Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Sobre summon e buff

Skeleton Avatar de Neo
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Reputação
    0

Padrão Sobre summon e buff

Então galera, alguém pode me dizer aonde dropar Assassin Summon? Eu já olhei em vários tópicos e tentei procurar nos lugares mas até agora não encontrei. Caso alguém queira vender, eu compro.

E também queria saber quanto tempo o Swell Life dura full, já que é o único buff que não tem como saber o tempo.

Agradeço desde já.

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Sobre summon e buff

Citação Postado originalmente por Neo Ver Post
    Então galera, alguém pode me dizer aonde dropar Assassin Summon? Eu já olhei em vários tópicos e tentei procurar nos lugares mas até agora não encontrei. Caso alguém queira vender, eu compro.

E também queria saber quanto tempo o Swell Life dura full, já que é o único buff que não tem como saber o tempo.

Agradeço desde já.
    O Sumon Dropa em mapas nub's (Devias 3, 2 , Noria Lorencia etc), ja o Buff que buf é esse de qual classe ?
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Skeleton Avatar de Neo
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    O Sumon Dropa em mapas nub's (Devias 3, 2 , Noria Lorencia etc), ja o Buff que buf é esse de qual classe ?
    Dependendo do spot, eu já tentei nesses lugares. O buff é o do BK, Greater Fortitude, desculpe.
    Última edição por Neo; 14/03/2014 às 14:03.

Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Fortitude eu costumo dropar em Arena (Stadium).

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Dependendo do spot, eu já tentei nesses lugares. O buff é o do BK, Greater Fortitude, desculpe.
    Ah, este eu dropo mt em tarkan 2, em stadium vejo as vezes e em aida tbm + com menas frequência ..
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Uma boa dica para muitas dúvidas: Uso do comando BUSCA!

Fazendo uso do BUSCA, encontrei esse tópico sobre o assunto: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ncontrar/page2

Dá uma lida nele e terá suas dúvidas resolvidas!

Sobre o BUFF do BK, ele questiona o TEMPO e não o DROP, sendo assim, se for um buff full (32.500 em Energia e Agilidade) seu tempo é em torno de 50 a 55 minutos.
    Última edição por DARTHV4D3R; 14/03/2014 às 15:54.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Skeleton Avatar de Neo
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Reputação
    0

Não gente, o que eu quero saber sobre a fortitude é quanto tempo ele dura full.

DARTHV4D3R , esse foi o tópico que eu mais procurei, fiquei quase 2 dias pelos spots citados pela VorpeL, mas como eu disse, não consigo nada. Eu pesquisei, mas os drops nesses lugares está tão impossível que parece que eles mudaram de lugar (já que o tópico é do inicio de 2012). Ainda to comprando caso alguém menos azarado que eu consiga >:(
    Última edição por Neo; 14/03/2014 às 16:01.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Não gente, o que eu quero saber sobre a fortitude é quanto tempo ele dura full.

DARTHV4D3R , esse foi o tópico que eu mais procurei, fiquei quase 2 dias pelos spots citados pela VorpeL, mas como eu disse, não consigo nada. Eu pesquisei, mas os drops nesses lugares está tão impossível que parece que eles mudaram de lugar (já que o tópico é do inicio de 2012). Ainda to comprando caso alguém menos azarado que eu consiga >:(
    Não houve mudança no drop desses itens, caso contrário, seria informado em Notícias...

Sobre o Tempo do Buff, já respondi acima:

Sobre o BUFF do BK, ele questiona o TEMPO e não o DROP, sendo assim, se for um buff full (32.500 em Energia e Agilidade) seu tempo é em torno de 50 a 55 minutos.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Agradeço desde já.
    Sempre que cato aqueles assasins é em devias 2

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Agradeço desde já.
    um lugar que já dropei bastante assassine summon foi em devias saida do guarda >>>> depois da 1ª sequencia de ponte.. já o tempo do buff de BK é de aproximadamente 1 hora (sendo um pouco mais ou talvez um pouco a menos).. se for buf full, ou seja se o BK tiver 32500 pontos em energia
    Shuriken

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 15/06/2016, 13:25
  2. Sobre o Buff da Elfa
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 17/09/2013, 21:45
  3. Sobre o buff da Elf Soldier
    Por Isidro no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 03/12/2011, 12:32