Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: O Rey Kundun atualmente é tão disputado como antigamente?

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Luiz_RT
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão O Rey Kundun atualmente é tão disputado como antigamente?

    Olá a todos, gostaria da opinião de vocês com relação a questão da disputa no Rey Kundun e também do Relics, como jogo o MU a bastante tempo, lembro de um tempo em que muitos char's subiam Kalima, com ou sem party’s, tornando o Rey algo mais divertido e disputado, atualmente com a formação de party's de dano e bloqueio no final dos kalimas perto do Rey principalmente por parte da Bankay, acaba sendo inviável e também não compensado para muitos subirem Rey, como leio bastante o fórum já adianto: vão dizer monte sua party e coisa e tal, mas o que quero focar aqui é o motivo pelo qual muitos não estão mais subindo nestes Boss, creio eu não ser só o fato da pklização, mas o valor dos K7, k6 nem tanto, acaba que muitos talvez prefiram juntar trades e vender os mesmos pois o valor subiu e muito, logo irão dizer: o valor dos itens não é determinado pelo serve e sim pelos jogadores, concordo, mas o que determina a especulação por parte dos jogadores com relação a alguns itens é a questão: oferta x procura x drope, pois a partir do momento que o drope de algum item baixa, a escassez do mesmo determina o preço, elevando muito o seu preço, como acontece com os kalimas, e desta forma a disputa nestes Boss diminui, pois mais vale 5/5 na mão do que nada, isto levando em conta um kalima, somando-se os danos atuais mais a velocidade dos hits do Rey e a pklização pode-se contar vários kalimas, e o resultado é o que se vê, um boss sem muita disputa, muito diferente do que era antigamente, então vem a pergunta: Aumentar os dropes dos kalimas? Muitos seriam contra pois veem lucrando bastante com os mesmos, e as opiniões acabam se dividindo. Então eu daria a sugestão da elevação do drope não de forma geral no server mas em um mapa, sim, em Land, elevando ainda mais a disputa do Castle Siege, sendo este o evento principal deste jogo e também do server, o qual, envolve um número enorme de jogadores e as maiores guild's do server, pois atualmente em Land só dropa kalima 6, sendo que neste mapa os spots mais disputados são os que dropam itens ancients, e desta forma quase não existiriam jogadores away em Land, pois se todas os spots dropassem kalimas 7, os jogadores ficariam online na maioria dos spots, beneficiando os ganhadores do CS, o que não é injusto, regularia mais a escassez de kalimas 7, resultando possivelmente na baixa do custo deste item, fazendo com que muitos repensassem a questão de subir nos kalimas, e com o aumento na quantidade de jogadores subindo nestes boss a questão de pklização diminuiria, pois 2 ou 3 pk's até matam 2 a 3 jogadores, mas não 10 ou 20, como era antigamente, tornando está disputa diária mais emocionante e menos previsível ^^. Espero que tenha expressado bem a intenção da minha sugestão que é apenas a de ter um server cada dia melhor, pois tenho a certeza que nós jogadores também podemos contribuir para isso. Aguardo a opinião de vocês jogadores e admins.

    Obrigado pela atenção.
    Última edição por Luiz_RT; 08/01/2014 às 01:36.

  2. #2
    Banido Avatar de Sr_Wallace
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Rey Kundun atualmente é tão disputado como antigamente?

    1º não é Bankay é BANKAI , 2º quem morre é fraco , quem fica vivo é porque fez por estar lá , 3º vir chorar no fórum falando que o Rei não e bem disputado e mimimi , sempre vejo + de 10 pessoas no Boss , acho que você não deve ver isso pois como vc mesmo disse , male má passa da porta , 4º quem se organiza melhor ganha o premio por direito , deveria deixar como esta , A parte do drops de Kalima não deveria ser re-ajustada somente pra Land , deverião aumentar a taxa de Drop em todos os Spots (também acho que já passou da hora de Dropar k7 em Land) , Abrçs

  3. #3
    Spider Avatar de ReeiKundun
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Rey Kundun atualmente é tão disputado como antigamente?

    Citação Postado originalmente por Sr_Wallace Ver Post
    1º não é Bankay é BANKAI , 2º quem morre é fraco , quem fica vivo é porque fez por estar lá , 3º vir chorar no fórum falando que o Rei não e bem disputado e mimimi , sempre vejo + de 10 pessoas no Boss , acho que você não deve ver isso pois como vc mesmo disse , male má passa da porta , 4º quem se organiza melhor ganha o premio por direito , deveria deixar como esta , A parte do drops de Kalima não deveria ser re-ajustada somente pra Land , deverião aumentar a taxa de Drop em todos os Spots (também acho que já passou da hora de Dropar k7 em Land) , Abrçs
    5° Vem esculachando o post do cara que só fica vivo o mais forte e blá blá blá, e nunca ficou vivo quando eu subo de DL no rei ...

    Realmente acho que já esta mais que na hora de dropar k7 em land, e outra poderia também ser ajustado o drop de kalima5.
    ReeyKunduN
    ReeiKundun
    DeathCrazy
    _ReyKundun
    Calibre38

  4. #4
    Banido Avatar de Sr_Wallace
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Rey Kundun atualmente é tão disputado como antigamente?

    Citação Postado originalmente por ReeiKundun Ver Post
    5° Vem esculachando o post do cara que só fica vivo o mais forte e blá blá blá, e nunca ficou vivo quando eu subo de DL no rei ...

    Realmente acho que já esta mais que na hora de dropar k7 em land, e outra poderia também ser ajustado o drop de kalima5.
    Falou o cara que sugeriu colocar Guardas no Rei , Posso ate morrer BK de Ancient VS DL morre mesmo + com esse dano de elfa que vcs ae tem , só matao porque o rei ajuda , do contrario se vejo ReeyKundN so passo 1 TS '' Sr_Wallace Malfeitor , Parabéns , você ganhou 3 Hrs de PK '' lamentável , KKKKKKKKKKKKKKK'
    Última edição por Sr_Wallace; 07/01/2014 às 23:59.

  5. #5
    Spider Avatar de ReeiKundun
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Rey Kundun atualmente é tão disputado como antigamente?

    Citação Postado originalmente por Sr_Wallace Ver Post
    Falou o cara que sugeriu colocar Guardas no Rei , Posso ate morrer BK de Ancient VS DL morre mesmo + com esse dano de elfa que vcs ae tem , só matao porque o rei ajuda , do contrario se vejo ReeyKundN so passo 1 TS '' Sr_Wallace Malfeitor , Parabéns , você ganhou 3 Hrs de Malfeitor '' lamentável , KKKKKKKKKKKKKKK'
    É proibido postar sugestões no forum? pra mim você e sua guild não passam de um bando de *****... E outra no dia que eu morrer pra você numa TS, deleto meu BK. Seu porquinho OFF
    ReeyKunduN
    ReeiKundun
    DeathCrazy
    _ReyKundun
    Calibre38

  6. #6
    Banido Avatar de Sr_Wallace
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Rey Kundun atualmente é tão disputado como antigamente?

    Citação Postado originalmente por ReeiKundun Ver Post
    É proibido postar sugestões no forum? pra mim você e sua guild não passam de um bando de *******... E outra no dia que eu morrer pra você numa TS, deleto meu BK. Seu porquinho OFF
    Sugestão pode , o problema e pedir arrego e assumir o fracasso a ponto de pedir Guardas no final de Kalima , Quanto a minha Guild ser um Bando de ****** , Intão vcs morrem pros ******? perdem dano pros ******? #PorquinhosZika! , Xii então pode deletar , ReyKronoS e vc só levam 1 tapa KKKKKKKKKKKK'

  7. #7
    Elite Bull Fighter Avatar de SOLUCAO
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Rey Kundun atualmente é tão disputado como antigamente?

    ta certo rssss !

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: O Rey Kundun atualmente é tão disputado como antigamente?

    Estão fugindo do assunto do Tópico, aconselho terminarem a discussão antes de receberem um alerta!

    Resolvam suas "Briguinhas" In Game e não fiquem tumultuando o Fórum!


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: O Rey Kundun atualmente é tão disputado como antigamente?

    Na minha opinião já ata mais que na hora de dropar k7 em lands, mas aumentar o drop não vejo necessidade, pois em um unico reset em kt3 eu consegui 2 k7. E aproveitando pra falar do rei, acho que já tá na hora de dár mais uma chancezinha nesse boss pros SMs, pois ontem fui no rei com o sm e só consegui por decay nele depois de 8 minutos atacando-o, isso pq encontrei o rei só, depois de meia hora acabei desistindo e pegando o dl, agora imagina, com o Sm solo no rei foram 8 minutos, e com um monte de gente?
    Quando é que o sm vai pegar dano? Sei que muitos vão falar que sm é isso é aquilo, mas em se tratando de rei sm não passa de 1 simples MS pros bks, sem contar que se tu for de dl, ou vc vei com todos os buff e ddi ou se for de ancient vc morre com um tapa já que ele ataca em área. Só vejo melhorias pra BKs ultimamente ( falando especificamente do rei). Em fim tá aqui uma opinião/sugestão.
    Bom jogo, abraços.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  10. #10
    Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    129
    Reputação
    14

    Padrão Re: O Rey Kundun atualmente é tão disputado como antigamente?

    Citação Postado originalmente por Luiz_RT Ver Post
    Olá a todos, gostaria da opinião de vocês com relação a questão da disputa no Rey Kundun e também do Relics, como jogo o MU a bastante tempo, lembro de um tempo em que muitos char's subiam Kalima, com ou sem party’s, tornando o Rey algo mais divertido e disputado, atualmente com a formação de party's de dano e bloqueio no final dos kalimas perto do Rey principalmente por parte da Bankay, acaba sendo inviável e também não compensado para muitos subirem Rey, como leio bastante o fórum já adianto: vão dizer monte sua party e coisa e tal, mas o que quero focar aqui é o motivo pelo qual muitos não estão mais subindo nestes Boss, creio eu não ser só o fato da pklização, mas o valor dos K7, k6 nem tanto, acaba que muitos talvez prefiram juntar trades e vender os mesmos pois o valor subiu e muito, logo irão dizer: o valor dos itens não é determinado pelo serve e sim pelos jogadores, concordo, mas o que determina a especulação por parte dos jogadores com relação a alguns itens é a questão: oferta x procura x drope, pois a partir do momento que o drope de algum item baixa, a escassez do mesmo determina o preço, elevando muito o seu preço, como acontece com os kalimas, e desta forma a disputa nestes Boss diminui, pois mais vale 5/5 na mão do que nada, isto levando em conta um kalima, somando-se os danos atuais mais a velocidade dos hits do Rey e a pklização pode-se contar vários kalimas, e o resultado é o que se vê, um boss sem muita disputa, muito diferente do que era antigamente, então vem a pergunta: Aumentar os dropes dos kalimas? Muitos seriam contra pois veem lucrando bastante com os mesmos, e as opiniões acabam se dividindo. Então eu daria a sugestão da elevação do drope não de forma geral no server mas em um mapa, sim, em Land, elevando ainda mais a disputa do Castle Siege, sendo este o evento principal deste jogo e também do server, o qual, envolve um número enorme de jogadores e as maiores guild's do server, pois atualmente em Land só dropa kalima 6, sendo que neste mapa os spots mais disputados são os que dropam itens ancients, e desta forma quase não existiriam jogadores away em Land, pois se todas os spots dropassem kalimas 7, os jogadores ficariam online na maioria dos spots, beneficiando os ganhadores do CS, o que não é injusto, regularia mais a escassez de kalimas 7, resultando possivelmente na baixa do custo deste item, fazendo com que muitos repensassem a questão de subir nos kalimas, e com o aumento na quantidade de jogadores subindo nestes boss a questão de pklização diminuiria, pois 2 ou 3 pk's até matam 2 a 3 jogadores, mas não 10 ou 20, como era antigamente, tornando está disputa diária mais emocionante e menos previsível ^^. Espero que tenha expressado bem a intenção da minha sugestão que é apenas a de ter um server cada dia melhor, pois tenho a certeza que nós jogadores também podemos contribuir para isso. Aguardo a opinião de vocês jogadores e admins.

    Obrigado pela atenção.
    Quanto aos Kalimas +7 concordo,Land deveria ter realmente o drop.
    Quanto a disputa do Rey Kundun,com as ultimas atualizaçaoes o drop de itens diminuiu muito,e a quantidade de joias que dropa atualmente nao subistitui ou iguala o beneficio ou lucro com que se tinha com os itens,fazendo com que nao seja tao vantajoso subir,se voçe gastar 2 kalima pra subi,na maioria das vezes,voçe ja sai no prejuizo.
    Claramente os drop nao estao valendo a pena subir e tentar disputar o rey,kalima +7 esta um absurdo o preço,o rey esta muito forte, se voçe ficar sozinho e dificil ficar vivo, imagina com alguem tentando pkliza.
    Uma sugestao seria melhorar os drop das joias,aumentar a quantidade no pac(que o minimo do pac fosse 20 em vez de 10 como e atualmente)
    E quanto ao mimimi sobre a guild BANKAI,e a unica guild que se manten organizada a muito tempo,muitas guilds foram criadas para boss mais nehuma se consolido igual a BANKAI,o que garante uma boa organizaçao,sem conta a amizade que se tem no grupo.Muitos falam mal da guild, mais grande maioria que gosta de subi boss gostaria de estar na BANKAI.
    ABS.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

Tópicos Similares

  1. C>kundun+13
    Por play7 no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 16/04/2013, 03:04
  2. Rey Kundun
    Por comercio2 no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 24/05/2012, 11:28
  3. Saudade de antigamente.
    Por AyakoS no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/11/2011, 13:16
  4. Rei Kundun
    Por DarkWath no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 19/02/2010, 19:04
  5. Evento Kalima - Como criar um Lost Map e localizar o Rei Kundun
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 21/01/2010, 19:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •