Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Desaparecimento de Fenrir!

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Desaparecimento de Fenrir!

    Boa Noite, eu enviei um e-mail pro suporte relatando o sumiço do meu Fenrir ontem, eu estive pensando aqui e tentando lembrar, mais eu não fiz a utilização desse Fenrir ontem a noite, não sei se com a manutenção de ontem pode ter ocorrido o sumiço do item.

    Eu não estou apressando ninguém, apenas tentando achar uma solução pra esse sumiço, sei que o ADM Carlos diz: ''Nenhum item some assim.'' mais esse realmente sumiu.

    Ontem na hora da manutenção eu estava trabalhando, então cheguei por volta das 19:00 Hrs, e não me lembro de te-lo visto mais.

    Aguardo resposta.

    Abs.
    Última edição por WillianxD; 24/02/2014 às 23:00.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  2. #2
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desaparecimento de Fenrir!

    Citação Postado originalmente por WillianxD Ver Post
    Boa Noite, eu enviei um e-mail pro suporte relatando o sumiço do meu Fenrir ontem, eu estive pensando aqui e tentando lembrar, mais eu não fiz a utilização desse Fenrir ontem a noite, não sei se com a manutenção de ontem pode ter ocorrido o sumiço do item.

    Eu não estou apressando ninguém, apenas tentando achar uma solução pra esse sumiço, sei que o ADM Carlos diz: ''Nenhum item some assim.'' mais esse realmente sumiu.

    Ontem na hora da manutenção eu estava trabalhando, então cheguei por volta das 19:00 Hrs, e não me lembro de te-lo visto mais.

    Aguardo resposta.

    Abs.
    Olá!

    Você deveria saber mais que qualquer um que não se pode tratar assuntos desse tipo no fórum. Pois precisa da confirmação de dados. Portanto se já enviou o e-mail, aguarde.

    Embora seja improvável que um item suma assim.

    Oque acho engraçado é que só some fenrir, outros itens nunca sumiram......

    Abs.

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desaparecimento de Fenrir!

    Olá!

    Como o Gm orientou e você já sabia, o local para tratar sobre assuntos que necessitem da confirmação dos dados da conta, de no e-mail suporte@mucabrasil.com.br.

    Uma manutenção não fará com que itens desapareçam, ainda mais se tratando de um suposto bug inteligente, pois sim, seria um bug que merece esse título, já que são milhares de contas, esse bug tem todo o "cuidado" em escolher uma conta aleatória no banco de dados, entra nela sem prejudicar as outras milhares de contas e ainda se mostra mais seletivo escolhendo um Fenrir para buga-lo e sumir. Tal bug não existe!

    Se for para bugar o banco de dados após uma manutenção (nunca aconteceu), todas as contas sem exceção serão afetadas, ou seja, todos os jogadores ficariam pelados instantaneamente e tal bug, jamais ocorreu.

    Outro ponto é que apesar dos avisos (Fórum, e-mail, mensagens amarelas e mensagens no rodapé do jogo), alguns ainda acreditam que emprestar contas é seguro, portanto, mais uma vez aproveito para recomendar.

    Jamais emprestem contas!

    Ninguém é de confiança o suficiente para conhecer os dados da conta!

    Temos jogadores que não emprestam e jogam por anos sem que uma única maçã tenha sido tocada, mas por coincidência ou não, jamais compartilharam contas.

    Enfim, não compartilhem contas, pois esse sim é o "grande bug" que alguns não conseguem enxergar.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Desaparecimento e Aparecimento de itens na conta.
    Por Houniet no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/11/2013, 01:41
  2. Resposta ao Carlos, Sobre desaparecimento de Iten.
    Por FuriiouS no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/07/2013, 17:18
  3. desaparecimento de dinheiro
    Por julio69 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 07/06/2012, 15:39
  4. fenrir
    Por Luizmedeiros no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/09/2010, 08:20
  5. Desaparecimento de IMP do inventário
    Por lujezine no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/03/2010, 13:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •