Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 81

Tópico: Bali Elfas potentes !

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Padrão Bali Elfas potentes !

Olá boa noite a todos.

Upando a elf percebi que ela só usa seu Bali por 3 motivos.

*Upar até 10 resets pois eles ajuda bastante.

*Upar away , caso algum mob escape , ele mata.

*Matar alguém away , ou jogadores menos espertos.

Fora isso o bali não é mais útil.

Minha sugestão é a seguinte : Os Bali de ELFS tenha uma Defesa e um ataque similar a um Boss porém um pouco menos fraco para não ficar uma coisa absurda.

Eu sei que quando você distribui em energia se não me engano ele fica mais forte , porém não tanto assim .

Então vamos lá , uma ELF 0 rr , com um bali muito forte . Quantos mais em energia mais forte ele pode ficar.

Porém ele tem que ser já forte desde seus 0 rr.

Quem sabe não da um Up nesse personagem , que não é tão famoso e não é tão usado quanto aos demais.

Bônus da elf com essa aplicação :

*Upar ( já incluso lá em cima )

*Upar away ( já incluso lá em cima )

*Matar jogadores . (Já incluso ) Porém pode ser usado para Duelos pois o Bali vai aguentar Hits pois sua defesa vai ser similar a um Boss e um ataque bom . Já que o Bali é lento não vai ser tão apelativo assim . Já que ele pode ser facilmente enganado se um jogador sair correndo ,ele vai demorar um pouco mais para acerta o dano ,mais quando pegar pode tirar um Dano bom ,não absurdo para não desequilibrar tudo , mais um dano que faça valer a pena.

*Usar CS , mata guardas , Crows , desbuff + Bali ETC...

*Elfas mais valorizadas , podendo subir seu mercado de itens.

*Ser um char mais comum no serve já que só é usado para buff e poucos usam para CS e duelos.

Enfim , queria uma resposta sobre isso . Se tem como ser feito.
    Pode até haver post similares , porém este eu expliquei um pouco melhor, sobre os benefícios que essa aplicação pode trazer . E é oque todos jogadores de ELF tem um pouco em mente.

Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: Bali Elfas potentes !

Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Olá boa noite a todos.

Minha sugestão é a seguinte : Os Bali de ELFS tenha uma Defesa e um ataque similar a um Boss porém um pouco menos fraco para não ficar uma coisa absurda.

Eu sei que quando você distribui em energia se não me engano ele fica mais forte , porém não tanto assim .

Então vamos lá , uma ELF 0 rr , com um bali muito forte . Quantos mais em energia mais forte ele pode ficar.

Quem sabe não da um Up nesse personagem , que não é tão famoso e não é tão usado quanto aos demais.

*Matar jogadores . (Já incluso ) Porém pode ser usado para Duelos pois o Bali vai aguentar Hits pois sua defesa vai ser similar a um Boss e um ataque bom . Já que o Bali é lento não vai ser tão apelativo assim . Já que ele pode ser facilmente enganado se um jogador sair correndo ,ele vai demorar um pouco mais para acerta o dano ,mais quando pegar pode tirar um Dano bom ,não absurdo para não desequilibrar tudo , mais um dano que faça valer a pena.

*Ser um char mais comum no serve já que só é usado para buff e poucos usam para CS e duelos.

Pode até haver post similares , porém este eu expliquei um pouco melhor, sobre os benefícios que essa aplicação pode trazer . E é oque todos jogadores de ELF tem um pouco em mente.

Abraços
    Ele já é bem forte, o problema dele é só a defesa. Se a defesa dele fosse melhorada, acho que ficaria bom, não precisaria aumentar o ataque dele pois já é "acanalhado" em comparação ao normal. Lembro-me que eu matava Gold na antiga sala 2 com o Bali, eu ficava na porta da cidade e o bali fazia seu trabalho hehe
    WereWolf
    Kymberlly

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Ele já é bem forte, o problema dele é só a defesa. Se a defesa dele fosse melhorada, acho que ficaria bom, não precisaria aumentar o ataque dele pois já é "acanalhado" em comparação ao normal. Lembro-me que eu matava Gold na antiga sala 2 com o Bali, eu ficava na porta da cidade e o bali fazia seu trabalho hehe
    Sim mais seus hits são demorados para acertar.

Então esse aumento de ataque para não ficar injusto , não precisa ser muito absurdo ,mais que nem falei para que quando o Bali conseguir hitar, que seja bem feito.

Sobre a defesa, realmente não aguentam nada . A Administração deveria da uma olhada nisto .

Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Sim mais seus hits são demorados para acertar.

Então esse aumento de ataque para não ficar injusto , não precisa ser muito absurdo ,mais que nem falei para que quando o Bali conseguir hitar, que seja bem feito.

Sobre a defesa, realmente não aguentam nada . A Administração deveria da uma olhada nisto .

Abraços
    Acho que uma vez a Administração falou que não tem como por pra ele atacar mais rápido, porque a I.A do jogo não permitia ou algo do tipo. A defesa eu acho que tem como melhorar sim
    WereWolf
    Kymberlly

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Acho que uma vez a Administração falou que não tem como por pra ele atacar mais rápido, porque a I.A do jogo não permitia ou algo do tipo. A defesa eu acho que tem como melhorar sim
    Sim , eles já veio assim da Webzen .
    Não tem como deixar ele mais rápido mais tem como aumentar seu dano. Que compensa bastante , uma coisa equilibra a outra .

Ele vai ser lento , com uma defesa muito boa ...
    Para ele dar o golp , demora ... e tem jogadores que sabe burlar eles, é só andar ... mais quando o Bali der o ataque, esse ataque vala a pena , pela demora entende ?

Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Olá boa noite a todos.

Abraços
    Tem tantos tópicos nesse sentido:

Esse muito debatido: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ighlight=sumon

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ighlight=sumon

Veja o que a Administração comenta aqui: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ighlight=sumon

Já li comentários que tais sumons, não somente o BALI, pois esse é um nome dentre os vários sumons da ELF, mas eles não são muito úteis de fato, acredito que seja mais pela WZ não quis dar tantas funções aos mesmos, particularmente comentando, vejo mais inutilidade destes do que ações práticas, fora que o Bali por exemplo, atrapalha e muito na hora que vai catar algo, pois ele fica plantado por um tempão em cima do item.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Tem tantos tópicos nesse sentido:

Esse muito debatido: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ighlight=sumon

Veja o que a Administração comenta aqui: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ighlight=sumon

Já li comentários que tais sumons, não somente o BALI, pois esse é um nome dentre os vários sumons da ELF, mas eles não são muito úteis de fato, acredito que seja mais pela WZ não quis dar tantas funções aos mesmos, particularmente comentando, vejo mais inutilidade destes do que ações práticas, fora que o Bali por exemplo, atrapalha e muito na hora que vai catar algo, pois ele fica plantado por um tempão em cima do item.
    Olá , bom dia !
    Eu quis dizer bali no intuito de representar os Sumons ! Então eu digo os Sumons em geral.

A Adm disse que ia melhorar, de fato melhorou como eles disseram.

O ataque é bom , não nego ...

Porém a defesa é fraca , e como o rafael mesmo disse eles ficam andando pra lá e pra cá , um aumento de ataque para que esse pra lá e pra ca, valesse a pena.

Eles não são tão usado assim , porém poderia dar um up nesses sumons pra compensar o que a elf não tem ...

Ele poderia ser usado até para matar boss fortes !!!

Como vi no topico eles são usados para matar golds e etc.. Mais pensa bem , se tiver voce com um Sumon e um DL junto , não tem nem chance ! o DL Vence ...

Eu acho que a Administração poderia rever isto , dar uma pensada ...ver oque possa ser feito.

Abraços , obrigado por comentar.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Olá , bom dia !
    Eu quis dizer bali no intuito de representar os Sumons ! Então eu digo os Sumons em geral.

A Adm disse que ia melhorar, de fato melhorou como eles disseram.

O ataque é bom , não nego ...

Porém a defesa é fraca , e como o rafael mesmo disse eles ficam andando pra lá e pra cá , um aumento de ataque para que esse pra lá e pra ca, valesse a pena.

Eles não são tão usado assim , porém poderia dar um up nesses sumons pra compensar o que a elf não tem ...

Ele poderia ser usado até para matar boss fortes !!!

Como vi no topico eles são usados para matar golds e etc.. Mais pensa bem , se tiver voce com um Sumon e um DL junto , não tem nem chance ! o DL Vence ...

Eu acho que a Administração poderia rever isto , dar uma pensada ...ver oque possa ser feito.

Abraços , obrigado por comentar.
    Concordo contigo @RenatoGarcia no que tange às modificações nesses sumons, que, como mencionei acima, eles mais estão como enfeite ou para a "admiração da ELF" do que outras coisas ... Tem o Sumon Assassin que poderia ser melhor adaptado do que a "pressão" que ele faz... Querer algo o que sugeres também quero, no entanto, nem sempre é viável aplicar, mas ficamos aqui no pensamento positivo que ocorra :P

[ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Concordo contigo @RenatoGarcia no que tange às modificações nesses sumons, que, como mencionei acima, eles mais estão como enfeite ou para a "admiração da ELF" do que outras coisas ... Tem o Sumon Assassin que poderia ser melhor adaptado do que a "pressão" que ele faz... Querer algo o que sugeres também quero, no entanto, nem sempre é viável aplicar, mas ficamos aqui no pensamento positivo que ocorra :P

[ ]s
    Por que não seria viável aplicar ?

Cada classe tem seu estilo , seu ponto forte.

A elf tem seus sumons e como você disse em vez de usar ele só para admiração , porque não usar ele para batalha ? Não digo só upar, mais sim duelos , boss , CS !!!

Não precisa ficar muito absurdo , más ficar algo legal para ela , algo útil de verdade e não só de enfeite.

Eu comecei a estudar os comportamentos deles , especialmente o Bali.

Ele anda anda anda , mais quando ele começa a hitar ele não para. Porém testei em mobs mais fraco , de fato é só um hit !

Testei em chars , 3 a 4 hits ( chars poucos resets )

Testei em chars 250 rr pra cima ( sem chances )

Testei em mobs de aida , de 12 hits a 20 hits nos ultimo de Aida... (Com 800 em energia).

Seria bacana mesmo dar uma olhada nisto.

Abraços ...
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Por que não seria viável aplicar ?

Cada classe tem seu estilo , seu ponto forte.

A elf tem seus sumons e como você disse em vez de usar ele só para admiração , porque não usar ele para batalha ? Não digo só upar, mais sim duelos , boss , CS !!!

Não precisa ficar muito absurdo , más ficar algo legal para ela , algo útil de verdade e não só de enfeite.

Eu comecei a estudar os comportamentos deles , especialmente o Bali.

Ele anda anda anda , mais quando ele começa a hitar ele não para. Porém testei em mobs mais fraco , de fato é só um hit !

Testei em chars , 3 a 4 hits ( chars poucos resets )

Testei em chars 250 rr pra cima ( sem chances )

Testei em mobs de aida , de 12 hits a 20 hits nos ultimo de Aida... (Com 800 em energia).

Seria bacana mesmo dar uma olhada nisto.

Abraços ...
    O Viável que comento é o quanto técnico pode se mexer frente a isso ou mesmo tendo ainda possibilidade, nem sempre se mantém estável a demais ações do servidor... Nem tudo é possível mexer ou que se tenha uma condição esperada a tudo... Agora, havendo, concordo sim pelas mudanças...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Tópicos Similares

1. EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.
    Por _GD_ no fórum Sugestões
    Respostas: 34
    Último Post: 26/10/2010, 00:46
  2. Elfas
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 16/10/2010, 07:19
  3. sumom das elfas
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/09/2010, 12:05
  4. elfas