Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Bug PK3

  1. #1
    Assassin Avatar de Dark_Orc
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    67
    Reputação
    15

    Padrão Bug PK3

    Tava em devias 4 com meu bk e movi para devias3 e um bk ativou, fui matar ele e fiquei pkzão de uma hora para outra. Eu estava MEIO pk, antes que perguntem, e mesmo assim não deveria ter ficado nem PK2 já que o cara me ativou. Depois q fiquei pkzão uma elfa me bufou e matei mais um de raiva, ficando pk4, depois me mataram e eu ainda estou com buff.
    É cada bug estranho --'
    _PeRveRSo_
    BioNiCoO

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bug PK3

    Citação Postado originalmente por Dark_Orc Ver Post
    Tava em devias 4 com meu bk e movi para devias3 e um bk ativou, fui matar ele e fiquei pkzão de uma hora para outra. Eu estava MEIO pk, antes que perguntem, e mesmo assim não deveria ter ficado nem PK2 já que o cara me ativou. Depois q fiquei pkzão uma elfa me bufou e matei mais um de raiva, ficando pk4, depois me mataram e eu ainda estou com buff.
    É cada bug estranho --'
    acho que você deveria estar PK2... Sei que você ja avisou que estava MEIO PK.. No entanto ja aconteceu comigo de eu achar que estava apenas 1 PK e quando me atacaram eu matei e fiquei 3 PK..

    Obs: a melhor forma de falar a respeito de um bug seria com prints ou vídeo para ser analisado..
    Shuriken

  3. #3
    Assassin Avatar de Dark_Orc
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    67
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bug PK3

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    acho que você deveria estar PK2... Sei que você ja avisou que estava MEIO PK.. No entanto ja aconteceu comigo de eu achar que estava apenas 1 PK e quando me atacaram eu matei e fiquei 3 PK..

    Obs: a melhor forma de falar a respeito de um bug seria com prints ou vídeo para ser analisado..
    Não dá pra ficar jogando com o fraps aberto para o caso de acontecer um bug.
    Na hora até pensei q poderia ter matado 2 players, mas não foi, só 1 morreu e só apareceu 1 aviso na tela.
    Gostaria de pedir aos adms, se possivel, o log do meu player, isso aconteceu a uns 20 minutos.
    Abs
    Última edição por Dark_Orc; 02/04/2014 às 22:15.
    _PeRveRSo_
    BioNiCoO

  4. #4
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug PK3

    Uma print do ocorrido poderia esclarecer melhor.

    Pois pelo q vc disse, provavelmente vc se enganou.

    Se isso voltar a acontecer, vc printa, que então os ADM's poderão resolver, caso realmente seja um bug.
    Última edição por Saruman; 02/04/2014 às 23:34.

  5. #5
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug PK3

    Olá,

    Só pra ressaltar, se caso realmente isso fosse um bug, você seria o único abençoado ? Acho que não né... Um bug prejudicaria o servidor em geral, não apenas um jogador.

    De toda forma, como já dito, uma print do ocorrido ajudaria muito.

    Abs.
    Última edição por Albafica; 03/04/2014 às 00:02.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  6. #6
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bug PK3

    Olá , boa noite .

    Pode ter acontecido do outro char, ter tirado Miss de voce, e voce pensado que ele ativou e você o matou e ficou PK .

    Aconteceu isso comigo muitas vezes , ou mesmo de me enganar pensando que estava PK 1 , e assim matando outro e ficando PK 2.

    Antigamente já aconteceu de me atacarem e ativar , e tentando matar o oponente , as vezes eu não conseguia matar rapido e assim o char desativava, e eu mesmo me ativava ,e ficava PK.

    São 3 exemplos de experiencias próprias , espero ter ajudado.

    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  7. #7
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug PK3

    bom, pelo visto o problema n voltou a acontecer.

    nesse caso, tópico fechado.

    Caso aconteça novamente, tria uma print screen, entre em contato cmg via MP q reabro
    Última edição por Saruman; 06/04/2014 às 03:29.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •