Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 57

Tópico: Chaos Castle

  1. #41
    Skeleton Avatar de peleeh
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug's CC 05:30

    @lordujs pos eh mano vamos ver no que dar...
    ta aii a Print do manin que tava cmg la tmb morreu antes de mim,morreu faltando 3 mobs
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(04_21-13_28)-0000.jpg
Visualizações:	129
Tamanho: 	79,0 KB
ID:      	15379

  2. #42
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bug's CC 05:30

    LOOOL!

    Cara sortudo vc hein! kkkkkk Conseguiu dropar e perder U.U

    Acho que se dropou mesmo tenq devolver pro cara. Se acontece um negocio desse cmg eu ia ficar mt revoltada.

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  3. #43
    Banido Avatar de lordujs
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug's CC 05:30

    Grande Star... sabias palavras infelizmente e verdade para todo problema que se ocorre no jogo sempre tem alguma desculpa da Administração espero ancioso o dia que isso ira mudar

  4. #44
    Phoenix of Darkness Avatar de Geovani
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    205
    Reputação
    13

    Padrão Re: Chaos Castle

    oloko mano vc deve ta sem dormi ate agora né? kkkkkk
    Poxa pelo que to lendo os comentários seu parece que o cc bugo msm =/
    http://oi46.tinypic.com/1hz3gn.jpg
    M3RC4D4NT3
    New3Ra

  5. #45
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bug's CC 05:30

    Citação Postado originalmente por lordujs Ver Post
    Grande Star... sabias palavras infelizmente e verdade para todo problema que se ocorre no jogo sempre tem alguma desculpa da Administração espero ancioso o dia que isso ira mudar
    Se você chama uma explicação técnica de que não encontramos o problema ainda como desculpa, sinceramente, poupe me...

    As correções vão surgindo conforme vão sendo possíveis.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #46
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por peleeh Ver Post
    Entao GMS do MU qria vim aki reclamar que fuii CC agora de madrugada,ganhei o CC quando fui pegar o premio...PUFFF morri do nadaa,pra ver que que n tava morto o item que tentei pegar apareceu ''inventario cheio'' daiii morri
    Siga as Print's qro Soluçao e pfv meu item devolta,venha aki postar pq eh um problema e pq n eh qualquer item !!Anexo 15376
    Anexo 15377
    PS:Ainda apareceu a Quest foi concluida !!,aparece isso quando alguem ganha certo??

    Se o Mu tem problema,vcs Adm's tenq ser a Matematica !
    Olá @peleeh.

    Conforme já explicamos no tutorial do evento Chaos Castle, quando a mensagem de inventário cheio aparece, é porque o inventário está cheio, não sendo possível que essa mensagem apareça de outra forma, então o inventário estando cheio, não será possível coletar outros itens.

    Entre uma print e outra, existe uma diferença de 6 minutos e não mostra você morrendo, não tem como um jogador morrer sem que algo tenha atacado, morrer do nada, não tem como.

    Lembrando que ao termino do evento Chaos Castle, não será possível ficar lá para sempre, o mesmo acontece em Blood Castle e Devil Square.

    Citação Postado originalmente por peleeh Ver Post
    amigo lag?ja ia postar a print da conexao...
    Anexo 15378
    Não pedimos teste de conexão, porque o que adianta ter uma conexão boa para o Facebook, ou sem problemas de rotas para o site do mercado livre se o que importa é a conexão com o MUCABRASIL, por isso o que pedimos é um teste de conectividade que deve ser realizado no momento do suposto problema, para verificar como está a conectividade do jogador para com o servidor, inclusive disponibilizamos os detalhes sobre como realizar os testes, mas você não fez e postou um teste de conexão para o servidor de terceiros, o que para nós por motivos óbvios, não adianta nada, portanto quando precisar efetuar um teste de conectividade relacionado ao MUCABRASIL, o teste deverá ser feito no exato momento do suposto problema e conforme explicamos em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81

    Outro ponto é que conforme já explicamos em dezenas de tópicos, não recomendamos logar duas contas, no mesmo computador e ao mesmo tempo, se faz uso dessa pratica, aproveitamos a oportunidade para recomendar que não faça.

    Você não informou o seu login (e não pode informar aqui por motivo de segurança), então verificamos os logs de funcionamento do servidor e não houve quaisquer tipo de problemas do lado do servidor e que pudessem causar um bug que até hoje nunca aconteceu, ou seja, alguém morrer sem causa e se um bug bizarro como esse fosse acontecer, todas as contas logadas no mesmo momento seriam afetadas, (e isso nunca aconteceu), mas se desejar enviar os detalhes da conta, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br para que seja verificado.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por lordujs Ver Post
    Grande Star... sabias palavras infelizmente e verdade para todo problema que se ocorre no jogo sempre tem alguma desculpa da Administração espero ancioso o dia que isso ira mudar
    Contra fatos não existem argumentos, não existe essa de desculpa, ou é ou não é, por isso pedimos testes de conectivade para o MUCABRASIL, inclusive diferente de outros servers, aqui nós disponibilizamos e ensinamos como realizar, mas infelizmente muitos não realizam, o que nos deixa uma grande interrogação, porque não??

    Enfim, se não possui nada útil a acrescentar ao tópico, por favor, não venha floodar.

  7. #47
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @peleeh.

    Conforme já explicamos no tutorial do evento Chaos Castle, quando a mensagem de inventário cheio aparece, é porque o inventário está cheio, não sendo possível que essa mensagem apareça de outra forma, então o inventário estando cheio, não será possível coletar outros itens.

    Entre uma print e outra, existe uma diferença de 6 minutos e não mostra você morrendo, não tem como um jogador morrer sem que algo tenha atacado, morrer do nada, não tem como.

    Lembrando que ao termino do evento Chaos Castle, não será possível ficar lá para sempre, o mesmo acontece em Blood Castle e Devil Square.


    No evento BC perdi 1 pack por dropar la e na mesma hora ser teleportado pra Devias -.-"


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #48
    Banido Avatar de Richard01
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    77
    Reputação
    0

    Padrão Chaos Castle

    Bom agora eu ganhei o cc5 sala 2
    mas ai quando eu ui pegar o drop olha oq deu
    imagino eu que isso seja um bug
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(06_06-21_31)-0001.jpg
Visualizações:	170
Tamanho: 	153,3 KB
ID:      	15586

  9. #49
    Elite Bull Fighter Avatar de FairyCarol
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Localização
    Itajuba - MG
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Bug de mob cc 5

    Olá, ganhei o CC 5 ( 21:30 ) na sala 3 , matei todos os mobs e os outros jogadores .... sobrou 1 mob bugado ( erro de parte do jogo / servidor ) eu não tive culpa alguma nessa história ... gostaria de receber meus 25 LARGE SD e 25 LARGE COMPLEX .

    como vocês podem ver eu ataquei o mob por uns 2 minutos, usei evil spirit e usei aqua been, a magia acertava o moob mas ele não morria, reparem do lado que só existia 2 jogadores vivos , ( EU e o MOB BUGADO ).
    segue as prints:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(06_11-21_38)-0000.jpg
Visualizações:	113
Tamanho: 	499,9 KB
ID:      	15598
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(06_11-21_38)-0001.jpg
Visualizações:	135
Tamanho: 	494,3 KB
ID:      	15599Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(06_11-21_38)-0003.jpg
Visualizações:	100
Tamanho: 	502,4 KB
ID:      	15600Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(06_11-21_38)-0002.jpg
Visualizações:	97
Tamanho: 	507,2 KB
ID:      	15601Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(06_11-21_38)-0004.jpg
Visualizações:	104
Tamanho: 	487,8 KB
ID:      	15602Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(06_11-21_39)-0005.jpg
Visualizações:	124
Tamanho: 	491,6 KB
ID:      	15603
    Última edição por FairyCarol; 11/06/2014 às 21:53.
    FairyCarol reiisasuke

  10. #50
    Banido Avatar de Richard01
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    77
    Reputação
    0

    Padrão Bug no chaos castle

    Caros Adm @carlos e @rafael
    Já é o 2º post sobre bug (erro) no chaos Castle 5 das 21:30 e vcs nao respondem os Topicos sobre o assunto, acho que vcs deveriam dar uma Analisada no que ta acontecendo, pois nao é normal
    Imagino que talvez tivemos mais de 2 jogadores com este problema no entanto nao veem ao forum se pronunciar
    Fico imaginando vcs vao fazer algo a respeito ?

Tópicos Similares

  1. Bug No Chaos Castle
    Por Masaclador no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/02/2014, 13:55
  2. Chaos Castle
    Por KurtMaison no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/07/2012, 10:55
  3. Chaos castle
    Por HowerLokk no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 04/01/2012, 20:22
  4. Chaos Castle
    Por gabrielRJ no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 28/08/2010, 22:31
  5. Chaos Castle
    Por gabrielRJ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 07/08/2010, 16:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •