Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Evento:Carnaval

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento:Carnaval

    @MadsonDanilo

    Uma hora ele ataca de " entendedor de conexão " falando que qualquer problema que o cara tem com o servidor é a seguinte frase: " Tenho certeza que é sua conexão "

    Essa é a prova: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post161620

    E tem hora que ele fala que evento é uma coisa que não seria legal. Pelamor né... O evento é o que da a graça de jogar, só o CS digamos que chega uma hora que enjoa.

    Enfim voltando ao assunto, evento de escola de samba é legal, pensa só, uma alegoria só de DL passando, depois de BK, e as baianas ( elf ) logo em seguida, ia ser massa ^^

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  2. #12
    Elite Yeti Avatar de Marlon
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    88
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento:Carnaval

    Só acho que o tópico foi aberto para debater um evento de diversão com um simples premio e não como um premio que deixarei alguns ricos e/ou desvalorizassem os itens.
    Como o caso do "evento de carnaval" o rapaz só queria dizer que o grupo ou turma vencedora ganhasse tal premio e nada mais no sentido de animar o MUCABRASIL e Não aproveitar para enriquecer, não é um item 380 ou Asa/Capa Full.
    M3RCEN4RIO
    _Honeymoon
    _princess

  3. #13
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento:Carnaval

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    @MadsonDanilo

    Uma hora ele ataca de " entendedor de conexão " falando que qualquer problema que o cara tem com o servidor é a seguinte frase: " Tenho certeza que é sua conexão "

    Essa é a prova: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post161620

    E tem hora que ele fala que evento é uma coisa que não seria legal. Pelamor né... O evento é o que da a graça de jogar, só o CS digamos que chega uma hora que enjoa.

    Enfim voltando ao assunto, evento de escola de samba é legal, pensa só, uma alegoria só de DL passando, depois de BK, e as baianas ( elf ) logo em seguida, ia ser massa ^^

    Abs.
    Não entendi, colega.

    O que tem a ver minhas respostas nos demais tópicos?

    Saiba que, respondo com o intuito de ajudar, mas não entendi onde você quis chegar.

    "Entendedor de conexão"? Eu não sou, mas eu apenas comentei sobre o que poderia ser.

    E você é o quê?

    Se gabando porque negou um convite de ser chamado para ser um colaborador, e ainda passa na cara querendo ser melhor que os demais.

    Ou seja, estou apenas me rebaixando ao teu nível.

    Abç.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Marlon Ver Post
    Só acho que o tópico foi aberto para debater um evento de diversão com um simples premio e não como um premio que deixarei alguns ricos e/ou desvalorizassem os itens.
    Como o caso do "evento de carnaval" o rapaz só queria dizer que o grupo ou turma vencedora ganhasse tal premio e nada mais no sentido de animar o MUCABRASIL e Não aproveitar para enriquecer, não é um item 380 ou Asa/Capa Full.
    A partir do momento que uma premiação é recebida, não deixa de ser um lucro, independente do valor.

    Eventos assim devem ser evitados, tem tantos eventos aí que correm sem controles e os preços dos itens caem drasticamente.

    Minha preocupação é essa.

    Se houvesse uma dosagem nesse aspecto tudo bem, mas constantemente é tenso...

    Bom, sem "mimimi", minha opinião foi dada!

    Abç.
    Última edição por MadsonDanilo; 21/02/2014 às 17:37.

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento:Carnaval

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Não entendi, colega.

    O que tem a ver minhas respostas nos demais tópicos?

    Saiba que, respondo com o intuito de ajudar, mas não entendi onde você quis chegar.

    "Entendedor de conexão"? Eu não sou, mas eu apenas comentei sobre o que poderia ser.

    E você é o quê?

    Se gabando porque negou um convite de ser chamado para ser um colaborador, e ainda passa na cara querendo ser melhor que os demais.

    Ou seja, estou apenas me rebaixando ao teu nível.

    Abç.

    - - - Atualizado - - -



    A partir do momento que uma premiação é recebida, não deixa de ser um lucro, independente do valor.

    Eventos assim devem ser evitados, tem tantos eventos aí que correm sem controles e os preços dos itens caem drasticamente.

    Minha preocupação é essa.

    Se houvesse uma dosagem nesse aspecto tudo bem, mas constantemente é tenso...

    Bom, sem "mimimi", minha opinião foi dada!

    Abç.
    Recusei, primeiro porque existem pessoas com muito mais conhecimentos sobre tudo dentro do jogo e no fórum, segundo porque eu não tenho tempo e nem **** pra aguentar jogadores iguais ao seu tipo.

    Não que eu me acho, olhe para você mesmo.

    Desculpem o flood, mais não guentei =/
    reiimaximu
    SagaDL

  5. #15
    Elite Yeti Avatar de Marlon
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    88
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento:Carnaval

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    - - - Atualizado - - -



    A partir do momento que uma premiação é recebida, não deixa de ser um lucro, independente do valor.

    Eventos assim devem ser evitados, tem tantos eventos aí que correm sem controles e os preços dos itens caem drasticamente.

    Minha preocupação é essa.

    Se houvesse uma dosagem nesse aspecto tudo bem, mas constantemente é tenso...

    Bom, sem "mimimi", minha opinião foi dada!

    Abç.
    "mimimi" ? Só vejo a galera falando de você e cada um tem sua opinião e se tu achou que foi pra ti só posso lamentar meu caro, infelizmente a carapuça serviu. Pra mim tanto faz evento ou não evento e minha opinião também foi dada. Abraços!
    M3RCEN4RIO
    _Honeymoon
    _princess

  6. #16
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento:Carnaval

    Ok, vamos para com o flood, e comentar sobre o assunto do tópico ok !?
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  7. #17
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento:Carnaval

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Recusei, primeiro porque existem pessoas com muito mais conhecimentos sobre tudo dentro do jogo e no fórum, segundo porque eu não tenho tempo e nem **** pra aguentar jogadores iguais ao seu tipo.

    Não que eu me acho, olhe para você mesmo.

    Desculpem o flood, mais não guentei =/
    Ainda bem que você assume sua própria incompetência.

    Jogadores como eu que se preocupa com o serve em termos de valor dos itens.

    Vai pra creche, criança

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de Geovani
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    205
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento:Carnaval

    Citação Postado originalmente por AraTorN Ver Post
    Boa noite

    servidor ta meio parado de evento(apesar eu não estar logando muito)rs

    Por que ah ADM não repete aquele evento de dança?

    Para mim foi um belo evento com premios bons.

    Carnaval esta vindo ae,problema que mt gente viaja.

    mais sempre tem os que curtem em casa :D

    Evento de dança passado:

    http://forum.mucabrasil.com.br/group...193&do=discuss

    Ex:
    Seria assim povo montava seus grupos(escola de samba) com X pessoas.

    A melhor escola que tivesse ah apresentação melhor ganhava.

    Ajudem com Idéias vai que cola^^
    Ótima ideia, ia da pra descontrair legal ^^
    e se tiver evento quem ñ gostar é só ñ participar =p
    http://oi46.tinypic.com/1hz3gn.jpg
    M3RC4D4NT3
    New3Ra

  9. #19
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento:Carnaval

    Citação Postado originalmente por Marlon Ver Post
    "mimimi" ? Só vejo a galera falando de você e cada um tem sua opinião e se tu achou que foi pra ti só posso lamentar meu caro, infelizmente a carapuça serviu. Pra mim tanto faz evento ou não evento e minha opinião também foi dada. Abraços!
    Justamente amigo,

    Cada um tem sua opinião, e com certeza tenho a minha, e você deve respeitá-la. Sem **********, certo?

    Abç.

  10. #20
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento:Carnaval

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    @Shuriken



    É como intriga da concorrência?

    Meu vélho, nunca joguei um servidor comparado ao Mu C.A, e também nunca tive um servidor, como seria concorrência?

    Se encherga mano... vai jogar um Mu EASY.

    Abç.
    Mano o propósito deste tópico não é discutir sobre a frequência dos eventos e sim se o evento sugerido seria Bom.. Enfim não quero muito menos ter que ficar te atacando e discutindo com você por bobagens.. mas entenda... Quando falei que o que vc falou parece intriga da concorrência.. é porque você usou argumentos que eles ("a concorrência, ou os que sempre querem desmerecer o server") usam... em nenhum momento disse que você é da concorrência vê se interpreta melhor as coisas..

    Sim outra coisa.. pra que eu vou jogar um Mu Easy se esse é o melhor Mu que existe? (Apesar de soar como babação, estou apenas sendo sincero! '-').. Alias acho que o Mu Ca esta em um Nível ótimo de dificuldade.. Inclusive me sinto um grande vencedor por mesmo jogando em um server de nível tao elevado Consegui consquistar Tudo que um dia Almejei, Me refiro a Itens, Amigos, reconhecimento, ETC..

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Eu me referi que se cada data comemorativa houvesse um evento, não seria legal.



    Claro, deixando todos ricos, full ddi... assim, desvalorizando os preços dos itens, etc...

    Tudo bem que você não concorda com minha opinião, mas não tem direito o de ofendê-la/desmerecê-la, ou seja, me colocando para "baixo".

    Abç.
    Man um simples evento como o que foi sugerido nesse tópico não vai deixar todo mundo full ddi.. é um evento mais para diversão do que para Enriquecimento ^^ ... E olha Eventos poderiam ser Realizados pelos GM'S todos os Dias no jogo.. eventos onde providenciasse mais iteração, diversão e com certeza o server não ia deixar de ser HARD, ou todos iriam ter Full DDI por isso..

    Pra finalzar se vc se sentiu rebaixado com meu comentário me desculpe, não foi minha intenção!! Mas sério eu vi como exagero algumas coisas que você citou.. de qualquer forma estamos ai
    Shuriken

Tópicos Similares

  1. Evento de Carnaval
    Por cyclops01 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/02/2013, 12:24
  2. Evento carnaval
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/02/2013, 14:39
  3. 2º Evento Gincana: Carnaval
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 52
    Último Post: 26/02/2012, 14:39
  4. Premiação do Evento Gincana de Carnaval
    Por ikkei no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/02/2012, 12:54
  5. Evento Battle Soccer de Carnaval
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 22
    Último Post: 06/03/2011, 20:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •