Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Sobre summon e buff

Phoenix of Darkness Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    207
    Reputação
    15

Padrão Re: Sobre summon e buff

Citação Postado originalmente por Neo Ver Post
    Então galera, alguém pode me dizer aonde dropar Assassin Summon? Eu já olhei em vários tópicos e tentei procurar nos lugares mas até agora não encontrei. Caso alguém queira vender, eu compro.

E também queria saber quanto tempo o Swell Life dura full, já que é o único buff que não tem como saber o tempo.

Agradeço desde já.
    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    O Sumon Dropa em mapas nub's (Devias 3, 2 , Noria Lorencia etc), ja o Buff que buf é esse de qual classe ?
    Citação Postado originalmente por Neo Ver Post
    Não gente, o que eu quero saber sobre a fortitude é quanto tempo ele dura full.

DARTHV4D3R , esse foi o tópico que eu mais procurei, fiquei quase 2 dias pelos spots citados pela VorpeL, mas como eu disse, não consigo nada. Eu pesquisei, mas os drops nesses lugares está tão impossível que parece que eles mudaram de lugar (já que o tópico é do inicio de 2012). Ainda to comprando caso alguém menos azarado que eu consiga >:(
    Olha @Neo, também estou atrás faz tempo, porem estou atrás do Summon Elite Yeti e do Summon Stone Golem... O assassin eu já dropei há muiiiiito tempo atrás mas não lembro onde!

@DARTHV4D3R por gentileza, pare de tentar ser aspira de ADM, ok? Eu também já procurei aqui nesse fórum, em outros fóruns e outros sites os spots que dropam essas orbs e achei curioso o seguinte fato:

O site que verifiquei indica os drops de um determinado mob. TODOS os drops conferem (dropam) como constam no site dos mobs citados, MENOS a bendita orb de summon!!! Motivo: Não sei!

Não sei se alteraram a chance de drop dessas orbs, eu já dei uns 3 resets nesses spots que alguns players postaram nesse fórum dizendo que "lá dropa a orb" e até agora nada. Já procurei em outros spots dos sites que informam todos os drops de determinado mob e só a orb que não dropa!

Tanto é que também estou comprando as orbs restantes pra mim: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-uma-olhadinha

Será que a ADM alterou a chance de drop pra ficar considerado um "item raro".

Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Olha @Neo, também estou atrás faz tempo, porem estou atrás do Summon Elite Yeti e do Summon Stone Golem... O assassin eu já dropei há muiiiiito tempo atrás mas não lembro onde!

@DARTHV4D3R por gentileza, pare de tentar ser aspira de ADM, ok? Eu também já procurei aqui nesse fórum, em outros fóruns e outros sites os spots que dropam essas orbs e achei curioso o seguinte fato:

O site que verifiquei indica os drops de um determinado mob. TODOS os drops conferem (dropam) como constam no site dos mobs citados, MENOS a bendita orb de summon!!! Motivo: Não sei!

Não sei se alteraram a chance de drop dessas orbs, eu já dei uns 3 resets nesses spots que alguns players postaram nesse fórum dizendo que "lá dropa a orb" e até agora nada. Já procurei em outros spots dos sites que informam todos os drops de determinado mob e só a orb que não dropa!

Tanto é que também estou comprando as orbs restantes pra mim: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-uma-olhadinha

Será que a ADM alterou a chance de drop pra ficar considerado um "item raro".
    Meu caro, antes de me citar, faça o favor de PROCURAR saber a quem cita... Já fui Staff GM meu caro, veja em tutoriais alguns que fiz como GM QUEOPS e como jogador... Dito isso, não mais poste me citando sem ter CONHECIMENTO das coisas, pois até agora, só postou asneiras...
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/03/2014 às 22:16.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    May, 2011
    207
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Meu caro, antes de me citar, faça o favor de PROCURAR saber a quem cita... Já fui Staff GM meu caro, veja em tutoriais alguns que fiz como GM QUEOPS e como jogador... Dito isso, não mais poste me citando sem ter CONHECIMENTO das coisas, pois até agora, só postou asneiras...
    Excelente post de quem já foi da Staff, hein! Só postei asneiras, tendi...

Tutorial por tutorial eu também já fiz, meu caro! E nem por isso precisei ser da Staff pra querer contribuir com o servidor!

Mas enfim, back to topic, não quero o tópico fechado pois o assunto é do meu interesse assim como do autor... Por favor, sem posts desnecessários.

A ADM tem alguma posição sobre os drops?
    Última edição por JuNiNhOo_; 16/03/2014 às 22:22.

JuNiNhOo_

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Excelente post de quem já foi da Staff, hein! Só postei asneiras, tendi...

Tutorial por tutorial eu também já fiz, meu caro! E nem por isso precisei ser da Staff pra querer contribuir com o servidor!

Mas enfim, back to topic, não quero o tópico fechado pois o assunto é do meu interesse assim como o do autor... Por favor, sem posts desnecessários.

A ADM tem alguma posição sobre os drops?
    Sua postagem foi TOTALMENTE DESNECESSÁRIA em me citar quando não foi vc que criou o post e vem falar um monte de ASNEIRAS... Quanto a excelência de minha postagem, não compete a vc alegar isso...

Quanto a seus tutoriais, certamente não darei a mínima SE for como muitos por aí, que fazem: CTRL+T >> CTRL+C>>CTRL+V... Pensamentos seus duvido mesmo que tenha... Ah, meus tutoriais vc lê com constância aqui, logo os seus, tsi, tsi...

Quanto ao tópico, como já postei anteriormente, se nada foi comentado em NOTÍCIAS, então não se alterou...

PS: Não compre briga por estupidez...

Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    90% dos seus posts tem a frase " alguns que veja em tutoriais fiz como GM QUEOPS e como jogador "

Só pra ressalta, QUALQUER UM, ( LEIA BEM ) QUALQUER UM MESMO escreve o que você escreveu.

Você já teve o seu posto de Staff, e sei o motivo da sua saída, então pare de se gabar, por que fez isso ou aquilo, NINGUÉM é inferior a você.

Abs.
    Desculpe-me @Shadowxx2, vc que aqui tmbm quer ser um staff, mas se QUALQUER UM realmente tivesse tutano, teriam feito mesmo... Aguardo SUAS POSTAGENS como sugestão a TUTORIAIS, já que QUALQUER UM PODE FAZER....

Quanto a 90% de meus posts comento isso? Que piada! Seu cálculo é pífio!

Quanto a SABER O MOTIVO de minha saída: kkkkkkkkk que piada, por acaso o Adm @carlos lhe disse isso? Pois bem, isso só foi comentado entre mim e ele e certamente vc NADA sabe sobre isso...

Olha só quem não procura saber de quem fala agora... Só eu sei o tempo que levei pra fazer toda a explicação com screen shots do tutorial, ok? Ainda vem falar dos meus tutoriais sendo que só fiz 1 ... Prova de que não sabe o que fala... Prova mais ainda de que não é digno a estar na Staff de um servidor bem estruturado como esse.
    SS em tutoriais e explicando tenho aos montes e me diga qual tutorial tens?

Sim, QUALQUER UM PODE FAZER, basta ter a chance que você teve um dia

E como eu já disse uma vez, eu me recuso a entrar na Staff, não suporto " jogadores " ao seu tipo

Quanto a sua saida, sei la né, rumores existem pra isso, se é verdade não sei HUEHUE
    Hum, vou te dar um exemplo: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/10280 Esse tutorial eu não era STAFF, logo, não precisei ter CHANCE para fazer e aceitar um tutorial, apenas tive TUTANO e CONHECIMENTO via EXPERIÊNCIA... Fail a vc ;P

Esse seu recusar é até cômico! Meu tipo vc julgar? Fala sério, quem tu és para julgar alguém?

Quanto a minha saída: Vc AFIRMOU que sabia, agora HÁ RUMORES, então, nota-se que VC NADA SABE, apenas é um PAPAGAIO, que repete o que outros dizem, mas não PENSA a respeito antes de postar...ops, fail...

Vamos parar com essa discussão desnecessária e manter o foco do tópico, por favor, não o quero fechado por discussão com seres "superiores".
    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Olha, ele está na verdade um pouco certo, até porque depois que vc saiu do cargo, em todas as suas postagens eu vejo "enquanto staff Mu C.A fiz......" É como se vc estivesse exibindo, porque fez aquilo pelo Servidor, e tal....
    Tudo bem falar uma vez ou outra, mas 99% dos seus posts depois que saiu da staff, comenta isso, e acaba se tornando chato.
    #PegoPesado
    Pois é né @Sasukedb, seu cálculo também não é o devido e SE postei afirmando foi por algo como agora... 99% de minhas postagens não se remetem a isso...

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Fazer oq né, é difícil superar isso, sabe como é. Pelo menos conseguiu ser staff na TF, tá matando a saudade kkk

Eu já vi dropar o Assassin nos próprios Assassins, em Devias 2. Ou nos Yetis de devias 2.
    Engraçado vc vir postar algo Vinícius... Como está sua estadia tentando ser algo a mais?

@JuNiNhOo_ , vc foi errado em me citar se achando, agora me julga? Francamente jogador, fica na sua!

Interessante me citar pelo meu nome, sinto-me honrado. Por sinal, preferiu editar o post, ou será que não?

Não estou tentando ser nada a mais do que sempre fui, acredite. Tenho minha dose de orgulho, mas você me supera.
    Caso se refere a uma discussão que não tem nada a ver com você, e sim comigo e com a minha ex-guild, peço que não se intrometa, pois isso não é da sua conta ^~

Enfim DARTHV4D3R (sim, pelo nick, pois eu não tenho qualquer intimidade com você para lhe chamar pelo seu nome), você já deu a sua contribuição como staff, os quais são reconhecidos por muitos jogadores do servidor, e ninguém aqui te desmerece por causa disso. Agora, ficar enfatizando isso em todos os seus posts, chega a ser motivo de chacota.
    Edito o meu post para evitar flood, assim como alguém já veio um dia me alertar por algo que na vdd ainda tinha sentido no assunto...
    Chamei-te pelo seu nome prq sei seu nome, então era para enfatizar ao jogador que posta como @DarkCyborg, visto que há tantos por aí que EMPRESTAM suas contas, tanto no servidor quanto no fórum e perdem a CREDIBILIDADE no nick e chars, visto que não tem como saber quem é quem... Já tanto aqui quanto no servidor, EU e EXCLUSIVAMENTE EU uso minhas contas, então saberás que sou eu mesmo... Sobre sua ex-guild, nada comentei sobre isso e sequer quero saber dela...

Quanto a ênfase: Para alguns parece sim ter a necessidade de mostrar, visto que IGNORAM o saber... E chacota, não é a mim que isso TEIMA em ser, não é mesmo?

SOBRE O TEMA: Ainda a quem desejar saber se houve mudanças: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/5-Not%C3%ADcias

Quanto a Drop de ORBs e SCROOLs: Dificuldade sempre teve no MUCA, lembro-me quando comecei a jogar aqui, onde FREE tinha que catar as magias de seus chars todo o reset e hj não é mais necessário... Passei muito tempo procurando ORBs de ELF e confesso que nunca foi uma tarefa fácil, mas é questão de procurar, o mapa em questão pode ser grande e não necessariamente seja dropado num spot do mapa...
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/03/2014 às 23:31.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Meu caro, antes de me citar, faça o favor de PROCURAR saber a quem cita... Já fui Staff GM meu caro, alguns que veja em tutoriais fiz como GM QUEOPS e como jogador... Dito isso, não mais poste me citando sem ter CONHECIMENTO das coisas, pois até agora, só postou asneiras...
    90% dos seus posts tem a frase " alguns que veja em tutoriais fiz como GM QUEOPS e como jogador "

Só pra ressalta, QUALQUER UM, ( LEIA BEM ) QUALQUER UM MESMO escreve o que você escreveu.

Você já teve o seu posto de Staff, e sei o motivo da sua saída, então pare de se gabar, por que fez isso ou aquilo, NINGUÉM é inferior a você.

Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

Data de Ingresso
    May, 2011
    207
    Reputação
    15

Sua postagem foi TOTALMENTE DESNECESSÁRIA em me citar quando não foi vc que criou o post e vem falar um monte de ASNEIRAS... Quanto a excelência de minha postagem, não compete a vc alegar isso...

Quanto a seus tutoriais, certamente não darei a mínima SE for como muitos por aí, que fazem: CTRL+T >> CTRL+C>>CTRL+V... Pensamentos seus duvido mesmo que tenha... Ah, meus tutoriais vc lê com constância aqui, logo os seus, tsi, tsi...

Quanto ao tópico, como já postei anteriormente, se nada foi comentado em NOTÍCIAS, então não se alterou...

Olha só quem não procura saber de quem fala agora... Só eu sei o tempo que levei pra fazer toda a explicação com screen shots do tutorial, ok? Ainda vem falar dos meus tutoriais sendo que só fiz 1 ... Prova de que não sabe o que fala... Prova mais ainda de que não é digno a estar na Staff de um servidor bem estruturado como esse.

Abs.
    Não é que não somos inferiores a ele, ele é que quer ser superior a nós todos... E alem de não ser, os posts dele provam isso!

Mas enfim...
    Mas enfim, back to topic, não quero o tópico fechado pois o assunto é do meu interesse assim como do autor... Por favor, sem posts desnecessários.
    Vamos parar com essa discussão desnecessária e manter o foco do tópico, por favor, não o quero fechado por discussão com seres "superiores".
    Última edição por JuNiNhOo_; 16/03/2014 às 22:35.

JuNiNhOo_

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Desculpe-me @Shadowxx2, vc que aqui tmbm quer ser um staff, mas se QUALQUER UM realmente tivesse tutano, teriam feito mesmo... Aguardo SUAS POSTAGENS como sugestão a TUTORIAIS, já que QUALQUER UM PODE FAZER....

Quanto a SABER O MOTIVO de minha saída: kkkkkkkkk que piada, por acaso o Adm @carlos lhe disse isso? Pois bem, isso só foi comentado entre mim e ele e certamente vc NADA sabe sobre isso...
    Sim, QUALQUER UM PODE FAZER, basta ter a chance que você teve um dia

E como eu já disse uma vez, eu me recuso a entrar na Staff, não suporto " jogadores " ao seu tipo

Quanto a sua saida, sei la né, rumores existem pra isso, se é verdade não sei HUEHUE
    reiimaximu
    SagaDL

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Olha, ele está na verdade um pouco certo, até porque depois que vc saiu do cargo, em todas as suas postagens eu vejo "enquanto staff Mu C.A fiz......" É como se vc estivesse exibindo, porque fez aquilo pelo Servidor, e tal....
    Tudo bem falar uma vez ou outra, mas 99% dos seus posts depois que saiu da staff, comenta isso, e acaba se tornando chato.

Abs.

#PegoPesado
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Data de Ingresso
    May, 2011
    207
    Reputação
    15

Gente por favor, vamos manter o foco do tópico aí se não ele será fechado.

Se ele fosse um bom membro da Staff, com certeza ele estaria lá ainda, é óbvio!

Por favor, vamos voltar ao assunto do tópico ai!

JuNiNhOo_

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Fazer oq né, é difícil superar isso, sabe como é. Pelo menos conseguiu ser staff na TF, tá matando a saudade kkk

Eu já vi dropar o Assassin nos próprios Assassins, em Devias 2. Ou nos Yetis de devias 2.

EDIT 1:
    Engraçado vc vir postar algo Vinícius... Como está sua estadia tentando ser algo a mais?
    Interessante me citar pelo meu nome, sinto-me honrado. Por sinal, preferiu editar o post, ou será que não?

Não estou tentando ser nada a mais do que sempre fui, acredite. Tenho minha dose de orgulho, mas você me supera.
    Caso se refere a uma discussão que não tem nada a ver com você, e sim comigo e com a minha ex-guild, peço que não se intrometa, pois isso não é da sua conta ^~

Enfim DARTHV4D3R (sim, pelo nick, pois eu não tenho qualquer intimidade com você para lhe chamar pelo seu nome), você já deu a sua contribuição como staff, os quais são reconhecidos por muitos jogadores do servidor, e ninguém aqui te desmerece por causa disso. Agora, ficar enfatizando isso em todos os seus posts, chega a ser motivo de chacota.

EDIT 2:
    Edito o meu post para evitar flood, assim como alguém já veio um dia me alertar por algo que na vdd ainda tinha sentido no assunto...
    Chamei-te pelo seu nome prq sei seu nome, então era para enfatizar ao jogador que posta como @DarkCyborg, visto que há tantos por aí que EMPRESTAM suas contas, tanto no servidor quanto no fórum e perdem a CREDIBILIDADE no nick e chars, visto que não tem como saber quem é quem... Já tanto aqui quanto no servidor, EU e EXCLUSIVAMENTE EU uso minhas contas, então saberás que sou eu mesmo... Sobre sua ex-guild, nada comentei sobre isso e sequer quero saber dela...
    Então me chame pelo nick, pois todos aqui sabem que DarkCyborg se refere a mim, e muito raramente empresto minhas contas (até hoje, 2 casos apenas, 2 pessoas que eu confiaria quantas vezes fossem precisas). Quem me chama pelo nome são meus conhecidos, pessoas que já tiveram mais contato comigo (ao contrário de você). Eu sei o seu nome e nem por isso me refiro a você através dele. Enfim, somos DarkCyborg e DARTHV4D3R, o dia que tivermos mais contato, aí terei liberdade para te chamar pelo seu nome (e, favor, lhe peço o mesmo).

Quanto a editar, você sabe do que estou falando, pois não foi a sua primeira intenção né ^^
    Em campeonato de teimosia, ninguém ganha de nós né... nunca houve uma discussão nossa que rendesse menos de duas páginas de posts. Enfim, quer continuar discutindo? Manda MP ae, daí a gente conversa.
    Última edição por DarkCyborg; 17/03/2014 às 01:35.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 15/06/2016, 13:25
  2. Sobre o Buff da Elfa
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 17/09/2013, 21:45