Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: VIP/ Tempo perdido

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de piuzinho1
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão VIP/ Tempo perdido

    Bom gostaria de saber oque vocês vão fazer para recuperar o tempo perdido dos vip/pluss

    pois veja bem so esta semana teve umas 4 ou 5 manutenções de 15 minutos quase uma hora de vip fora as outras, eu sei que muitos vão falar ah só 15 minutos não faz diferença, sim faz muita diferença 15 minutos por dia é muita coisa se juntar em 1 semana, some então em 1 mês ou 1 ano o tempo perdido e vera a grande diferença, eu sei que achão que estou reclamando pelos 15 minutos, mas não estou reclamando pelos meus direitos estou pagando pelo plano ate que um preço rasuavel mais eu queria saber o que vocês farão a respeito sobre isso Srs GM's e ADM

  2. #2
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: VIP/ Tempo perdido

    Citação Postado originalmente por piuzinho1 Ver Post
    Bom gostaria de saber oque vocês vão fazer para recuperar o tempo perdido dos vip/pluss

    pois veja bem so esta semana teve umas 4 ou 5 manutenções de 15 minutos quase uma hora de vip fora as outras, eu sei que muitos vão falar ah só 15 minutos não faz diferença, sim faz muita diferença 15 minutos por dia é muita coisa se juntar em 1 semana, some então em 1 mês ou 1 ano o tempo perdido e vera a grande diferença, eu sei que achão que estou reclamando pelos 15 minutos, mas não estou reclamando pelos meus direitos estou pagando pelo plano ate que um preço rasuavel mais eu queria saber o que vocês farão a respeito sobre isso Srs GM's e ADM
    Olá!

    Como sempre fizemos nas manutenções muito longas, o período vip é ressarcido.

    Outro ponto é que:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    8. Manutenção dos Serviços

    8.1 - A proposta do MUCABRASIL é funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, salvo quando for necessário efetuar manutenções.

    8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo, assim como efetuar e *restaurar Backups. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem (*Backups somente serão restaurados nos casos em que houver problemas que afetem o bom funcionamento do servidor como um todo. Não será possível restaurar backups individuais, portanto, as regras de segurança devem ser respeitadas por todos os jogadores).
    Abs.

  3. #3
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: VIP/ Tempo perdido

    Citação Postado originalmente por piuzinho1 Ver Post
    Bom gostaria de saber oque vocês vão fazer para recuperar o tempo perdido dos vip/pluss

    pois veja bem so esta semana teve umas 4 ou 5 manutenções de 15 minutos quase uma hora de vip fora as outras, eu sei que muitos vão falar ah só 15 minutos não faz diferença, sim faz muita diferença 15 minutos por dia é muita coisa se juntar em 1 semana, some então em 1 mês ou 1 ano o tempo perdido e vera a grande diferença, eu sei que achão que estou reclamando pelos 15 minutos, mas não estou reclamando pelos meus direitos estou pagando pelo plano ate que um preço rasuavel mais eu queria saber o que vocês farão a respeito sobre isso Srs GM's e ADM
    Olá,

    O vip só é ressarcido quando a um problema no servidor, as manutenções foram para feitas para otimizar a segurança do servidor, e algumas configurações. E sempre que ouve algum problema no servidor o vip sempre foi ressarcido, usando o busca irá encontrar vários tópicos sobre o assunto.

    Portanto Tópico Fechado !

    Abs.
    Última edição por Albafica; 12/03/2014 às 14:10.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: VIP/ Tempo perdido

    Olá @piuzinho1.

    Manutenções são previstas nas regras do servidor.

    Nós efetuamos a adição no temo vip somente quando efetuamos manutenções de longa duração, ou que após várias manutenções na mesma semana, ao somar o tempo total, o servidor tenha ficado fora do ar por pelo menos 6 horas ou mais.

    Sobre o tempo das manutenções, a preocupação em deixar o servidor off pelo menor tempo possível é grande, por isso estamos aplicando aos poucos os ajustes necessários, efetuando testes posteriores, verificando a estabilidade para então aplicar novos ajustes em outra manutenção rápida e assim por diante; isso não quer dizer que todas as manutenções serão dessa forma, mas sim deixar claro que a intenção é priorizar a volta do servidor o mais rápido possível.

    Enfim, manutenções são previstas e extremamente necessárias, mas as que realizamos nos últimos dias, estão dentro do tempo que se espera para manutenções rápidas.

    Abs.

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de piuzinho1
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Duvida sobre o Tempo do servidor manutenção

    como eu não sei copiar a /fala de um dos gms para um foro a outro vou postar oq o vc falou @carlos

    Sobre o tempo das manutenções, a preocupação em deixar o servidor off pelo menor tempo possível é grande, por isso estamos aplicando aos poucos os ajustes necessários, efetuando testes posteriores, verificando a estabilidade para então aplicar novos ajustes em outra manutenção rápida e assim por diante; isso não quer dizer que todas as manutenções serão dessa forma, mas sim deixar claro que a intenção é priorizar a volta do servidor o mais rápido possível.

    so uma pergunta então você vai otimizar tudo em vez de fazer uma configuração completa ? vai dividila em seções de 15 minutos so pra não resacer o vip , eu axo q na minha opnião se for fazer faça logo tudo de uma vez não fique dividindo em 15 em 15 minutos como você disse fazendo aos poucos , de poucos aos poucos meu vip não volta agora se for uma completa meu vip volta então , quero que faça por completa !

    imagine uma pessoa que trabalha por hora ganhado 1 Real

    1/4 do tempo perdi seria 25 Centavos, ja penso perder 25 centavos por dia! eu sei q isso pode ser considerado como aldasia, mais não oq tiver que fazer faça logo pois não aguento mais tomar dc quando estiver no meio do serviço e so voltar a relogar as 6 da tarde ! por causa de uma coisa de 15 minutos . se for fazer Sr @carlos faça por completa não por pedaços !

  6. #6
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Duvida sobre o Tempo do servidor manutenção

    É bem chato os DCs de meio dia, mas se é necessário fazer o que ?^^

    Se fazem picado com pouco tempo de servidor OFF reclamam, se fazem com 1 longo tempo de servidor OFF reclamam.

    Então ADMs façam o que vcs acharem melhor pq de uma forma ou de outra RECLAMAM ^^


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #7
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvida sobre o Tempo do servidor manutenção

    Citação Postado originalmente por piuzinho1 Ver Post
    como eu não sei copiar a /fala de um dos gms para um foro a outro vou postar oq o vc falou @carlos

    Sobre o tempo das manutenções, a preocupação em deixar o servidor off pelo menor tempo possível é grande, por isso estamos aplicando aos poucos os ajustes necessários, efetuando testes posteriores, verificando a estabilidade para então aplicar novos ajustes em outra manutenção rápida e assim por diante; isso não quer dizer que todas as manutenções serão dessa forma, mas sim deixar claro que a intenção é priorizar a volta do servidor o mais rápido possível.

    so uma pergunta então você vai otimizar tudo em vez de fazer uma configuração completa ? vai dividila em seções de 15 minutos so pra não resacer o vip , eu axo q na minha opnião se for fazer faça logo tudo de uma vez não fique dividindo em 15 em 15 minutos como você disse fazendo aos poucos , de poucos aos poucos meu vip não volta agora se for uma completa meu vip volta então , quero que faça por completa !

    imagine uma pessoa que trabalha por hora ganhado 1 Real

    1/4 do tempo perdi seria 25 Centavos, ja penso perder 25 centavos por dia! eu sei q isso pode ser considerado como aldasia, mais não oq tiver que fazer faça logo pois não aguento mais tomar dc quando estiver no meio do serviço e so voltar a relogar as 6 da tarde ! por causa de uma coisa de 15 minutos . se for fazer Sr @carlos faça por completa não por pedaços !
    Olá,

    Apartir do momento que você clicou " aceito os termos " vocês está sujeito a tudo o que os administradores fizerem referente ao servidor, seja manutenções, alterações e etc.

    Todas as manutenções de 15 minutos que você diz ser perda de tempo, foram avisadas no fórum e na área de notícias, então não venha reclamar por que tomou DC em tal dia em tal horário por que não estava sentado na frente do computador.

    Quem escolhe fazer as manutenções de pouco em pouco são os administradores então não diga " Quero que faça completa ". O servidor foi feito para ficar o 24horas online, mais se nem jesus agradou os romanos, quem somos nós não é verdade ?

    Enfim, é o terceiro tópico que você abre sobre o mesmo assunto, portanto será alertado por flood.

    Tópico Fechado !

    Abs.
    Última edição por Albafica; 13/03/2014 às 15:16.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre o Tempo do servidor manutenção

    @piuzinho1.

    Embora sempre que possível estipulamos um prazo aproximado para início e termino das manutenções, levando sempre em consideração o que será feito, na verdade quem define quanto tempo uma manutenção vai levar não é você, eu ou o @rafael e sim as necessidades dos procedimentos que serão feitos, ou seja, existem manutenções que podem e precisam ser feitas como essas que aplicamos nos últimos dias e outras que necessitam de várias horas, mas a prioridade é sempre o menor tempo possível.

    O que descrevi é que as manutenções dos últimos dias estão sendo feitas em etapas, quem torceu e entendeu que estão sendo feitas de forma incompleta foi você.

    Ah! Recomendo que leia as regras do Fórum, pois o flood não é permitido.

    Abs.

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Duvida sobre o Tempo do servidor manutenção

    Só pra constar, normalmente o servidor volta bem antes do tempo estimado.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Engraçado e Perdido
    Por kozak no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 14/06/2013, 20:33
  2. Comprovante perdido
    Por ASUS no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/02/2013, 21:24
  3. Item perdido.
    Por Elisio007 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 27/10/2012, 01:27
  4. zen perdido
    Por Kosuna no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 08/01/2012, 17:19
  5. To perdido alguem me ajuda?
    Por viini94 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 25/01/2010, 20:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •