Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: tentando fazer asa level 2

Banido Avatar de alekstiko
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

Padrão tentando fazer asa level 2

olá ! eu estava olhando o tutorial de asa lvl 2 e fala q precisa de 1 asa lvl 1 , uma chaos , uma pena e se quizer aumentar a % para 50% precisa por um item ex +4+4 ou entao melhorar a asa ! certo ?

entao ... eu estou com todos os itens : uma asa de elf lvl 1 +0+0+recuperaçao de vida 1% , 1 pena , 1 chaos e to colocando uma boots bone ex +4+12+4% vida ! mas ela nao ta aumentando a % de sucesso na asa ! quando eu coloco só a asa , a pena e a chaos fica em 40% e se eu coloco o item ex ... nao muda nada e eu tbm tentei colocar um crossbow +4+4+skill+2% dano ! ele tem alguns adicionais ex mas oq importa é o +4+4 num eh ? e os 2 itens tem mas nenhum dos 2 esta aumentando a % de sucesso ! alguem me ajuda por favor ! agradeço desde já !
    Última edição por alekstiko; 31/03/2014 às 14:10.

Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: tentando fazer asa level 2

A chance máxima é de 40% mesmo para asas lvl 2 (50% para asas lvl 1).

Tutorial tinha uma frase incorreta, já foi consertado.

Para chegar a 40% sua asa Lv. 1 tem que estar bem evoluída ou você pode adicionar itens excelente evoluídos (+4+4) junto da combinação.
    Última edição por Gizoid; 31/03/2014 às 14:21.

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: tentando fazer asa level 2

Citação Postado originalmente por alekstiko Ver Post
    olá ! eu estava olhando o tutorial de asa lvl 2 e fala q precisa de 1 asa lvl 1 , uma chaos , uma pena e se quizer aumentar a % para 50% precisa por um item ex +4+4 ou entao melhorar a asa ! certo ?

entao ... eu estou com todos os itens : uma asa de elf lvl 1 +0+0+recuperaçao de vida 1% , 1 pena , 1 chaos e to colocando uma boots bone ex +4+12+4% vida ! mas ela nao ta aumentando a % de sucesso na asa ! quando eu coloco só a asa , a pena e a chaos fica em 40% e se eu coloco o item ex ... nao muda nada e eu tbm tentei colocar um crossbow +4+4+skill+2% dano ! ele tem alguns adicionais ex mas oq importa é o +4+4 num eh ? e os 2 itens tem mas nenhum dos 2 esta aumentando a % de sucesso ! alguem me ajuda por favor ! agradeço desde já !
    Como o moderador disse, a porcentagem é de 40%. Eu aconselho a upar bem sua asa Lv1 antes de colocar na Chaos Machine, assim conseguira atingir a probabilidade máxima em porcentagem com mais facilidade. E como tudo é sorte, já vai consciente de que pode falhar.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Tópicos Similares

1. level 300 como chega level 325
    Por heidinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/01/2013, 23:28
  2. Tentando entender o mu c.a '-'
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 24/10/2010, 20:24
  3. Chaos Machine Criando asas Level 1 e Level 2
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0