Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Doações no exterior

Giant Avatar de SKY_DemoM
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Padrão Doações no exterior

Ola administração, estou morando nos U.S.A e gostaria de saber qual a forma de efetuar doações ao servidor / comprar creditos daqui?

Sabe que se usar cartão de credito internacional no exterior é muito alto as tarifas agregadas, enviar o dinheiro para terceiros fazer o pagamento alem dos custos existe a possibilidade de extravio do mesmo. Entretanto onde estou existe o banco do Brasil americas, gostaria de saber se o pagamento do boleto muc.a pode ser feito no banco do Brasil America ou existe outra forma diferente para doações do exterior (estados unidos).
    Abs.

Eu sou um castigo de Deus, e se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu

Genghis Khan

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Doações no exterior

Olá!

Como sabe no momento só temos a disposição o sistema de boletos, o sistema de depósitos bancários foram encerrados na metade do ano passado.

Apesar que já houve sugestões sobre o sistema de cartões de créditos, não disponibilizamos devido as altas tarifas e também porque conhecemos outros servidores de Mu que tiveram experiências negativas com o sistema, inclusive alguns deles já retiraram a modalidade de pagamento via cartões de credito.

O sistema de boletos até onde sei, só são aceitos no Brasil, agora se existe uma forma para que sejam aceitos no Banco do Brasil no exterior, ou em outro banco com algum tipo de convenio, realmente vou ficar devendo porque no momento não tenho essas informação, por isso recomendo que se possível procure saber se o banco que pretende utilizar aí se existe a possibilidade.

Lembrando que se ainda possui acesso ao internet banking do seu banco aqui no Brasil, poderá utilizar o sistema para pagar online o boleto, utilizando o código numérico do mesmo.

Abs.

Budge Dragon Avatar de Geronazzo
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Doações no exterior

Sky_demon,

É possível efetuar o pagamento desta boleta aí nos USA por uma agência B.B. internacional, ou qualquer outro caixa eletrônico espalhado pelo mundo, desde que o Sr possua uma conta bancária (na maioria das vezes BB e CEF).
    Mesmo assim, aconselho ao Sr seguir o 'conselho' do ADM Carlos e efetuar o pgto pelo Internet Banking de qualquer banco brasileiro. É mais cômodo e mais seguro!

Abraços.
    Bom jogo..
    _Fly_
    Fly_
    _Malibu_
    Lordlynx

Tópicos Similares

1. Doações via boleto.
    Por MadsonDanilo no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/01/2014, 10:47
  2. doacoes