Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Criar mobs na sala 20 para treinamento dos BKs.

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Indaial - Santa Catarina
    Posts
    276
    Reputação
    13

    Padrão Re: Criar mobs na sala 20 para treinamento dos BKs.

    Sou contra essa sugestão.

    Acho que os BK's devem procurar outro jeito de treinar (x1, portões do castelo, mobs normais)

    Enfim, no meu ver, essa sugestão não combina com a proposta Hard deste servidor.

    _Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

  2. #12
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criar mobs na sala 20 para treinamento dos BKs.

    Citação Postado originalmente por Ando Ver Post
    Sou contra essa sugestão.

    Acho que os BK's devem procurar outro jeito de treinar (x1, portões do castelo, mobs normais)

    Enfim, no meu ver, essa sugestão não combina com a proposta Hard deste servidor.
    Aprender a combar não irá deixar nada easy. É só apenas um treinamento.

    O que é HARD pra você?
    Última edição por MadsonDanilo; 10/03/2014 às 12:53.

  3. #13
    Shadow Avatar de _Crowley_
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Mansao Sombria
    Posts
    96
    Reputação
    12

    Padrão Re: Criar mobs na sala 20 para treinamento dos BKs.

    Tbm so contra esse topo de sugestão .. se fazer um mob pra bk treinar sua skill tera tbm que fazer um que adequa as demais classes (SM DL ELF E MG) tem muitos players que sao bom de combo e nao precisou disso ...
    Entao e algo que nao seria de utilidade a todos os players
    Última edição por _Crowley_; 10/03/2014 às 18:02.

    Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
    "Ah téc téc toruguem!" (Ryu)

  4. #14
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criar mobs na sala 20 para treinamento dos BKs.

    Citação Postado originalmente por lincollyme Ver Post
    Tbm so contra esse topo de sugestão .. se fazer um mob pra bk treinar sua skill tera tbm que fazer um que adequa as demais classes (SM DL ELF E MG) tem muitos players que sao bom de combo e nao precisou disso ...
    Entao e algo que nao seria de utilidade a todos os players
    As demais classes não precisam de uma habilidade igual bk tem, 123, 123... ^^

    As demais classes, é só mirar no adversário, tão simples, mas bk só mata se combar. Por isso deveria existir isso.

  5. #15
    Shadow Avatar de _Crowley_
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Mansao Sombria
    Posts
    96
    Reputação
    12

    Padrão Re: Criar mobs na sala 20 para treinamento dos BKs.

    Sm se nao tiver habilidade em atacar pular e potar sequentemente nao ganha x1 de ninguem ...
    tem que treinar isso tbm ...

    Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
    "Ah téc téc toruguem!" (Ryu)

  6. #16
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criar mobs na sala 20 para treinamento dos BKs.

    Citação Postado originalmente por lincollyme Ver Post
    Sm se nao tiver habilidade em atacar pular e potar sequentemente nao ganha x1 de ninguem ...
    tem que treinar isso tbm ...
    Treina nos raios de k3. UHAUHAUAUHAHUAUHAUHA

  7. #17
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criar mobs na sala 20 para treinamento dos BKs.

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    As demais classes não precisam de uma habilidade igual bk tem, 123, 123... ^^

    As demais classes, é só mirar no adversário, tão simples, mas bk só mata se combar. Por isso deveria existir isso.
    Sobre as demais classes, não basta mirar no adversário. Existem mtas outras coisas além disso. DL em CS precisa ter uma boa habilidade de repote. Os Sms de rebuff crown precisam usar teleporte+ms com eficiência. Ou seja, a dinâmica do jogo vai mto além disso

    Outra coisa, BK não mata apenas combando. Existem outras builds possíveis, que envolvem o uso da TS tbm

    Como já foi dito acima, o combo pode ser treinado em mobs normais, portais e etc

    Sem contar, q vc pode ir em um evento BS e treinar seu combo no portão e estátua

    Porém tudo isso q eu disse, não invalida sua sugestão. Só creio que ela não seja tão necessária. Mas se a ADM julgar adequado essa atualização, pq não?

    1 abraço
    Última edição por Saruman; 10/03/2014 às 19:37.

  8. #18
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Criar mobs na sala 20 para treinamento dos BKs.

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Olá,

    Essa sugestão é não somente para Blade Knight (bk), serve também para outras classes, mas me refiro aos bks porque vão necessitar mais.

    Sugiro que essa aplicação seja feita em Loren, pois a mesma tem vários espaços.

    Seria legal um conjunto em ordem:

    Mob 1 / Mob 2 / Mob 3... Até quanto der, isto é, todos os mobs/monstros parados, ou seja, que não houvessem coordenadas para eles andarem.

    Sendo assim, fosse criada uma divisão entre eles entre gaiolas, gaiolas pequenas mesmo, só para dividir o 1 do 2 etc...

    Seja lá qual mob for, um mob que não morra, com uma defesa infinita (ou uma suficiente que dê MISS) ou pelo menos causasse um dano baixo, tipo boss.

    Ah sei lá, as vezes eu quero treinar combo e não dá...

    Em kalimas elas somem facilmente, e é arriscado ficar PK, pois sempre tem um que passa na frente ^^

    Em bks mais fortes é ruim, pois alguns não deixam, ou tem uma defesa absurda.

    Nos caras away é ruim, risco de ficar PK.

    Não é pra ser uma grande coisa que tomasse toda a Loren.

    Em eventos especiais como CS, as gaiolas seriam fechadas, ou os mobs não ficassem ativos.

    Mas prefiro que seja feita bem longe da primeira entrada do castelo. Muito mais embaixo.

    Pois naquele espaço é tão vazio que se deve aproveitar né...

    Não sei se minha sugestão foi boa, ou ruim pra alguns, mas eu gostei.

    Uma imensa criatividade, sei lá se posso chamar assim.

    Se a administração quiser, pode fazer do seu jeito. Só dei ideias...

    Se a minha sugestão não puder ser feita, tudo bem... TENTEI!

    Mas melhoraria bastante a jogabilidade dos BKs e de outra classes né... Não sei!

    Tutoriais do Mu C.A só ensina o combo na teoria, devemos ir aprendendo na prática para depois mostrar o que aprendemos em duelos ou em PvP(s).

    Abç.
    Homi, Porque você não pede aos ADMS que liberem um tipo de programa Auto Combo para os BK's e ainda poste o link para baixar no site, juntamente com um tutorial de como combar??? (Obs: Estou sendo Irônico, antes que digam que sou a favor dessas coisas, ao contrário sou totalmente contra mais foi inevitavel o comentário)..

    BK ja é o char que Tem a melhor combinação do Jogo, SET, COMBO, VIDA, ETC.. É o Melhor char para se pegar Boss.. e ainda querem uma forcinha para treinar combo???? tantas sugestões que beneficiam as demais classes em geral nunca foram implementadas, se essa aí fosse implementada como o @rafael falou, era melhor que ele também tirasse as outras classes e só deixasse o BK então.. aí pronto.
    Última edição por Shuriken; 10/03/2014 às 20:28.
    Shuriken

  9. #19
    Budge Dragon Avatar de Geronazzo
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Goiânia
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criar mobs na sala 20 para treinamento dos BKs.

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Homi, Porque você não pede aos ADMS que liberem um tipo de programa Auto Combo para os BK's e ainda poste o link para baixar no site, juntamente com um tutorial de como combar??? (Obs: Estou sendo Irônico, antes que digam que sou a favor dessas coisas, ao contrário sou totalmente contra mais foi inevitavel o comentário)..

    BK ja é o char que Tem a melhor combinação do Jogo, SET, COMBO, VIDA, ETC.. É o Melhor char para se pegar Boss.. e ainda querem uma forcinha para treinar combo???? tantas sugestões que beneficiam as demais classes em geral nunca foram implementadas, se essa aí fosse implementada como o @rafael falou, era melhor que ele também tirasse as outras classes e só deixasse o BK então.. aí pronto.
    Concordo em número, gênero e grau contigo, Shuriken!

    Abraços
    Bom jogo a todos..
    _Fly_
    Fly_
    _Malibu_
    Lordlynx


  10. #20
    Giant Avatar de cacaumh
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    55
    Reputação
    14

    Padrão Re: Criar mobs na sala 20 para treinamento dos BKs.

    Ainda acho um mapa como havia na antiga sala 1 mto interessante... Ir pra la pra treinar um com o outro...varios d uma vez e sem fik pk.. Muitos nao conheceram stadium na antiga sala 1, atual sala 20. Era um mapa sem mobs onde iamos p la para treinar exclusivamente..brincar de combar..iam outras classes tb... Nos matavamos sem fik pk... Agora mobs, ainda por cima parados, nao sera util na minha opiniao se o objetivo eh treinar combo.
    cacaumh

Tópicos Similares

  1. Criar sala NON-PvP.
    Por Usumaki no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/06/2012, 01:45
  2. Respostas: 10
    Último Post: 29/05/2011, 13:05
  3. força dos mobs na sala 2
    Por obdong no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 06/04/2010, 10:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •