minha sugestão é um comando para renomear baus.
por exemplo, dado o comando /renamebau 5 (novo nome bau)
ficando o comando assim /renamebau 5 joias.
sendo alterado o bau 5 para joias.
então quando fosse acessar o bau, digitaria o comando /bau joias
minha sugestão é um comando para renomear baus.
por exemplo, dado o comando /renamebau 5 (novo nome bau)
ficando o comando assim /renamebau 5 joias.
sendo alterado o bau 5 para joias.
então quando fosse acessar o bau, digitaria o comando /bau joias
<---<<Esse é *****@@
Seria interessante SE realmente jogadores fossem tão organizados ^^... Muitos por aí colocam imp, sings of lord, bless, soul, etc em mesmo baú... Mas seria interessante renomear baús, se isso fosse possível, mas não garante que realmente jogadores coloquem apenas jóias nele...
Esse é uma ideia legal, desde que o jogador também sempre mantenha o hábito de abrir bloco de notas :P...Isso seria pra vc saber em qual baú deixo tal itens?
Por exemplo:
Baú 1 = Bless/Soul
Baú 2 = Chaos
Baú 3 = Life
Baú 4 = Gemstones/JOH
Isso?
Só vc criar uma documento de texto e deixar na área de trabalho, com oque tem em cada baú, como eu^^
Particularmente já faço isso mentalmente, deixo sempre baús indicados para joias específicas, para sets e demais itens ... Cabe a cada um manter seu grau de organização, seja esta em modo desorganizado ou estritamente organizado :P
Mas mesmo assim, ainda não limita seu uso... Um jogador que renomeasse o baú 1 para bless/soul poderia por uma asa, set, etc e aí já não seria mais um baú de joias :P... Só se além de renomear fosse possível bloquear o baú para outros itens além do que foi destinado, o que já seria muito mais complexo...Sim, + o legal do renomear seria de vc nao ter que decorar e associar 1 = bles/soul ...
Última edição por DARTHV4D3R; 30/03/2014 às 13:41.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
Última edição por Masaclador; 30/03/2014 às 13:37.
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
É uma ótima idéia desde que seja implementado um comando para mostrar a list de Baus. Exemplo /listbau (então mostraria o nome de todos os baus). Imagina os nego que tem memória de peixe?
Eu não tenho muito problema pois separo os baus como a grande maioria em joias/imp/angel/joh/exc/sets etc... e como uso frequentemente tenho em mente em que bau esta o que.
Ajudaria muito poder mudar os nomes, porem teria q ter uma forma de vc ver todos os nomes.
.
Sugestão interessante
porém, creio q a ADM tenha prioridades mais urgentes. Afinal, o nosso sistema de Baús já é bem sofisticado.
De qualquer forma, agradecemos a sugestão. Anotada.
Última edição por Saruman; 01/04/2014 às 18:50.