Tava lendo o tutorial do evento.
existe alguma % para dropa 380?
desde quando migro para 1.02t vejo nego reclamando que não dropa nada,eu mesmo as x participei e não dropava nada.
Tava lendo o tutorial do evento.
existe alguma % para dropa 380?
desde quando migro para 1.02t vejo nego reclamando que não dropa nada,eu mesmo as x participei e não dropava nada.
Então, inicialmente tinha sim drop, veja nesse tópico o que ficou aplicado: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...figura%E7%F5es
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Sim tbm lembro.
por isso os preços desses intens 380 n exe esta enorme.
os ADM aumentasse 1 pouco acho que ficaria melhor.
Última edição por AraTorN; 22/02/2014 às 18:37.
Sim % a Baixa mais poderia ter % de Large ou Joias por que Antes do CS eu mais pessoal foi em 4 Maya e pegamos os 4 e não dropo nada
ou ta sem Drop na Demais % ou sempre ta bugando todas fase matamos todos MOB quando chego BOSS matamos todos MOB que pede tbm para ver se poderia ser isso Bug e continua Sem dropar nada e complicado
Nesse tempo todo que tenho de Mu C.A, esses dias eu fui dropar 1 parte 380 de um set excelente, até então nunca tinha dropado nada.
Antes eu percebia isso mesmo, fui poucos evento Maya, que me lembro consegui só uma vez um item exc.
Preferia muito mais ir em Erohim, que era praticamente garantido cair item exc. e já sabia o horário .....
Porém, não cai Staff, Swords e Scepter :'(
Ontem mesmo estava perguntando os valores desses items +13 ñ exc. e me assustei com os valores,
sem dúvida que por ser mais dificil de conseguir e apresentar uma diferença grande pros itens "normais exc"
ex. (Viper +13+s +10%+2% --> Platina " ~~~~ ")
Devem ser mais caros ! mas pelo que vejo, assim como o Fenrir (para mim) está sendo como uma moeda de troca e status.
Se houvesse como aumentar a % de cair itens no Maya, Armas do Erohim, ficaria mais interessante.
Guiado por DEUS , Vigiado por VEERMES - Desativado
Minha Melhor Invenção - Desativado !
Between Angels And Insects !
"Take my money, take my posession,
Take my obsession, I don't need that shit "