Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Jogo Fechando Sozinho

  1. #11
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Jogo Fechando Sozinho

    Quem usa XP não está uma atualização atrasada, mais sim três sistemas operacionais atrasado.

    XP -> Vista -> 7 -> 8

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Jogo Fechando Sozinho

    Citação Postado originalmente por KinaKing Ver Post
    senhores boa noite^^
    só pra cooperar com o tópico e tirar duvidas minhas também!

    vou iniciar especificando os componentes de meu PC:

    Processador>intel pentium dual core E5700 64 bits
    Placa de video>NVidea Gforce 8400GS
    Placa de rede >atheros ar8152 pci-e fast ethernet controller
    internet>GVT 5 Mega
    Hd 4gb e 1 tera!
    Sistema operacional>win Xp 32 bits

    Acredito q meu PC não é ruim pra rodar o Mu c.a, esta semana teve atualização no avast,hipoteticamente ouvi fala e li em alguns posts q muitos outros programas não estão conseguindo ser instalados e utilizados por este motivo...
    Mas como o tópico se refere ao mu fechar sozinho também quero expressar q tive problemas parecidos,e acredito q Albafica tenha razão... no meu caso ,por exemplo, ontem coloquei roda um filme online e ele tbm fechou sozinho assim como o Mu...
    quando vou trocar de usuário ai ferra tudo de uma vez (TRAVA TUDO)
    eu tbm uso maquina virtual e esta semana fui desinstalar e não consegui :deu erro ''MSI faled'' baixei o MSI novamente ,Instalei e não deu certo...
    reiniciei o pc e ao abrir o win xp apareceu o erro ''Dll corrompida impossível ser restaurada'' usei um programa para reparar os dlls do sistema e nao resolvel...
    Como desespero(kkkk) tentei fazer uma restauração do sistema e o PC não conseguiu finalizar deu erro no final da operação....
    Enfim meu pc tem tudo pra roda bem win 7 64 bits e não sei pq o nub do fabricante coloco win xp 32 bits...mas beleza
    vo formatar o meu pc e coloca desta vez o win 7 64 bits,,,e como o Albafica falou ,acho q o problema do seu pc(Malditos AM) pode ser o sistema operacional corrompido tenta fazer boot novamente com cd original do wins e reparar...
    poque assim como o Carlos falou no outro tópico creio que o xp já era mesmo ....
    por isso acho q meu problema seja o win xp 32 bits instalado ak no meu pc
    Mas agora deixo a minha pergunta pra todos ak deste tópico :
    analisando meu PC(seus componentes),e seus respectivos problemas,tem possibilidade de ser a placa de vídeo ou estou certo em dizer que é meu sistema operacional que já não esta funcionando como deveria mesmo?
    Aguardo a opinião de todos moderadores e Adms ai pra me ajudar^^
    desde já agradeço !!!!



    #WIN_XP_JÁ_ERA_
    O problema do relacionado a falta de suporte ao windows XP tem se revelado mais eficiente do que eu imaginava.. conheço várias pessoas que usam/usavam o mesmo e tem sentido problemas com o PC travando, dando Tela azul, ou até mesmo fechando e parando os programas.. Por isso o melhor a ser feito é reformatar seu PC o quanto antes possível para Windows 7 ou 8.. Embora, o Windows 8 ainda contenha mais Bugs que o windows 7, no entanto é um sistema que possui uma perspectiva de vida mais longa..

    Quanto as demais configurações do seu PC, está tudo Ok, são suficientes para rodar o Mu sem problemas!
    Última edição por Shuriken; 21/03/2014 às 11:24.
    Shuriken

  3. #13
    Assassin Avatar de KinaKing
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    64
    Reputação
    11

    Padrão Re: Jogo Fechando Sozinho

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    O problema do relacionado a falta de suporte ao windows XP tem se revelado mais eficiente do que eu imaginava.. conheço várias pessoas que usam/usavam o mesmo e tem sentido problemas com o PC travando, dando Tela azul, ou até mesmo fechando e parando os programas.. Por isso o melhor a ser feito é reformatar seu PC o quanto antes possível para Windows 7 ou 8.. Embora, o Windows 8 ainda contenha mais Bugs que o windows 7, no entanto é um sistema que possui uma perspectiva de vida mais longa..



    Quanto as demais configurações do seu PC, está tudo Ok, são suficientes para rodar o Mu sem problemas!
    verdade so que levei o pc ak perto de casa pra formata e os caras querem entregar somente sexta q vem...ai
    to querendo formatar eu mesmo mas ai que vem a questão!:
    devo baixar o win 7 ultimat em formato iso e usa o programa astro burni iso para passar em dvd ou levo pra fazer a formatação num especializado? os caras cobram 150 pra formata ta loko kkkk
    se auguem ja formato puder dar umas dicas sobre isso irei agradecer ,pois, é a 1° vez que farei isso ^^
    (No Aguardo)!

  4. #14
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Jogo Fechando Sozinho

    Citação Postado originalmente por KinaKing Ver Post
    verdade so que levei o pc ak perto de casa pra formata e os caras querem entregar somente sexta q vem...ai
    to querendo formatar eu mesmo mas ai que vem a questão!:
    devo baixar o win 7 ultimat em formato iso e usa o programa astro burni iso para passar em dvd ou levo pra fazer a formatação num especializado? os caras cobram 150 pra formata ta loko kkkk
    se auguem ja formato puder dar umas dicas sobre isso irei agradecer ,pois, é a 1° vez que farei isso ^^
    (No Aguardo)!
    Olá,

    Formatar não é tão difícil assim, é que explica por aqui é meio complicado, por que você tem que abrir o sistema da placa mãe ( aquele DEL que sempre aparece quando se inicia o computador ) trocar, o HD pelo DVD, depois iniciar o computador já com o CD de instalação do WIN que você desejar, depois formatar a compartição que está instalado o Win XP, depois criar outra compartição para instala do Win que você quer, e assim seguir o que aparece na tela.

    Entendeu ? Haha

    PS: Tem muitos tutorias de formatação com videos no youtube, da uma procurada la.

    Abs.
    Última edição por Albafica; 21/03/2014 às 18:58.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  5. #15
    Assassin Avatar de KinaKing
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    64
    Reputação
    11

    Padrão Re: Jogo Fechando Sozinho

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Formatar não é tão difícil assim, é que explica por aqui é meio complicado, por que você tem que abrir o sistema da placa mãe ( aquele DEL que sempre aparece quando se inicia o computador ) trocar, o HD pelo DVD, depois iniciar o computador já com o CD de instalação do WIN que você desejar, depois formatar a compartição que está instalado o Win XP, depois criar outra compartição para instala do Win que você quer, e assim seguir o que aparece na tela.

    Entendeu ? Haha

    PS: Tem muitos tutorias de formatação com videos no youtube, da uma procurada la.

    Abs.


    Ta certo irei olha sim os tutoriais....
    a minha maior preocupação realmente é em relação em achar o win 7 64 bits iso em boas condições pra baixar tendeu kkkkkkk
    mas valew ai pelas dicas e sim foi de grande ajuda...
    vo formata eu mesmo e vouto ak e posto como ficou e se não volta em 2 dias ....seis sabem fis ****a kkkkkk
    vlw t mais^^

  6. #16
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Jogo Fechando Sozinho

    Citação Postado originalmente por KinaKing Ver Post
    verdade so que levei o pc ak perto de casa pra formata e os caras querem entregar somente sexta q vem...ai
    to querendo formatar eu mesmo mas ai que vem a questão!:
    devo baixar o win 7 ultimat em formato iso e usa o programa astro burni iso para passar em dvd ou levo pra fazer a formatação num especializado? os caras cobram 150 pra formata ta loko kkkk
    se auguem ja formato puder dar umas dicas sobre isso irei agradecer ,pois, é a 1° vez que farei isso ^^
    (No Aguardo)!
    como @Albafica falou tem uns tutorias bacanas no youtube.. Mas vou te dar umas dicas bem legais (algorítmo) de como você ficar fera na formatação.

    1 - Baixe a virtualbox (maquina virtual da oracle).
    2 - Baixe uma Iso do Windows 7.
    3 - Procure algum video tutorial de instalação do windows 7 na virtual box
    4 - Instale o Windows 7, faça testes, e vê como fica (você pode até tentar rodar o jogo dentro da maquina Virtual)
    5 - Tendo aprendido a formatar através dos testes feitos, agora grave a iso do Windows7 em um DVD.
    6 - reinicie o computador aperte DELETE e escolha a prioridade do boot para inicialização do Sistema, escolha DVD..
    7 - salve as alterações e depois reinicie o PC novamente..
    8 - Aplique todos os conhecimentos aprendidos na formatação de uma maquina virtual agora na formatação do seu PC.

    Obs: até vc aprender mesmo pra valer pode levar um bom tempo, até um dia, mas o bom é que você uma vez aprendendo mais nunca esquece e não fica a mercê dos outros.. Espero ter ajudado
    Shuriken

  7. #17
    Assassin Avatar de KinaKing
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    64
    Reputação
    11

    Padrão Re: Jogo Fechando Sozinho

    Bom galera Voltei ^^...
    agradeço a todos que me deram dicas (shuriken.Albafica,Rafael.adms.moderadores,colabor adores,etc...)
    Deu certo ak formatei o pc e deu tudo certo ...único problema q estou tendo é em instalar os drivers q faltam ...mas vamos la não acabou ainda kkk....logo estarei reportando sobre o Problema de fechar o jogo sozinho,apos instalar todos os drivers ak vou baixar o mu e farei o teste ^^ .. vlw abraços

  8. #18
    Assassin Avatar de KinaKing
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    64
    Reputação
    11

    Padrão Re: Jogo Fechando Sozinho

    Citação Postado originalmente por KinaKing Ver Post
    Bom galera Voltei ^^...
    agradeço a todos que me deram dicas (shuriken.Albafica,Rafael.adms.moderadores,colabor adores,etc...)
    Deu certo ak formatei o pc e deu tudo certo ...único problema q estou tendo é em instalar os drivers q faltam ...mas vamos la não acabou ainda kkk....logo estarei reportando sobre o Problema de fechar o jogo sozinho,apos instalar todos os drivers ak vou baixar o mu e farei o teste ^^ .. vlw abraços

    BOMMM! reportando sobre o ''muca fechando sosinho''.....
    Formatei o pc,instalei os drivers necessários,baixei o mu novamente e normalmente,e não ocorreu nem um problema,antes eu usava maquina virtual pra logar Mais de uma acc agora mesmo fiz o teste e consegui logar 3 accs somente trocando de usuários,... e mais impressionante não ocorreu nem um tipo de lag....
    Então como avaliação final no meu caso era o win xp 32 bits corrompido...
    Apos formatação não obtive nem um resultado negativo...
    Sugiro para os demais que tiverem os mesmo problemas sitados a cima formatarem e atualizarem seus pcs para o win 7 ou 8 ou também fazer boot no dvd de instalação original do seu pc e restaurar o seu windows ,sendo assim ...

    #PARTIU_JOGA_MU kkkkkkkkk abraço a todos vlw

  9. #19
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Jogo Fechando Sozinho

    Citação Postado originalmente por KinaKing Ver Post
    BOMMM! reportando sobre o ''muca fechando sosinho''.....
    Formatei o pc,instalei os drivers necessários,baixei o mu novamente e normalmente,e não ocorreu nem um problema,antes eu usava maquina virtual pra logar Mais de uma acc agora mesmo fiz o teste e consegui logar 3 accs somente trocando de usuários,... e mais impressionante não ocorreu nem um tipo de lag....
    Então como avaliação final no meu caso era o win xp 32 bits corrompido...
    Apos formatação não obtive nem um resultado negativo...
    Sugiro para os demais que tiverem os mesmo problemas sitados a cima formatarem e atualizarem seus pcs para o win 7 ou 8 ou também fazer boot no dvd de instalação original do seu pc e restaurar o seu windows ,sendo assim ...

    #PARTIU_JOGA_MU kkkkkkkkk abraço a todos vlw
    Obrigado por voltar a avisar que resolveu o problema..

    Sendo assim, Tópico Fechado!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. mu fechando sozinho
    Por alvarorv0 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 18/03/2014, 20:05
  2. Mu Fechando Sozinho
    Por Azazel no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/2013, 16:33
  3. Mu Fechando Sozinho
    Por MarliinhO no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 20/03/2013, 19:41
  4. Game fechando sozinho!
    Por Legado no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/07/2012, 10:40
  5. Mu fechando sozinho
    Por VarSa_SM no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 22/02/2012, 22:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •