poxa gostei q vc tiraram o skill gostei tbm que botaram vip pro MG
mas naum axei justo tirar o buff do MG
tipo o o MG claro ia ter 1 buff muito + os outros chars continuaria + fortes
podia botar o buff do mg denovo né GM
poxa gostei q vc tiraram o skill gostei tbm que botaram vip pro MG
mas naum axei justo tirar o buff do MG
tipo o o MG claro ia ter 1 buff muito + os outros chars continuaria + fortes
podia botar o buff do mg denovo né GM
Para falar a verdade, o MG nunca teve buff, por um pequeno espaço de tempo foi dado a ele. pela Administração o Buff do BK, isso deu uma sobrevida ao MG, que estava desolado e pouco usado, mas então a Administração mudou a pontuação do MG, ampliado seus pontos mais do que os demais personagens, dessa forma, chegou a dar mais competitividade ao MG, coisa que até então estava faltando, e sendo assim, não havia mais necessidade de manter um buff que não era do personagem.
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 27/05/2010 às 23:36.
Olá,
A Administração já se posicionou sobre o assunto, e pelo menos por enquanto não serão feitas mais alterações no MG:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post11943
Afinal, a compensação pela sua fraqueza agora foi feita da maneira mais próxima e adequada em relação a versão oficial do jogo: com pontos a mais.
Abçs.
O dano do MG não se aumenta com os pontos, o "problema" está na skill, se a arma tivesse dano mágico de 900% e o mg com 32500 de força e 32500 de energia de gaion e asa +13 o dano é o mesmo (já testei), agora se usar uma skill de sm mais forte como ice storn ou decay o dano não fica muito diferente do SM não.
O bom seria bota o sword dance de uma mao ae ganha um pouco + de defesa tipo usando shild e a sword numa outra mao
Sugestao =)
royal sfdeqz s2 '-' sdç '-'
Bom eu uso MG desde quando comecei a jogar esse MU.
e era bom pois alem de ter o buff de vida e a skill twist slash era bugada e dava para duelar com facilidade, mais agora que mudaram ja faz um tempo e vejo que como estou ja com 220 resets olho que ainda é dificil derrotar alguns personagens.
por exemplo eu tenho 220 resets eu ate consigo duelar com 1 BK e SM com 220 resets mais duelar com 1 DL de 175 resets pra cima ja fica muito dificil e olha que eu sou vip e ganho mais pontos mais mesmo assim fica muito dificil.
essa ideia de colocar a sword dancer de 1 mão seria 1 boa ideia para pode usar o escudo bom é isso
vlws ae
ola,
Ha um tempo atras, a adm colocou a thunder blade para 1 mao, mas esteticamente, a s.dancer ficaria feia.
Em tofo caso, vamos analisas.
+ a galerea usa tudo o skill da dancer akele de gelo por isso q e bom
a thunder tu so podia atk com o fire do mg so q dancer tu pode atk com skil e o fire
Mesmo com uma arma de uma mão o MG ainda não seria competitivo, o problema está nas skills que ele usa.