Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Sala Exclusiva para Castle Siege

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de DaviD_JhoN
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Sala Exclusiva para Castle Siege

    Bom como todas as Guilds veem tendo alguns problemas com a BP por diversos motivos , seria interessante se Colocassem uma sala no mesmo estilo de Land , Para entrar somente as Guild que estão registradas no CS , Pois ae seria impossivel por parte de chares com poucos Resetes sem Guilds atrapalhando as PT´s , PK´s matando etc ... Bom espero que seja possivel fazer isso nessa versão mas se for seria muito conveniente para Todas as Guild participantes do CS , Abraços
    fazer o que .... e isso ou racha

  2. #2
    Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    315
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala Exclusiva para Castle Siege

    Na verdade, "já tem" (sala 20). Antes tinha acesso a Noria e Lorencia, hoje não existe mais.

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sala Exclusiva para Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Rubi_Negro Ver Post
    Bom como todas as Guilds veem tendo alguns problemas com a BP por diversos motivos , seria interessante se Colocassem uma sala no mesmo estilo de Land , Para entrar somente as Guild que estão registradas no CS , Pois ae seria impossivel por parte de chares com poucos Resetes sem Guilds atrapalhando as PT´s , PK´s matando etc ... Bom espero que seja possivel fazer isso nessa versão mas se for seria muito conveniente para Todas as Guild participantes do CS , Abraços
    Concordo com a sugestão enquanto há esses falsos jogadores que apenas usam de ANTIJOGO, atrapalhando as guilds que passaram a semana juntando signs para ir ao evento e ver chars atrapalhando o desenrolar do evento...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala Exclusiva para Castle Siege

    Olá!

    Conforme já comentamos, uma sala exclusiva para o Castle Siege é inviável, os mapas CryWolf e Land Of Trials também rodam na mesma sala, pois como sabem o Castle Siege roda em uma sala "exclusiva", mas não somente separada para isso, sua estrutura foi criada pela WZ para funcionar com esse evento, assim como para carregar Land of Trials, Crywolf e o próprio evento Crywolf, então nessa sala não podemos, por exemplo, instalar o evento Kantru, pois não existe nessa sala e também não podemos adicionar Gemstones para dropar em Land pelo mesmo motivo (salvo se for feito algo nosso, mas esse não é o assunto do tópico).

    Quando nós fechávamos uma sala exclusiva para os participantes do evento Castle Siege (papo de 5 anos ou mais), a versão era 1.00, o funcionamento era diferente, ou seja, "qualquer sala" poderia rodar o evento, nas versões superiores a 1.00 isso foi modificado, logo deve existir uma sala exclusiva para Castle Siege por grupo.

    Outro ponto é que a Sala de Castle Siege quando bem configurada, interfere nas outras salas, como por exemplo, drops de jóias, Rei Kundun e até mesmo no imposto cobrado em Zen pelo guardião do castelo, tudo isso funciona aqui no C.A, sendo que na maioria dos servidores privados o imposto só é cobrado na sala do Siege, em outras não funciona (Bug).

    Enfim, estou apenas resumindo! O evento Castle Siege já roda em uma sala exclusiva, porem existem outros mapas nela e se fosse fechada somente para os participantes do evento Castle Siege, poderia causar bugs e outros problemas, pois como expliquei, aqui no C.A todas as salas normais são "afetadas" pela sala de Loren.

    Abs.

  5. #5
    Banido Avatar de Pander
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    SC
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala Exclusiva para Castle Siege

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Conforme já comentamos, uma sala exclusiva para o Castle Siege é inviável, os mapas CryWolf e Land Of Trials também rodam na mesma sala, pois como sabem o Castle Siege roda em uma sala "exclusiva", mas não somente separada para isso, sua estrutura foi criada pela WZ para funcionar com esse evento, assim como para carregar Land of Trials, Crywolf e o próprio evento Crywolf, então nessa sala não podemos, por exemplo, instalar o evento Kantru, pois não existe nessa sala e também não podemos adicionar Gemstones para dropar em Land pelo mesmo motivo (salvo se for feito algo nosso, mas esse não é o assunto do tópico).

    Quando nós fechávamos uma sala exclusiva para os participantes do evento Castle Siege (papo de 5 anos ou mais), a versão era 1.00, o funcionamento era diferente, ou seja, "qualquer sala" poderia rodar o evento, nas versões superiores a 1.00 isso foi modificado, logo deve existir uma sala exclusiva para Castle Siege por grupo.

    Outro ponto é que a Sala de Castle Siege quando bem configurada, interfere nas outras salas, como por exemplo, drops de jóias, Rei Kundun e até mesmo no imposto cobrado em Zen pelo guardião do castelo, tudo isso funciona aqui no C.A, sendo que na maioria dos servidores privados o imposto só é cobrado na sala do Siege, em outras não funciona (Bug).

    Enfim, estou apenas resumindo! O evento Castle Siege já roda em uma sala exclusiva, porem existem outros mapas nela e se fosse fechada somente para os participantes do evento Castle Siege, poderia causar bugs e outros problemas, pois como expliquei, aqui no C.A todas as salas normais são "afetadas" pela sala de Loren.

    Abs.


    "Bom Carlos a ********* vai continuar semana que vem com nossas PB, e sempre fazem zoação com as guild com menos players para o CS. Fico pensando porque não zoam a PB da TH e da WT. Mas em fim se não da pra fazer uma sala pelo menos da pra fazer GUARDAS que matem quem não é das guilds registradas, pelo menos isso nos sabados. Temos poucos membros nossa PB é pequena e temos poucos membros assim só vai 2 guild pro CS vai ficar legal, o CS ta cada vez mais zoado tem que resolver isso ai. Da pra fazer um esforço pra resolver isso."

  6. #6
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sala Exclusiva para Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Pander Ver Post
    "Bom Carlos a ********* vai continuar semana que vem com nossas PB, e sempre fazem zoação com as guild com menos players para o CS. Fico pensando porque não zoam a PB da TH e da WT. Mas em fim se não da pra fazer uma sala pelo menos da pra fazer GUARDAS que matem quem não é das guilds registradas, pelo menos isso nos sabados. Temos poucos membros nossa PB é pequena e temos poucos membros assim só vai 2 guild pro CS vai ficar legal, o CS ta cada vez mais zoado tem que resolver isso ai. Da pra fazer um esforço pra resolver isso."
    Pque não zoam o BP da WT? Eles zoam!

    Mas nossos Buffers não ficam away nem por pouco tempo, tanto que voltam aos seus postos pouco tempo depois de serem mortos.
    Também temos os Defesores kilando o pessoal que vem desbuffar/killar/atrapalhar no BP.

    Organização Baby (;
    Última edição por Miih; 23/02/2014 às 13:31.

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sala Exclusiva para Castle Siege

    Claro que zoam a BP da ToHeaven, e também da WarTeam (como a @Kyla explicou) - inclusive tivemos vários problemas desse tipo.

    Guardas que matam quem não é do CS? Acho difícil, a Webzen os programou para matar PKs - e também não é necessário, basta deixar a BP on que esse problema deixa de existir (ou então façam como a WarTeam, que possui defensores da BP e matam quem atrapalha).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Bull Fighter Avatar de Jhon
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala Exclusiva para Castle Siege

    como isso atrapalha a todos, seria bom mesmo que tivesse alguma solução, pois as reclamações são de todas as Guilds participantes, e se prepapar a semana toda pra um evento, no qual chegar nele, vem esses manés revoltados com a guild e venham a colocar tudo por agua abaixo .

Tópicos Similares

  1. Castle Siege Para Iniciantes.
    Por GHOST_GHOST no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 13/07/2012, 16:47
  2. Registro para o Castle Siege do dia: 23/10/2010
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/10/2010, 19:44
  3. Melhorias para o Castle Siege
    Por Rabugento no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 28/09/2010, 06:36
  4. Respostas: 0
    Último Post: 27/01/2010, 01:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •