Ja ta na hora de aumentar o numero de guild para paticipal do cs vocês estao esperando o que diz ae
cada semana e uma guild nova no cs
Ja ta na hora de aumentar o numero de guild para paticipal do cs vocês estao esperando o que diz ae
cada semana e uma guild nova no cs
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
pq nao tem como eles colocar gemstone pra cai em aida pq nao tem como faz isso ?
agora so que presta nesse server e cs
tudo na vida tem um jeito
Última edição por LosParaiba; 12/03/2014 às 19:23.
Editar os drops eles podem de qualquer bixo, em praticamente qualquer mapa.
Agora o evento Castle Siege, é um evento padrão do servidor, o máximo que pode ser editado é o dia, o hórario, dono do castelo, e podem definir quem está no CS, agora a quantidade de guilds que irão é padrão da WebZen, sendo assim não pode ser alterado.
Abs.
Vamos fazer uma conta básica:
- Guild defensora e suas allys = 5 guilds
- Guild atacante 1 e suas allys = 5 guilds
- Guild atacante 2 e suas allys = 5 guilds
- Guild atacante 3 e suas allys = 5 guilds
Total de guilds participantes do CS: 20 Guilds
Quantidade de jogadores em cada guild = 80 membros x 20 guilds = 1.600 (isso se realmente fosse possível 1 char/jogador em cada guild)
Seria realmente necessário aumentar a quantidade? Creio que não...
O que precisa então? Mais organização entre as guilds para trazer mais jogadores e menos chars...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Acho que vc não está por dentro do que ocorre no evento CS.
Pelo contrário, temos poucas guilds interessadas. Não há disputa de Signs e as vezes até sobram vagas.
Já participei de CS (há menos de 2 meses) onde só haviam três guilds participantes.
Grato pela sugestão
mas não será aplicada.