Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Bug de conta conectada no servidor

  1. #1
    SmAvengers
    Visitante Avatar de SmAvengers

    Padrão Bug de conta conectada no servidor

    Ta, como esclarecidos isso e de fato um BUG, nao venham fala pra fazer isso akilo sendo q nao da em nd, Favor paguei Vip hj pra fika esperando Desloga na boa vontade do MU? É msm? Querendo jogar precisando do meu SM. E tenho que espera? Favor ADMINISTRACAO Fassa uma manuntencao urgente, ou desloga as ACC PF. PQ nao tem como eu fika precisando, sendo q paguei vip hj pra fika dando info e ele ta logado no BUG.
    Esperando Resposta. Desculpe falar assim pq eu to mt bolado com isso, e se vcs perceberem nunca vim fala nd aki. Primeira vez.

    ATT.
    Última edição por SmAvengers; 19/02/2014 às 22:46.

  2. #2
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug de conta conectada no servidor

    Citação Postado originalmente por SmAvengers Ver Post
    Ta, como esclarecidos isso e de fato um BUG, nao venham fala pra fazer isso akilo sendo q nao da em nd, Favor paguei Vip hj pra fika esperando Desloga na boa vontade do MU? É msm? Querendo jogar precisando do meu SM. E tenho que espera? Favor ADMINISTRACAO Fassa uma manuntencao urgente, ou desloga as ACC PF. PQ nao tem como eu fika precisando, sendo q paguei vip hj pra fika dando info e ele ta logado no BUG.
    Esperando Resposta. Desculpe falar assim pq eu to mt bolado com isso, e se vcs perceberem nunca vim fala nd aki. Primeira vez.

    ATT.
    Olá,

    Quanto a esse problema a administração está tentando detectar o problema, já que fechar os programas no gerenciador de tarefas não resolve, pode se dizer que o problema é do lado do servidor.

    E sempre que o problema for do lado do servidor e jogadores não conseguirem logar por qualquer motivo que seja, os vip's serão ajustados.

    Lembrando que ninguém aqui é obrigado a pagar nada.

    Enfim, como os administradores, já estão trabalhando para detectar o possível problema e as salas 18 e 19 abertas provam isso, portanto:

    Tópico Fechado !
    Última edição por Albafica; 19/02/2014 às 23:02.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Bug de conta conectada no servidor
    Por Guguinha no fórum Problemas
    Respostas: 59
    Último Post: 06/10/2014, 23:47
  2. Respostas: 4
    Último Post: 13/06/2011, 12:15
  3. Respostas: 5
    Último Post: 20/05/2011, 12:07
  4. Desconectado do servidor. (Servidor Off)
    Por kercioptb no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/10/2010, 19:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •