    Padrão Re: Super Campeonato de Battle Soccer

    Hum e uma boa idea , so nao concordo na questao de cada guild possuir so um time , sabemos todos que guilds boas tem muitos chars que possam faze mais de 1 time , achava que teria se se liberado , os grupos que se escreverem o time com as classes , sem referencia a guilds . Ta ai minha opniao.

  9. #9
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Super Campeonato de Battle Soccer

    Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    Hum e uma boa idea , so nao concordo na questao de cada guild possuir so um time , sabemos todos que guilds boas tem muitos chars que possam faze mais de 1 time , achava que teria se se liberado , os grupos que se escreverem o time com as classes , sem referencia a guilds . Ta ai minha opniao.
    Eu acho dificil mais de 5 membros por guild querer participar, msm se quizer pode ir em uma das suas 4 aliadas, montar uma guild soh pro campeonato, ou ir em alguma guild de amigo.
    Última edição por banzai; 27/05/2010 às 15:30.

  10. #10
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Super Campeonato de Battle Soccer

    Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    Hum e uma boa idea , so nao concordo na questao de cada guild possuir so um time , sabemos todos que guilds boas tem muitos chars que possam faze mais de 1 time , achava que teria se se liberado , os grupos que se escreverem o time com as classes , sem referencia a guilds . Ta ai minha opniao.
    Também pensei nisso, mas levei em conta que é um grupo que vai representar a guild num dos eventos, esse é um, o outro ainda poderá ser visto. Além disso, embora tenhamos algumas guilds fortes, na realidade pensei em todas em si, tem guilds que são menores, porém também terão o direito de participar do evento, não somente elencando meia dúzia de guilds, mas que possamos ter uma quantidade maior de jogadores em suas respectivas guilds, podendo aqui ser considerado ampliação dos times, não em relação a jogadores/guild, mas em relação às demais guilds.

Tópicos Similares

  1. Battle soccer
    Por viloko no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 27/11/2012, 20:22
  2. Evento de Soccer (campeonato mu c.a)
    Por animality no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 20/08/2012, 20:12
  3. Mini Campeonato - Battle Soccer de Páscoa
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 64
    Último Post: 08/04/2012, 22:58
  4. II Super Battle Soccer
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 38
    Último Post: 11/04/2011, 19:01
  5. Seleção dos Times Super Battle Soccer
    Por QUEOPS no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 70
    Último Post: 17/07/2010, 15:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •