Bom se ja temos mensagem para 500 resets, por que não fazer uma para 250 tbm em azul ou mesma cor do 500 não sei, acho que quem upa até 250 resets também se esforçou muito, se tiver uma mensagem tambem ia ser maneiro!
Bom se ja temos mensagem para 500 resets, por que não fazer uma para 250 tbm em azul ou mesma cor do 500 não sei, acho que quem upa até 250 resets também se esforçou muito, se tiver uma mensagem tambem ia ser maneiro!
Apoio lgl .-.
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
Tbm apoio tbm essa ideia tinha q ter tbm para os q chega nos 250...
Pp tbm e uma luta pra chegar nos 250!!
Não me levem a mal, mas fazer 500 resets é muito mais difícil. Muitos desistem, param nos 250.
Fazer mais 250rr, no lvl 400? Pagando caro? Tendo em vista que a quantidade de pontos a mais é mínima?
Acho merecida a mensagem. Achava merecido até ter o nome em cor diferente (tipo quando se está pk ou herói).
Não acho que os 250 tenham o mesmo "status". Full mesmo, é 500.
5OOrr desde 2O13 ♥
♥
♥
♥
♥
sim mas não é umas sugestão para tirar a mensagem de 500, mas por uma também para 250!
vai falar que você não ficou feliz e satisfeito (a) ao chegar as 250 com seus chars? e nunca viu também, muitos mandando /anuncio com os parabéns pelos 250 resets? 250 é o fim de um ciclo no game, e o início de outro!
Não falei em tirar também. Fiz meu print, recebi e fiz anuncios, guardo esses prints com muito carinho, viu ? rs
Mas o que eu estou falando é: A mensagem é algo exclusivo de quem fez 500.
O Desafio dos 500 resets é algo CARO, e pra CORAJOSO. Como a quantidade de pontos a mais é mínima, é mais status, entende ? Se colocar pra 250 também, meio que perde isso. Claro, vai continuar sendo uma conquista, e tudo mais, mas não acho legal.
-
Sem falar que essa mensagem dos 500 resets é algo relativamente novo, ficou em discussão um tempão e só agora saiu. Ai se colocarem pra 250 fica "comum"![]()
Última edição por Miih; 10/07/2014 às 00:30.
5OOrr desde 2O13 ♥
♥
♥
♥
♥
Acho legal, 250 resets é uma grande conquista, até mais difícil que 500.
Em relação a 500 resets ser mais difícil, nem acho, hoje em dia tá MUITO fácil upar, ninguém pkliza mais e não tem mais as tretas de antigamente, com menos de 250 resets você toma KS de qualquer um e não pode nem logar char pra se defender.
Apoio a ideia de colocar uma mensagem, desde que seja de outra cor xD
Abraço.
interessante a sugestão!
Exemplo: Parabéns ''nome'', você alcançou os 250 rr. O NPC Golden Archer Tem um desafio para você ;D
sendo assim daria uma diferenciada do anuncio dos 500rr![]()
Última edição por Pokemon; 10/07/2014 às 02:30.
Concordo plenamente, porque até 500 Não é tão dificiu !! Porque você ja é full já da ks tem experiencia..
ao contrario de 0 até 250 você nao é forte precisa de buff não dá ks. Resulmindo voce não é respeitado por isso concordo com seu argumento ^^ (500 e uma vitoria mais que merecida !) Mas acho 250 mais vitorioso ! 500 é status ^^ v