Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Itens do facebook no shopping do mucabrasil ???

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de fidfid
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Itens do facebook no shopping do mucabrasil ???

    Boa tarde, não sei se o assunto já foi discutido no fórum mesmo assim ai vai uma sugestão.

    Como todos sabemos existem um mercado de venda/troca de itens pelo Facebook em grupos fechados onde vende 1 fenr preto até por R$230,00 joias 1k/1k por R$ 100,00.

    Seria Uma boa se os ADMS disponibilizassem esses Itens no próprio Shopping do MUCABRASIL ?????????? (opinem a vontade!)


    PREÇO MAIS BARATO NO FACEBOOK
    V>Fenrir Preto = 200,00 REAIS
    V>Fenrir azul = 180,00 REAIS
    V>Fenrir RED = 160,00 REAIS
    V>TRADE E-ZEN = 65,00 REAIS (só por encomenda)
    Joias a cada 1k/1k = 100,00 Reais ...
    V>Aruan +9 boots +10 = 50,00 Reais

    EXEMPLO


    Imaginamos os mesmos itens adquiridos com créditos Levando em conta a contribuição na promoção de R$ 50,00 por 100 créditos fica ai um exemplo.

    Fenrir Preto = 400 créditos
    Fenrir azul = 360 créditos
    Fenrir RED = 320 créditos
    TRADE E-ZEN = 130 créditos
    Joias a cada 1k/1k = 200 créditos
    Aruan +9 boots +10 = 100 créditos

    O que o serve perderia colocando os itens no Shopping ???

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Itens do facebook no shopping do mucabrasil ???

    Citação Postado originalmente por fidfid Ver Post
    Boa tarde, não sei se o assunto já foi discutido no fórum mesmo assim ai vai uma sugestão.

    Como todos sabemos existem um mercado de venda/troca de itens pelo Facebook em grupos fechados onde vende 1 fenr preto até por R$230,00 joias 1k/1k por R$ 100,00.

    Seria Uma boa se os ADMS disponibilizassem esses Itens no próprio Shopping do MUCABRASIL ?????????? (opinem a vontade!)


    PREÇO MAIS BARATO NO FACEBOOK
    V>Fenrir Preto = 200,00 REAIS
    V>Fenrir azul = 180,00 REAIS
    V>Fenrir RED = 160,00 REAIS
    V>TRADE E-ZEN = 65,00 REAIS (só por encomenda)
    Joias a cada 1k/1k = 100,00 Reais ...
    V>Aruan +9 boots +10 = 50,00 Reais

    EXEMPLO


    Imaginamos os mesmos itens adquiridos com créditos Levando em conta a contribuição na promoção de R$ 50,00 por 100 créditos fica ai um exemplo.

    Fenrir Preto = 400 créditos
    Fenrir azul = 360 créditos
    Fenrir RED = 320 créditos
    TRADE E-ZEN = 130 créditos
    Joias a cada 1k/1k = 200 créditos
    Aruan +9 boots +10 = 100 créditos

    O que o serve perderia colocando os itens no Shopping ???
    Usando o BUSCA, o que lhe aconselho também a usar antes de postar, encontrei esse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-no-Facebook Dá uma lida nele e veja o que a Administração acha disso...

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de fidfid
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Itens do facebook no shopping do mucabrasil ???

    Os caras Postaram reclamações de roubos no Face e eu não!

    Postei uma maneira do Serve lucrar e sempre ficar on.


    Pra quem é roubado sorry.

  4. #4
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Itens do facebook no shopping do mucabrasil ???

    Olá, @fidfid

    Conforme já explicamos, os itens que são vendidos fora do shopping do nosso servidor, não recomendamos ou nos responsabilizamos, seje item ou dinheiro. Quem faz esse tipo de compra assumi todos os riscos de ser enganado.

    Enfim, como isso não será aplicado, Tópico Fechado !

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Itens do facebook no shopping do mucabrasil ???

    Olá!

    O motivo do porque vários itens não estão no Shop, foi justamente para fortalecer o comércio interno entre os jogares, portanto posto mais uma vez a nossa posição:

    Jóias são a principal moeda do comercio interno entre os jogadores, ou seja, dropam gratuitamente, devem ser utilizadas para as funções originais e para trocar por itens entre os jogadores, portanto não deve ser utilizadas para comercio com dinheiro real.

    O Ezen foi criado para aumentar a capacidade de armazenamento, assim como facilitar o comercio de Zen entre os jogadores e nunca pensamos nele como um item do Shop.

    Seta Ancients, nunca foram adicionados no Shop, também nunca afirmamos que nunca seriam, não foram porque não vimos a necessidade.

    Agora sobre o Fenrir!

    É um Pet para ser criado dentro do jogo, sendo que todos os itens envolvidos em sua criação dropam dentro do jogo, ou seja, é um item gratuito do jogo e como todos foram muito bem informados, poderá morrer caso a sua vida chegue a zero.

    O motivo do porque a probabilidade para criar Fenrir é baixa, foi para manter o item raro, mas alguns se aproveitam para cobrar um valor em Reais que simplesmente o item não vale, sendo que nós mesmos nunca vendemos um único Fenrir por dinheiro, existem vários jogadores sendo lesados e perdendo dinheiro, pois não existem quaisquer garantias sobre esses itens e como já explicamos em outros tópicos:

    Não adianta ignorar todas as nossas recomendações e após sofrer a vulgo chamada "volta", nos enviar e-mails dizendo que "gastaram horrores", como já expliquei, sabemos a verdade e não vamos nos responsabilizar por quaisquer prejuízos financeiros, uma vez que não possuímos ligações com esse mercado informal, não recomendamos ou incentivamos, sendo a nossa posição sobre o assunto já conhecida por todos.

    Enfim, chega a ser irônico que enquanto muitos servidores de MU, empurram itens novos no Shop todos os meses, aqui no C.A nós abrimos mão para fortalecer o comércio interno, agora quando um jogador foge disso e procura esses mercenários que nada tem a ver conosco, apenas estão ajudando que espertalhões lucrem, contribuindo para que muitos outros sejam engados.

    Não participem dessas negociações clandestinas, quem o fizer estará por sua conta e risco.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Shopping - Mu.Ca
    Por Sr_Zen no fórum Comércio
    Respostas: 52
    Último Post: 15/01/2019, 09:41
  2. Venda de itens e contas no Facebook
    Por abner01 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/02/2014, 10:51
  3. Shopping
    Por Alefarias no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/11/2013, 08:14
  4. shopping
    Por KaHz no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 14/07/2013, 12:25
  5. Shopping
    Por Nen_Sei_Fi no fórum Comércio
    Respostas: 11
    Último Post: 22/03/2013, 12:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •