Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Nick usando , sendo excluido para outro jogador usar ( Sugestão com duvida)

  1. #1
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Nick usando , sendo excluido para outro jogador usar ( Sugestão com duvida)

    Olá , primeiramente boa noite a todos.

    Já sei que existes post bem parecidos como este , porém este é diferente . (Vou fazer o possivel para vocês entenderem )

    Antes existia aqueles post, porque não excluiu todos chars de 0 rr que não logam por determinado tempo , para que os nick ''guardados'' sejam habilitados para nós podermos usar.

    Não sei se vocês vão fazer isto , ai já vai minha duvida , vocês tem em mente de fazer isto ?? Excluir char's de 0 rr que passou determinado tempo sem logar?

    Eu queria trocar o nick dos meus char's e os mais criativos , ou legais que eu gosto , no caso tema de motos / roupas etc. Estão sendo usado !!
    Por char's de 0rr , nem lv tem as vezes , e sempre vou dando info .
    Eu mesmo jogava muito em 2012 , dei info em todos nicks que eu queria na época e todos estão no mesmo lugar , 0 rr , 0lv ou seja nada !!! não posso usar !!

    No meu caso eu queria trocar o nick , se tiver outros casos como criar personagens, ai já não sei ... podemos ver outras ideias . continuando ..

    Minha ideia seria a seguinte , Eu quero o nick vamos se dizer , CarneAssada ... E ele esta sendo usado porém ... 0 rr lv 0 etc...
    Eu mando um email para o suporte , NICK USADO , TROCA DE NICK . Créditos : 17 , acho que 2 reais seria bacana porque vai ter uma mão de obra para o ADM .
    Porque mão de obra Renato ? Exemplo para não ficar injusto para o char que tem o nick , vai que ele quer voltar a jogar etc.


    O Adm manda 1 email , explicando que seu nick vai ser excluido para que outro jogador possa usar, caso ele não voltar a jogar, e se ele permite e tals , se ele tem interesse de usar o nick , se não tiver que deixe outro jogador usar o nick.
    E um prazo acho que de 10 dias taria legal , se não responder o nick é excluido ou o char é excluido , mais antes de excluir o char poderia fazer uma revisada no char caso tiver itens , colocar no bau não sei .. para o cara não sai perdendo né .
    Logico eu falo de nicks antigos , não nicks novos . que as vezes eu mesmo crio um char para segurar itens , e nao gostaria de perde meus itens .
    Ou para não ficar mais injusto ainda, todos chars da acc, receber uma MP de algum GM / ADM sobre a mesma coisa que falei lá em cima , por que as vezes os jogadores não tem o email e tal'z ..

    Oque vocês acham ? Minha ideia ainda não ta tão desenvolvida ainda, mais vocês podem me ajudar a evoluir mais essa ideia, que aposto que muitos querem nicks , e eles estão sendo utilizado de formas incorretas ( pararam de jogar).

    Enfim , oque vocÊs acham ? ficou um pouco bem esclarecido ??? se quiser posso explicar suas duvidas...

    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  2. #2
    Skeleton Avatar de Neo
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nick usando , sendo excluido para outro jogador usar ( Sugestão com duvida)

    Isso ajudaria bastante, mas é bem difícil de acontecer, ainda mais com esse processo todo: mandar um e-mail explicativo, esperar até 10 dias por resposta (esse seria o mais chato concerteza), fazer uma "limpa" no char, excluir pra só ai mudar o seu nick. Não é nem complicado, mas acho que seria um processo chato para as duas partes. Imagina se todos resolvem pedir por isso, aposto que ia ter gente toda hora mandando e-mail e perguntando: "e ai, ele já respondeu?".

    Acho melhor esperar a exclusão dos personagens inativos que vai ter, vai liberar muito nick "simples" que o povo só criou e saiu.
    Última edição por Neo; 12/04/2014 às 00:13.

  3. #3
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Nick usando , sendo excluido para outro jogador usar ( Sugestão com duvida)

    Citação Postado originalmente por Neo Ver Post
    Isso ajudaria bastante, mas é bem difícil de acontecer, ainda mais com esse processo que você disse: mandar um e-mail, esperar até 10 dias por resposta (esse seria o mais chato concerteza), fazer uma "limpa" no char, excluir pra só ai mudar o seu nick. Seria um processo chato para as duas partes, imagina se todos resolvem pedir por isso. Aposto que ia ter gente toda hora mandando e-mail e perguntando: "e ai, ele já respondeu?".

    Acho melhor esperar a exclusão dos personagens inativos que vai ter, vai liberar muito nick "simples" que o povo só criou e saiu.
    Quando vai ter essa '' exclusão dos personagem inativos'' ?

    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  4. #4
    Skeleton Avatar de Neo
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nick usando , sendo excluido para outro jogador usar ( Sugestão com duvida)

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Quando vai ter essa '' exclusão dos personagem inativos'' ?

    Abraços
    Ainda vai demorar um pouco, só lá pra Junho:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...9-e-anteriores

  5. #5
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Nick usando , sendo excluido para outro jogador usar ( Sugestão com duvida)

    Citação Postado originalmente por Neo Ver Post
    Ainda vai demorar um pouco, só lá pra Junho:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...9-e-anteriores
    Opa, não tinha visto essa .

    Ai sim !!! agora vi vantagem rs .

    Valeu !!!! acho que para mim vai resolver talvez o problema ...Mais a ideia ta ai .. mais como voce disse, vai dar mão de obra lascada .
    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  6. #6
    Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    315
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nick usando , sendo excluido para outro jogador usar ( Sugestão com duvida)

    Como já lhe indicaram o tópico, vou fechar o tópico.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 26/08/2012, 10:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •