Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Aprende paspalho!

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Aprende paspalho!

    Olá venho aqui vos alertar....
    Seguinte esta havendo uma "queda"no valor dos fenrirs mas vejamos bem alguem (*)Fez algum negocio grande em torno de 8 fenrir por estar apreçado vendeu os 8 fenrir(preto)2200 cada um
    como ja é de costume
    (como aconteceu com a viper a alguns anos atras um zé ñ achava viper m.add decidiu pagar 6p e quem tinha começou a pedir 6 sendo q na epoca era 5 mas por impaciencia e imaturidade o comprou...)Mas o problema é o seguinte tem gente apelando pessoas que sabe negociar *como eu,Mas fazendo isto de maneira abusiva não esta entendo oq quero diser?Simples tem gente logando outro char Colocando venda aberta exemplo:"V>FENRIR PRETO=2.000/2.000"Sendo que na verdade o mesmo nao esta vendendo pois o propio jogador que esta fazendo isso esta comprando
    em outro char assim fazendo com que vendedores abaixem seus preços e este comprando automaticamente ganhando em cima,Sei que isto é apenas jogo de comercio mas tenho visto muita gente cair nesse "joguinho"e depois reclamar que iten X subiu/desceu o valor*.
    *Como a JOH por exemplo alguns meses atras 10/10 hoje 15/15 minimo sendo que tem gente pagando ate 600/600 no trade vejamos meus jovens sempre que houver alguem pra comprar e pagar o valor mesmo que este seja absurdo o item ira super valoriza pois alguem pago,...
    Aguardo opinião dos demais!
    Última edição por laMuCa; 15/04/2014 às 20:04.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  2. #2
    Elite Bull Fighter Avatar de Newander
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aprende paspalho!

    É a lei da oferta e da procura caro amigo.
    Muita gente querendo comprar um item, sobe o preço. Muita gente querendo vender o mesmo item, cai o preço.

    Simples ^^
    Última edição por Newander; 15/04/2014 às 20:10.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aprende paspalho!

    Certo sei disso -.
    O que complica é nego logando char pra fazer apresados apavorados desvalorizar/subir valor rsrs mas igual vamos ver qual o pensamento do povo rs
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  4. #4
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aprende paspalho!

    Olá , boa noite .
    Isto é uma sugestão ? pois esta na area de sugestão , cuidado para não ser alertado . Poste no Bar de Lorencia.

    E outra, eu entendi bem o que você quis dizer, e vejo sempre isso e não é de agora !!!
    Infelizmente algum jogador ta fazendo seu jogo do comercio , para vender mais caro e comprar mais barato , mais o que podemos fazer?

    A Administração não pode banir o cara por isso , pois quem faz o comercio é feito por jogadores .
    Infelizmente é assim .. :/

    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  5. #5
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aprende paspalho!

    Apesar de isso ser antiético não ha nada de errado, se isso é feito na vida real porque não se pode fazer em um jogo, sempre tem as pessoas que rompem os limites da ética e tal, hoje em dia isso é quase rotina.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  6. #6
    Mutant Avatar de DC300
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Califórnia
    Posts
    142
    Reputação
    11

    Padrão Re: Aprende paspalho!

    Tava pecebendo isso tbm mecheram com o preço mesmo, mas isso vai de cd um, tbm acho que como o povo viu que "abaixo" estão se desfazendo nesse caso abaixa mais ainda.

    DC300 500rr= Whisper Off e choro livre
    LE0_SM
    LE0_BK
    __Bela__
    TeMatoMemO
    EuFumoMemO

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aprende paspalho!

    HSUHSUHSUSH Tem q rir mesmo Vou responder com uma resposta.O Que podemos fazer?Alertar os mais "descuidados"É O que estou fazendo dando uma SUGESTÃO para que nao caiam em tudo que ver...rsrs
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  8. #8
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aprende paspalho!

    Olá, @Curtis

    Existe uma área correta para isso.

    http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=115

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  9. #9
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aprende paspalho!

    Olá,

    Calma pessoal.
    Tem que entender a ideia do tópico.

    O curtis não quis colocar preço, nem cotar.
    Ele esta dando uma dica pros jogadores, em especial os iniciantes, que são mais impulsivos, além de revelar uma estratégia que alguns estão fazendo para aumentar o seu "patrimônio". Só isso.

    Bom jogo

    Obs.: eu não fecharia o tópico, senti que veio para ajudar, e como tal, poderia haver boa discussão sobre o tema, até porque ele nem citou nomes.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •