Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Retirar os guardas do castelo.

Banido Avatar de Sannin
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Retirar os guardas do castelo.

olá hoje em dia ta dificil tirar o pk demora muito matando mobs e nao se tem lugar logo em land q seria hum lugar mais facil nao se pode entrar dificil conseguir tem q gastar muitos portais pra tentar passar pelos guardas q ficam na entrada do castelo quando se usa portal scrool e o guarda na entrada de land --' ja q é uma terra priveligiada pq nao posso tirar meu pk la ? pq dificultar tanto sendo uma area privilegiada tendo eu sendo DL ter q gastar mais de 6 portais pra entrar e olha la se der sorte ainda nao seria o caso tirar esses guardas pois so atrapalha os pks q vao pra land? nao falo dos guarda da ponte e sim guarda da torre e de land !! pois msm sem eles nenhum pk poderia passar ali indo pro cs sem pertencer a guild defenssora nao vejo motivo para estes guardas a nao ser atrapalhar os char q por direito e merito tem o privilegio de limpar pk em land aguardo até mais Abrç !!

agora tem geito eu sei pegar teleport com sm msm assim pode morrer e leva uma mao pois ate algum sm se protificar vai ver o pk limpou por tempo ^^
    Última edição por Sannin; 28/05/2010 às 14:02.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Sugestoes guardas land !!

Citação Postado originalmente por Sannin Ver Post
    olá hoje em dia ta dificil tirar o pk demora muito matando mobs e nao se tem lugar logo em land q seria hum lugar mais facil nao se pode entrar dificil conseguir tem q gastar muitos portais pra tentar passar pelos guardas q ficam na entrada do castelo quando se usa portal scrool e o guarda na entrada de land --' ja q é uma terra priveligiada pq nao posso tirar meu pk la ? pq dificultar tanto sendo uma area privilegiada tendo eu sendo DL ter q gastar mais de 6 portais pra entrar e olha la se der sorte ainda nao seria o caso tirar esses guardas pois so atrapalha os pks q vao pra land? nao falo dos guarda da ponte e sim guarda da torre e de land !! pois msm sem eles nenhum pk poderia passar ali indo pro cs sem pertencer a guild defenssora nao vejo motivo para estes guardas a nao ser atrapalhar os char q por direito e merito tem o privilegio de limpar pk em land aguardo até mais Abrç !!

agora tem geito eu sei pegar teleport com sm msm assim pode morrer e leva uma mao pois ate algum sm se protificar vai ver o pk limpou por tempo ^^
    Bom, a definição de Punição é PUNIR, logo, antigamente sem os guardas, os membros da guild do castelo ficavam pklizando em outros mapas e para limpar iam faceiramente para LAND, tirando sarro de todos dizendo: "Vou limpar PK em LAND"...legal né? Vão lá matar demais jogadores que nada fizeram e então querem ficar limpando PKs sem ser incomodados? Sem chance...quer ser pk? Ótimo, mas que pague o preço!

Lembrando: O direito/mérito de usar LAND é devido ao Evento CS e não direito e mérito de limpar PKs só porque é membro da guild dona do castelo.

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 28/05/2010 às 14:08.

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Fora que os guardas da ponte de loren impedem alguns desocupados de pklizar na cs.

Banido Avatar de Sannin
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Shoren eu nao falei guardas da ponte leia bem antes de se expressar meu amorzinho!!
    Última edição por Sannin; 28/05/2010 às 14:29.

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Você fala os do primeiro portão ou os da entrada?

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Não será retirado.
    Abs.

Tópicos Similares

1. Portoes Castelo
    Por Leandro_Mota_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6