Gent com quantus resets vcs axam q da pra matar o rei kundum?
Gent com quantus resets vcs axam q da pra matar o rei kundum?
FAÇO EMCOMENDA De SD'S 100=8/8 200=17/17 300=27/27 400=35/35
Se vc quiser + q isso manda mp pra Kerutamaru q agante acerta o preço
com QUANTUS RESET VCS AXAM Q DA PA MATAR O REI KUNDUM
FAÇO EMCOMENDA De SD'S 100=8/8 200=17/17 300=27/27 400=35/35
Se vc quiser + q isso manda mp pra Kerutamaru q agante acerta o preço
Olá,
Poucos sabem, mas o rei recupera a vida.
Não adianta ir com biuld com vida, poucos resets. Sobreviver até vai, mas os arranhões, o rei vai se curar.
Aproveite as dicas acima, vão em grupo e com buff.
Bom jgoo
as vezes nen char full consegue mata-lo ;D
qndo vc tiver 250rst + buff de dl + buff de bk + ms + buff de elf
tudu full
vc consegue mata-lo...
...ou não
![]()
![]()
![]()
https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !
Aproveitando o topico vou fazer uma perguntinha
Quem mata o rei é quem tira mais dano dele ou quem tira o utimo dano ?
Pq tbm as veses divide os itens que Dropa ?
Última edição por 100PecaDo; 28/05/2010 às 10:52.
É uma coisa a se pensar né? Vamos lá, geralmente o que ocorre no Evento Rei Kundun? Sempre se tem mais de um jogador atacando o Rei, pela lógica aquele que tiver o maior ataque que vai matá-lo, porém, quando se fala de vários jogadores com resets compatíveis e até mesmo com builds similares, cada um vai atacando o Rei e a defesa dele vai abaixando até que o último ataque mais forte de um jogador acabe derrotando a defesa do Rei, sendo assim, embora os demais jogadores colaboraram com a redução da defesa do Rei, aquele que der o último ataque com maior dano é tido como vencedor e dono do drop do Rei.
[ ]s
Eu ja perguntei sobre isso uma vez, e o Rafael disse que não é quem da o ultimo hit mais forte e sim quem da mais hits.
Isso ta confuso, afinal de contas como funciona?
Porque ja fiquei algumas vezes atacando junto com essa espectativa de dar o ultimo dano pra ganhar o drop, mas se for como o Rafael disse, isso faz bastante diferença pra mim que sou ainda fraco, pois não tenho chances de dar o maior dano ainda.
esse é o post com a confirmação do Rafael http://forum.mucabrasil.com.br/showt...barra+monstros
Última edição por Anarkank; 28/05/2010 às 13:39.