Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: /trash

  1. #1
    Spider Avatar de KENN
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Lightbulb /trash

    Seria mt bom se houvesse um comando para remover itens indesejados do inventário. ainda mais, naqueles momentos em q desesperadamente tentamos catar algum item e o INVENTÁRIO está lotado de ITENS INDESEJADOS que nao queres e que nao podemos jogar fora.

    Obs> imagino esse comando sendo usado de tal forma: colocando o MOUSE em cima do ITEM INDESEJADO e digitando o comando "/TRASH" ou algo do tipo!

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: /trash

    Citação Postado originalmente por KENN Ver Post
    Seria mt bom se houvesse um comando para remover itens indesejados do inventário. ainda mais, naqueles momentos em q desesperadamente tentamos catar algum item e o INVENTÁRIO está lotado de ITENS INDESEJADOS que nao queres e que nao podemos jogar fora.

    Obs> imagino esse comando sendo usado de tal forma: colocando o MOUSE em cima do ITEM INDESEJADO e digitando o comando "/TRASH" ou algo do tipo!
    é uma sugestão válida, no entanto acho que seria mais interessante que o servidor fosse reconfigurado para não cair tanto item indesejado (ou seja aqueles itens não execelentes, +0 e sem add)..
    Shuriken

  3. #3
    Spider Avatar de KENN
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: /trash

    os ITENS INDESEJADOS aos quais eu me refiro, são: SATAN, GUARDIAN ANGEL, UNILLA, ITENS +5 e ETC...
    Não adianta baixar a % de DROP desses itens. pois, precisamos deles de uma forma ou de outro. Seria mais ideal a criação desse comando que seria mt útil em momento similares aos que foram citados no POST ORIGINAL!
    Última edição por KENN; 02/04/2014 às 09:29.

  4. #4
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: /trash

    Olá,

    Essa sugestão creio que seja muito difícil, pois suponhamos que esse comando seja feito, e ai fazer o mesmo, um item bom e raro, como um Horn of Fenrir sumisse do seu inventário, e depois viria reclamar dizendo que a culpa foi nossa por X motivos.

    De toda forma, toda sugestão é válida e analisada, portanto.

    Tópico Fechado !

    Abs.
    Última edição por Albafica; 02/04/2014 às 09:35.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: /trash

    Olá!

    A manipulação de itens necessita de muita atenção por parte do jogador, portanto esse comando apesar de aparentemente útil, devido ao risco não será criado.

    Abs.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •