Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Redução complex potions e Potes "Large"

  1. #1
    Skeleton Avatar de ReiJeeaN
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Redução complex potions e Potes "Large"

    Pessoal , quem jogou CS há muito tempo e acompanha a um bom tempo já , aposto que sente falta daquela competitividade entre classes que sempre existiu , quem tinha melhor Build , melhor combinação de itens , uma estratégia no PvP , hoje em Dia essas características do Jogador Físico estão substituídas por se você tem ou não pote large .
    Ta Muito elevado o drop de complex Médio etc.
    e de Large Potions , sd , complex no server , porque não diminuem por um tempo ? com certeza iria aumentar a competitividade no CS , chega ser um absurdo Dark Lord uma classe que seria de Ataque ficar um Tempão Atacando um ao outro e Cada 1 Sair para um Lado , Peço que considerem essa sugestão , não quero polemizar nada , mas com certeza aumentaria a competitividade.
    Abraço , agradeço desde já.
    ReiJeeaN

  2. #2
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Redução complex potions e Potes "Large"

    Mesmo Com esse Drop elevado é dificil achar quem as venda, ate porque quase ninguem fica on todo o up, entaonao cata tudo que dropa.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  3. #3
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redução complex potions e Potes "Large"

    Porém as pote large dropa do CC+5, é a unica opção de drop e sendo assim, quem ganha com certeza terá 50larges, e isso quer dizer, são 5 salas com 3 CC's por dia, 15 x50 large, o resultado não é pouco, pelo menos no CC+5 deveria ter outra opção de drop também, assim como o 6 tem 3 opções.

  4. #4
    Elite Yeti Avatar de togo
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    campinas-SP
    Posts
    83
    Reputação
    13

    Padrão Re: Redução complex potions e Potes "Large"

    Citação Postado originalmente por ReiJeeaN Ver Post
    Pessoal , quem jogou CS há muito tempo e acompanha a um bom tempo já , aposto que sente falta daquela competitividade entre classes que sempre existiu , quem tinha melhor Build , melhor combinação de itens , uma estratégia no PvP , hoje em Dia essas características do Jogador Físico estão substituídas por se você tem ou não pote large .
    Ta Muito elevado o drop de complex Médio etc.
    e de Large Potions , sd , complex no server , porque não diminuem por um tempo ? com certeza iria aumentar a competitividade no CS , chega ser um absurdo Dark Lord uma classe que seria de Ataque ficar um Tempão Atacando um ao outro e Cada 1 Sair para um Lado , Peço que considerem essa sugestão , não quero polemizar nada , mas com certeza aumentaria a competitividade.
    Abraço , agradeço desde já.
    conserteza.. claro que os "bons"que tem tempo pra fica comprando vão criticar essa sujestão.
    togo
    togoooo
    Arkcanjo
    Elf_togo
    tigo

  5. #5
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Redução complex potions e Potes "Large"

    Não vejo o drop de largs(todos os tipos) como muito elevado, tanto que hoje em dia não ta fácil achar large complex ou sd, tente procurar elas para comprar, se der sorte de achar veja quanto eles vão te pedir nelas, se o drop realmente estivesse tão alto não teria como elas estarem tão difíceis de achar e tão caras.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  6. #6
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redução complex potions e Potes "Large"

    "SE" o drop está elevado, qualquer jogador pode juntar seus potes e usá-los do CS.

    Isso não diminui a competitividade, pelo contrário, beneficia àqueles que melhor se preparam para o evento

    Pois se o player disponibiliza tempo durante a semana, para obter seus Potions, é justo que isso dê a ele uma certa vantagem no CS.
    Última edição por Saruman; 31/03/2014 às 15:44.

  7. #7
    Yeti Avatar de Ego_SM
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    70
    Reputação
    11

    Padrão Re: Redução complex potions e Potes "Large"

    O Preço já ta um absurdo você ainda quer diminuir mais ainda?

  8. #8
    Banido Avatar de Loolly
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Santo André !
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redução complex potions e Potes "Large"

    O drop não está elevado é tanto que tem tanta gente desesperada atrás dos pots de large que chegam a pagar 30/30 em um par de Large de CC+5 e isso é porque o drop está elevado ... rsrsrs

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Redução complex potions e Potes "Large"

    Citação Postado originalmente por ReiJeeaN Ver Post
    Pessoal , quem jogou CS há muito tempo e acompanha a um bom tempo já , aposto que sente falta daquela competitividade entre classes que sempre existiu , quem tinha melhor Build , melhor combinação de itens , uma estratégia no PvP , hoje em Dia essas características do Jogador Físico estão substituídas por se você tem ou não pote large .
    Ta Muito elevado o drop de complex Médio etc.
    e de Large Potions , sd , complex no server , porque não diminuem por um tempo ? com certeza iria aumentar a competitividade no CS , chega ser um absurdo Dark Lord uma classe que seria de Ataque ficar um Tempão Atacando um ao outro e Cada 1 Sair para um Lado , Peço que considerem essa sugestão , não quero polemizar nada , mas com certeza aumentaria a competitividade.
    Abraço , agradeço desde já.
    Concordo.. Os players meio que estão dependentes do efeito do Large e Complex.. é gritante ver 2 DL's bater de frente no CS e um que usa complex e o outro naum, este mesmo tendo melhor itens, combinação de build o que não tem complex e large não suporta..
    Shuriken

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redução complex potions e Potes "Large"

    Olá!

    É grande a procura por potes large e até pagam por eles, se realmente a oferta estivesse maior do que a procura, creio que ninguém pagaria até 30/30 por eles.

    Enfim, pelo menos por enquanto, não vemos a necessidade para reduzir a oferta de potes large, portanto:

    Tópico fechado!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. SD"s POTIONS
    Por Dyenvictor no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 21/06/2013, 10:45
  2. Tenho magia "Nova", mas não estou conseguindo usar!
    Por davidnobre no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 19/01/2013, 18:00
  3. Preços de itens esta caindo muito!!"set,armas e rings etc..."
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2012, 14:39
  4. Respostas: 8
    Último Post: 20/01/2012, 22:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •