Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: mu fechando sozinho

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de alvarorv0
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão mu fechando sozinho

    atenção adms de plantão pesso atenção ai, pois sei q n so o unico q esta com problema de jogo fechando sozinho, e por favor nao venha fala q é minha net, ou q é pq uso, win xp, por favor.
    ja tomei esse maudito dc dentro do ds e dentro do bc, sem fala qdo eu estava no spot de k7.
    pesso providencias.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         001.bmp
Visualizações:	155
Tamanho: 	1,42 MB
ID:      	15213  
    rsrsrsr demorei mas cheguei aos 500rr parabéns pra mim Soulnova

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: mu fechando sozinho

    Citação Postado originalmente por alvarorv0 Ver Post
    atenção adms de plantão pesso atenção ai, pois sei q n so o unico q esta com problema de jogo fechando sozinho, e por favor nao venha fala q é minha net, ou q é pq uso, win xp, por favor.
    ja tomei esse maudito dc dentro do ds e dentro do bc, sem fala qdo eu estava no spot de k7.
    pesso providencias.
    Qual sua placa de vídeo?

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: mu fechando sozinho

    Olá @alvarorv0.

    O jogo fechar sem qualquer aviso e ao tentar reabri-lo diz que possivelmente já estava aberto, não tem nada a ver com problemas de conectividade, mas pode sim estar relacionado com o sistema operacional (menos provável) ou alguma incompatibilidade com a placa ou driver de vídeo, para tentar descobrir, comece informando qual é a sua placa de vídeo conforme o @rafael solicitou.

    Quanto ao Windows XP, sinto muito, mas não somos nós que estamos "condenando a morte" esse sistema operacional, mas a Microsoft, veja só:

    http://windows.microsoft.com/pt-br/w...d-support-help

    Muitos vão dizer que ..."Ah! Eu não vou largar o meu querido XP"..., ok é uma decisão pessoal, mas assim como aconteceu a negação de muitos para abandonar o Windows 98 e com o tempo foram "obrigados" a atualizar, fatalmente acontecerá com o XP, pois depois do dia 8 de Abril, os programas que serão atualizados, não vão receber otimizações para continuar funcionando com o Windows XP e isso também acontecerá conosco mais cedo ou mais tarde (após 8 de Abril), isso porque as ferramentas que são utilizadas para criar as atualizações que utilizamos, serão atualizadas (como todo e qualquer programa) e em uma dessas atualizações, os desenvolvedores deixarão de aplicar configurações para funcionar no Windows XP, então quando formos utiliza-las para criar uma nova atualização ou ajustes para o MUCABRASIL, o que vai acontecer?

    O jogo deixará de funcionar permanentemente no Windows XP, assim como faz alguns anos, funcionava em versões anteriores do Windows e hoje não funciona mais.

    Enfim, fica a dica! O Windows XP está no fim e para aqueles que deixaram de utiliza-lo há muito tempo por não ser tão seguro como há 10 anos (pessoalmente estou nesse grupo), esse fim já chegou faz tempo, pois a segurança pessoal do computador quem faz é o usuário e existem versões mais atualizadas de Windows que são muito mais seguras.

    Abs.

  4. #4
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: mu fechando sozinho

    Colocando desta forma que o @carlos disse as vezes acontece aqui isso, então acho pouco provável que seja o sistema operacional + so acontece aqui qndo estou com outro jogo de tela cheia aberto.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  5. #5
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: mu fechando sozinho

    Geralmente, esse problema se dá por conta do computador, aconselho comprar uma placa de video pra melhorar o desempenho do seu computador, eu tinha esse problema sempre, após por uma placa de video no pc, acabou esse problema.

  6. #6
    Elite Bull Fighter Avatar de GAMELALUIS29
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Re: mu fechando sozinho

    ola carlos essa pergunta e para vc ou qualquer adm meu ant vírus ta fechando o jogo ele ta colocando um arquivo do jogo em quarentena já baixei 2 vezes mesma coisa ant vírus McAfee coisa que o Avast não faz so que esse ant vírus já vem com meu provedor de internet ou seja vem com meu plano so instalo vlws

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: mu fechando sozinho

    Citação Postado originalmente por GAMELALUIS29 Ver Post
    ola carlos essa pergunta e para vc ou qualquer adm meu ant vírus ta fechando o jogo ele ta colocando um arquivo do jogo em quarentena já baixei 2 vezes mesma coisa ant vírus McAfee coisa que o Avast não faz so que esse ant vírus já vem com meu provedor de internet ou seja vem com meu plano so instalo vlws
    Olá @GAMELALUIS29.

    Isso se chama Falso Positivo, acontece quando um antivírus "pensa" ou confunde um arquivo criptografado ou que monitore algumas teclas como um Keylogger ou vírus.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post147615

    O MUCABRASIL Cliente binda algumas teclas para que sejam usadas dentro do jogo, são elas:

    F7, F8, F9 e Scroll Lock.

    Alguns antivírus podem "confundir" com um Keylogger.

    O arquivo mucabrasil.exe está criptografado, então alguns antivírus não conseguem "ler" então preferem marcar com suspeito ou dizer que possivelmente possa estar infectado.

    Conforme já explicamos nas regras do servidor, não possuímos quaisquer arquivos maliciosos, tão pouco monitoramos como um usuário usa o seu computador (não invadimos a privacidade).

    O recomendável é utilizar um antivírus que saiba a diferença de um arquivo criptografado e de um verdadeiro vírus, eu particularmente prefiro o da Microsoft (Microsoft Security Essentials – Windows Defender) ou o Kaspersky Internet Security.

    Enfim, ou você marca o arquivo mucabrasil.exe como confiável (menos recomendável em qualquer situação), mas o melhor mesmo é usar um antivírus que não tenha problemas com falsos positivos.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Mu Fechando Sozinho
    Por Azazel no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/2013, 16:33
  2. MU.CA esta fechando sozinho, sem aviso!!!
    Por cleber2010 no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 30/04/2013, 00:16
  3. Mu Fechando Sozinho
    Por MarliinhO no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 20/03/2013, 19:41
  4. Game fechando sozinho!
    Por Legado no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/07/2012, 10:40
  5. Mu fechando sozinho
    Por VarSa_SM no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 22/02/2012, 22:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •