Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sugestão de Punição...

  1. #1
    Banido Avatar de Loolly
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Santo André !
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Sugestão de Punição...

    Analisando varios casos de players utilizando de programas ilegais e que a própria staff da uma punição mais logo em seguida a mesma pessoa volta a utilizar de programas ilegais novamente , o que eu pensei ...

    Player FULANO usou speed hack e foi flagrado por vários players TAL,TAL,TAL , enviado a denúncia ao suporte , administração analisou o caso e viu que realmente o player FULANO estava utilizando programa ilegal , a punição que ao meu ver seria bem mais interessante para que o player possa refletir melhor seria deixar a conta bloqueada por XXX dias dependendo o caso e quando acabasse os dias de Block ser ZERADO todos os resets do char FULANO , assim o player teria que upar de novo e quando chegar no reset onde ele parou e for '' PENSAR '' em usar hack , ele vai pensar ai no mínimo 500 vezes ^^

    Não vi nem um outro tópico relacionado ou parecido com esta sugestão...

    iae o que vocês acham da ideia e o que pode ser incorporado a esta ideia para melhorar ? ^^

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão de Punição...

    Citação Postado originalmente por Loolly Ver Post
    Analisando varios casos de players utilizando de programas ilegais e que a própria staff da uma punição mais logo em seguida a mesma pessoa volta a utilizar de programas ilegais novamente , o que eu pensei ...

    Player FULANO usou speed hack e foi flagrado por vários players TAL,TAL,TAL , enviado a denúncia ao suporte , administração analisou o caso e viu que realmente o player FULANO estava utilizando programa ilegal , a punição que ao meu ver seria bem mais interessante para que o player possa refletir melhor seria deixar a conta bloqueada por XXX dias dependendo o caso e quando acabasse os dias de Block ser ZERADO todos os resets do char FULANO , assim o player teria que upar de novo e quando chegar no reset onde ele parou e for '' PENSAR '' em usar hack , ele vai pensar ai no mínimo 500 vezes ^^

    Não vi nem um outro tópico relacionado ou parecido com esta sugestão...

    iae o que vocês acham da ideia e o que pode ser incorporado a esta ideia para melhorar ? ^^
    Olá,

    Sugestão na minha visão BOA, porém, quem decidi o que fazer com quem usar programas ilegais é os ADM, acho eu que nós jogadores não devemos nos meter nesse assunto que é mais administrativo.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  3. #3
    Shadow Avatar de _Crowley_
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Mansao Sombria
    Posts
    96
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão de Punição...

    Citação Postado originalmente por Loolly Ver Post
    Analisando varios casos de players utilizando de programas ilegais e que a própria staff da uma punição mais logo em seguida a mesma pessoa volta a utilizar de programas ilegais novamente , o que eu pensei ...

    Player FULANO usou speed hack e foi flagrado por vários players TAL,TAL,TAL , enviado a denúncia ao suporte , administração analisou o caso e viu que realmente o player FULANO estava utilizando programa ilegal , a punição que ao meu ver seria bem mais interessante para que o player possa refletir melhor seria deixar a conta bloqueada por XXX dias dependendo o caso e quando acabasse os dias de Block ser ZERADO todos os resets do char FULANO , assim o player teria que upar de novo e quando chegar no reset onde ele parou e for '' PENSAR '' em usar hack , ele vai pensar ai no mínimo 500 vezes ^^

    Não vi nem um outro tópico relacionado ou parecido com esta sugestão...

    iae o que vocês acham da ideia e o que pode ser incorporado a esta ideia para melhorar ? ^^
    Sua ideia seria a msm coisa de bannir ja que o char seria zerado ...
    Eu sou contra block nesse caso .. se for constatado o uso de trapaça .. teria que bannir a acc que consta o char ... onde perdera todos os itens ...

    Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
    "Ah téc téc toruguem!" (Ryu)

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de Punição...

    Olá!

    Ser trapaceiro ou não está muito além do jogo, é uma questão de princípios, por isso que para nós a maior regra de todas é utilizar sempre o bom senso, dessa forma nem tudo precisa estar descrito nos mínimos detalhes, pois todos possuem a capacidade de refletir e discernir até aonde podem ir, respeitando sempre o direito do outro.

    Sobre retirar resets de quem trapaceia, isso não o ensinará a ser mais honesto, pois como foi dito, honestidade é uma questão de princípios e pessoalmente tive a honra de aprender sobre isso dentro de casa.

    Enfim, sobre trapaceiros, já comento sobre o assunto em outros tópicos, nossa posição é conhecida e também não são tolerados pelos jogadores honestos.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Avera Punição ...
    Por WillianLago no fórum Dúvidas
    Respostas: 17
    Último Post: 14/06/2013, 15:43
  2. punição por e-zem
    Por NosFeratto no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 16/01/2013, 15:28
  3. Sobre punição.
    Por Wellington Reis no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/08/2010, 14:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •