Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Gems /joh Coisa revoltante

Yeti Avatar de Chucky22
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Padrão Gems /joh Coisa revoltante

Ola onten antes da atualizaçao do frends eu fui a torre de refinaçao e colokei 18 gems para refinar contudo saiu 12 joh milagre mais dai quando eu mudei para devioas 4deu dc quando fui logar de novo ja tava off o sever dai eu fui durmir mais agora q eu loguei de manha as ***** das joh nao estava la e sim as gems de volta poxa vida perdi zen tempo e outra nao acho certo isso tem como tomar alguma providencia aguarda resposta.

grato
    Chucky22matador
    SkankaradO!
    Flurry
    sefiroti

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Gems /joh Coisa revoltante

Citação Postado originalmente por vitor2000 Ver Post
    Ola onten antes da atualizaçao do frends eu fui a torre de refinaçao e colokei 18 gems para refinar contudo saiu 12 joh milagre mais dai quando eu mudei para devioas 4deu dc quando fui logar de novo ja tava off o sever dai eu fui durmir mais agora q eu loguei de manha as ***** das joh nao estava la e sim as gems de volta poxa vida perdi zen tempo e outra nao acho certo isso tem como tomar alguma providencia aguarda resposta.

grato
    Bom, se as JOHs voltaram a ser GEMSTONES significa que ocorreu um backup, dessa forma, você NÃO PERDEU ZENS para ir até Kantru 3, foi o tempo e a fusão que você perdeu devido ao backup, não tinha como ser feito diferente devido um problema que ocorreu no servidor, sendo assim, você deverá ir novamente à Refinaria e tentar a sorte na fusão.

[ ]s

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Cada uma.

A Cada "X" minutos o é feito backup do server (Gravação de todos os dados recebidos e enviados no servidor, assim como é feito no memorecard do playstation), se acontece algum problema no server e é reiniciado sem fazer o backup atual, qnd voltar ele irá voltar com a ultima gravação.

Aconteceu o seguinte: o Server foi reiniciado as 18:00 (ex.), qnd ele voltou as 19:30(ex.) ficou do msm jeito que estava as 17:30 (ex.), oq vc fez das 17:30 até as 18:00 nem existiu para a atualização.

Abraço.
    Última edição por banzai; 28/05/2010 às 11:11.

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Isso não tem jeito mesmo, infelizmente bakup em grandes bases de dados demanda muito tempo, o que inviabiliza de ser feito de minuto em minuto.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

O banco de dados é muito grande e consome muitos recursos na hora de realizar o backup, embora com o upgrade essa tarefa se tornará um pouco mais "suave", não é possível realizar o backup em tempo real.

Abs.

Shadow Avatar de Anarkank
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Só voltou a mesma configuração de antes da fusão porque o servidor foi reiniciado nessa hora?

Existem outras ocasiões em que podemos perder esses backups além de quando o servidor é reiniciado?
    Se for só nessa situação, tranquilo, porque não acontece com frequencia né..
    só cuidar pra não fazer nada tão importante nos períodos de manutenção eu imagino.

Imagina se você upa um set pra + 13 e acontece isso? /o/
    hahaha

Anarkank
    GayaKnight
    Frogstomp

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Anarkank Ver Post
    Só voltou a mesma configuração de antes da fusão porque o servidor foi reiniciado nessa hora?

Existem outras ocasiões em que podemos perder esses backups além de quando o servidor é reiniciado?
    Se for só nessa situação, tranquilo, porque não acontece com frequencia né..
    só cuidar pra não fazer nada tão importante nos períodos de manutenção eu imagino.

Imagina se você upa um set pra + 13 e acontece isso? /o/
    hahaha

No geral, os backups tendem a ser um pouco antes do servidor ser desligado para manutenção ou raramente quando ocorre um DC no Servidor, enfatizo, o DC no servidor é bem mais raro de ocorrer do que os DCs e LAGs constantes das Operadoras de Telefonia que os usuários utilizam, mas ocorre e, num momento desses, é possível perder algo que tinha feito.

Já ocorreu isso mesmo, um jogador ter upado um set para +13 e no dia e exatamente naquele momento teve uma manutenção no servidor e não deu tempo para o backup ter salvo tal situação...infelizmente nesses casos o jogador terá que tentar a SORTE mesmo novamente na CM...terá que ter muita sorte...

[ ]s

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Até tem no mercado soluções de bakup em tempo real, mais são carissímas , eu mesmo já dei um prejuizo grande por causa de bakup.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Até tem no mercado soluções de bakup em tempo real, mais são carissímas , eu mesmo já dei um prejuizo grande por causa de bakup.
    Bom, se for partir para essa sulução, alguém teria que arcar com o investimento, o que certamente transpassaria para valores de Vips por exemplo.

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 28/05/2010 às 17:29.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bom,

O assunto foi debatido e o administrador já se pronunciou, tópico fechado.

Bom jogo

Tópicos Similares

1. Olha que coisa!!!
    Por Millo no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 08/11/2010, 23:26
  2. so uma coisa fexaram meu topico
    Por evercat no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 19/08/2010, 16:22
  3. coisa irritante
    Por igor123123 no fórum Dúvidas