Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 61

Tópico: Sobre as contas que serão apagadas em 15/06/2014

  1. #11
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre as contas que serão apagadas em 15/06/2014

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Olá,

    Não é porque a sua conta do FÓRUM ( que fique claro ) foi desbanida, que contas dentro do jogo deveriam acontecer a mesma coisa, só porque tem amigo seu banido ? Me poupe...

    Se o cara apronto, estava ciente do risco que corria, então na minha opinião, todas as contas bloqueadas/banidas, devem ser apagadas SIM !

    Abs.
    Justamente, minha observação visa uma segunda chance.

    Não sei de onde você tirou:

    Não é porque a sua conta do FÓRUM ( que fique claro ) foi desbanida, que contas dentro do jogo deveriam acontecer a mesma coisa, só porque tem amigo seu banido ?
    Tenho uma conta banida... eu errei naquela época, desculpe não sou perfeito.

    E você ainda não entendeu o que eu quis dizer.

    Nunca vi uma menção sua comigo me tratando com educação.

    Abç.
    Última edição por MadsonDanilo; 09/03/2014 às 21:40.

  2. #12
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre as contas que serão apagadas em 15/06/2014

    Citação Postado originalmente por MonT_PerSa Ver Post
    Olá estou também com minha acc do DL banida a 5 anos..mas nunca perdi a fé que um dia ela possa voltar
    mas está noticia veio para derrubar minha alta confiança. Espero que não excluam minha conta =/
    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Acho que todas as contas bloqueadas deveriam ser desbloqueadas, sim, eu sei que foram banidas por não seguirem as regras, mas isso seria uma segunda chance e trará melhorias para os jogadores. A volta de muitos players a jogar...

    Não viso a desordem, também não viso uma punição "morde e assopra", mas muitos iriam concordar.

    Sei que é difícil para os jogadores serem "certinhos", ou muito menos a cada ação diferente fazer uma releitura nas regras para ver se vai contra.

    Isso não é uma sugestão e sim observação, já que um jogador comentou sobre os bloqueamentos/banimentos.

    Eu fugi do assunto tratado no tópico? Desculpe!

    Estou falando isso também, porque muitos jogadores tem a esperança de ter de volta sua conta.

    Abç.

    A dúvida/sugestão de vc's é comentada pelo Administrador, logo acima.

    Além do mais, se as contas foram bloqueadas permanentemente, não faz sentido desbloqueá-las

    afinal, mesmo que não houvesse essa limpeza de contas, elas permaneceriam bloqueadas.

  3. #13
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre as contas que serão apagadas em 15/06/2014

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Nunca vi uma menção sua comigo me tratando com educação.

    Abç.
    Se eu falo " oi " você entende como " falta de educação "
    reiimaximu
    SagaDL

  4. #14
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre as contas que serão apagadas em 15/06/2014

    Citação Postado originalmente por Saruman Ver Post
    afinal, mesmo que não houvesse essa limpeza de contas, elas permaneceriam bloqueadas.
    Como falamos... temos a esperança de um desbloqueio.

    Porque não faria sentido desbloqueá-las? Se na limpeza que ocorrerá no dia 15 perderemos elas. Por isso eu sugeri uma chance a todas as contas bloqueadas.

    Abç.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Se eu falo " oi " você entende como " falta de educação "
    A sua ironia sempre prevalece em suas postagens sobre mim.

    Não vou me retratar em mais detalhes, afinal, o único que é punido sou eu mesmo... e mesmo certo! Não tenho créditos com eles (...)

    Chega! Já passamos dos limites, vamos manter o padrão no tópico respeitando o assunto e o administrador.

  5. #15
    Bull Fighter Avatar de N3M3SIS_PK
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre as contas que serão apagadas em 15/06/2014

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Olá,

    Não é porque a sua conta do FÓRUM ( que fique claro ) foi desbanida, que contas dentro do jogo deveriam acontecer a mesma coisa, só porque tem amigo seu banido ? Me poupe...

    Se o cara apronto, estava ciente do risco que corria, então na minha opinião, todas as contas bloqueadas/banidas, devem ser apagadas SIM !

    Abs.
    Se ate os ladroes na vida real tem uma segunda chance pq não no jogo?

    Sei que cada caso e um caso mas acho Muito injusto isso( estou falando das contas banidas)

    Todos comentem falhas....

    Shadowxx2 se vc preso um dia por ter cometido um crime vc Queria morrer na cadeia ate a morte???

    Ou queria uma segunda chance?

    Sei la so to comentando pra compreender nossa situação de Jogador!

    Abçs.. Espero que sirvo o exemplo dado

  6. #16
    Giant Avatar de cacaumh
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    55
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre as contas que serão apagadas em 15/06/2014

    Desculpem, todos cometemos falhas sim. Mas nem todos quebramos regras do servidor. Aliás, a maioria nao quebra. Como tb a maioria nao comete crime. As regras estão aí. Quem descumpre tem punição. Assim como quem comete crime, dependendo do crime cometido pela pessoa, nao tem como ela voltar as ruas sem cometer crime de novo, aqui tambem. Acho q quem foi banido cometeu erro grave e nao merece segunda chance, pois a infração foi gravissima e tem q ter punição para q nao ocorra mais.
    Última edição por cacaumh; 10/03/2014 às 10:35.

  7. #17
    Bull Fighter Avatar de N3M3SIS_PK
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre as contas que serão apagadas em 15/06/2014

    Citação Postado originalmente por cacaumh Ver Post
    Desculpem, todos cometemos falhas sim. Mas nem todos quebramos regras do servidor. Aliás, a maioria nao quebra. Como tb a maioria nao comete crime. As regras estão aí. Quem descumpre tem punição. Assim como quem comete crime, dependendo do crime cometido pela pessoa, nao tem como ela voltar as ruas sem cometer crime de novo, aqui tambem. Acho q quem foi banido cometeu erro grave e nao merece segunda chance, pois a infração foi gravissima e tem q ter punição para q nao ocorra mais.
    Cada caso e um caso... tipo racker...e programas pra roba os jogadores e uma coisa..
    agora dar bani a pessoa por coisas banais é outra coisa...
    concordo sim!!! tem muita gente sem vergonha no jogo!! mas nem todos!
    E msm coisa vc acusar e falar sem msm saber o que ouve primeiro!

    Em fim c for Banido quer dizer sem volta! Entao que já apague a conta logo em seguida e não fique mostrando la no servidor ( conta bloqueada permanentemente)

    E como fikar dando esperança ao jogador como exemplo logo acima durante 5 anos!!!!

    Quem faiz o servidor funciona e os jogadores !!

    Temos o direito de Fala! Msm uns concordando ou não!


  8. #18
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Sobre as contas que serão apagadas em 15/06/2014

    O que deixa os jogadores ansiosos é que outros jogadores tiveram contas bloqueadas permanentemente e após um certo tempo foram desbloqueadas. Eu mesmo tive uma conta bloqueada, depois de uns 3 anos e uma boa conversa ela foi liberada.

    Quando um jogador tem a sua conta liberada junto com ela vem a empolgação e vontade de jogar mais, afinal era algo praticamente perdido e foi dado mais uma chance. E se uns tiveram a suas contas desbloqueadas outros também querem.

    Então diante desta notícia, talvez pudesse ser feito uma espécie de "mutirão" para reavaliar alguns casos quiçá até todos, afinal de 31/12/2009 até hoje são 5 anos, um belo tempo para que muitos jogadores aprendam com ás perdas e saibam jogar honestamente.

    Seria interessante liberar essas contas banidas até 31/12/2009 e as que não forem logadas mesmo tendo sido liberadas ai sim serão deletadas, sem falar que mesmo muitas liberadas os jogadores não irão consegui logar por não lembrarem dos dados delas.

    Ou mesmo criar um outro canal de comunicação somente para este fim, talvez um outro e-mail.

    Fica ai a ideia, não creio que isso seja prejuízo para ninguém ou até o contrário, tanto usuários como administração saiam ganhando.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  9. #19
    Giant Avatar de MonT_PerSa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre as contas que serão apagadas em 15/06/2014

    Tenho minha conta bloqueada a pelo menos 5 anos, durante 4 anos ,por ano mandava 1 a 2 mensagem para o suporte com a esperança que meu DL fosse desbloqueado.
    sempre checava no Site na área de fazer loguin e dava sempre a mesma coisa Sua conta está bloqueada permanentemente. A tristeza batia rs rs.
    Já vi muitos serem desbloqueados mesmo estando banidos acho que por essa razão retiraram do userbar o banimento. Recente A ADM me fez um grande favor desbloqueando uma conta minha que também estava banida a 4 anos fiquei muito feliz agradeço de coração mesmo. Por essa razão apartir de HJ não mandarei mas nenhuma mensagem para o suporte fazendo o pedido em nome de meu DL. Compreendo que a atitude da ADM foi correta mas do outro lado muito severa RS.. Vejo que está limpeza que farão colocarão um ponto final naqueles que esperavam que suas contas fossem desbloqueadas como no meu caso. Estou começando a jogar novamente com uma nova acc que estou montando graças a Deus meu novo DL está montado e falta so 1 DDI(risos).
    No passado errei e errei muito em relação ao jogo, mas finalmente aprendi a lição a duras penas.

  10. #20
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre as contas que serão apagadas em 15/06/2014

    Citação Postado originalmente por cacaumh Ver Post
    Desculpem, todos cometemos falhas sim. Mas nem todos quebramos regras do servidor. Aliás, a maioria nao quebra. Como tb a maioria nao comete crime. As regras estão aí. Quem descumpre tem punição. Assim como quem comete crime, dependendo do crime cometido pela pessoa, nao tem como ela voltar as ruas sem cometer crime de novo, aqui tambem. Acho q quem foi banido cometeu erro grave e nao merece segunda chance, pois a infração foi gravissima e tem q ter punição para q nao ocorra mais.
    Entendi o que você quis dizer.

    Existe pessoas que falham em um erro, e outras que não.

    Falhar em um erro é uma coisa subjetiva.

    Você com certeza já errou em algo, que com certeza se arrependeu de ter feito, e queria uma segunda chance.

    Não necessariamente tem que ser errar em um jogo. Mas me refiro em sua vida pessoal.

    Cada caso sempre há um que mais se prejudicou.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    O que deixa os jogadores ansiosos é que outros jogadores tiveram contas bloqueadas permanentemente e após um certo tempo foram desbloqueadas. Eu mesmo tive uma conta bloqueada, depois de uns 3 anos e uma boa conversa ela foi liberada.

    Quando um jogador tem a sua conta liberada junto com ela vem a empolgação e vontade de jogar mais, afinal era algo praticamente perdido e foi dado mais uma chance. E se uns tiveram a suas contas desbloqueadas outros também querem.

    Então diante desta notícia, talvez pudesse ser feito uma espécie de "mutirão" para reavaliar alguns casos quiçá até todos, afinal de 31/12/2009 até hoje são 5 anos, um belo tempo para que muitos jogadores aprendam com ás perdas e saibam jogar honestamente.

    Seria interessante liberar essas contas banidas até 31/12/2009 e as que não forem logadas mesmo tendo sido liberadas ai sim serão deletadas, sem falar que mesmo muitas liberadas os jogadores não irão consegui logar por não lembrarem dos dados delas.

    Ou mesmo criar um outro canal de comunicação somente para este fim, talvez um outro e-mail.

    Fica ai a ideia, não creio que isso seja prejuízo para ninguém ou até o contrário, tanto usuários como administração saiam ganhando.

    Abraços.
    Isso mesmo!

    Vale lembrar que as regras do Mu C.A são bastante rígidas, e que mesmo com essa rigidez tem uns que são bloqueados e outros não, tudo isso pelos mesmos motivos.

    Acho que a administração deve avaliar conta por conta (dará muito trabalho, eu sei), mas deveria ser feito isso.

    Analisar as contas que foram bloqueadas permanentemente, e ver se foi o único erro... Onde errou, e se merece uma chance.

    Abç.
    Última edição por MadsonDanilo; 10/03/2014 às 12:44.

Tópicos Similares

  1. Sobre as contas de deposito!
    Por Spantoo no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/04/2013, 18:34
  2. Sobre o comércio de contas
    Por carlos no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 10/06/2011, 17:22
  3. Sobre contas ?
    Por MuseThays no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/05/2011, 14:38
  4. Sobre o bloqueio de contas
    Por carlos no fórum Importante
    Respostas: 0
    Último Post: 01/04/2010, 14:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •