Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 81

Tópico: Bali Elfas potentes !

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Padrão Re: Bali Elfas potentes !

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post

Sobre o summon, tenta upar com ele em Kantru 3, pra ver a eficiência dele. Apenas tenta. Depois veja se faz diferença upar com ou sem. Até 20 resets ajudam sim, depois disso, serve pra mais nada. E a ideia do cara é melhorar pra PvP também, pois summons foram criados com esse intuito também. Vai lá sumonar um Soldier pra matar um BK.
    Exatamente isto que estou tentando falar
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    U

Glossario civil pode ser interpretado de N formas, mas o uso das palavras nas Forças Armadas tem outras que civis não dominam e tentam se justificar de alguma forma, principalmente quando a conotação Suporte aí esteja totalmente equivocada!
    Se ser suporte pra vc é ter o poder de matar do modo que falei... Fico feliz em ser suporte.

-

Voltando ao assunto: EM MINHA OPINIÃO: Nem nos primeiros resets, já que temos buff full a vontade por ai.
    Última edição por Miih; 23/04/2014 às 23:03.

Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Só li o que postou até o blá blá blá, ou seja, quem já posta dessa forma perde força de argumentação, visto que tenta de forma irônica desprezar opiniões contrárias as suas que sempre só sabe postar sobre tal assunto e que lamentavelmente sua linha de argumentos eh pífia!

Quanto ao uso dos sumons em qualquer mapa: invocar sumon tem limites? Se não tem, qual o problema em invocar mais vezes? Ah, deve upar away...

Quanto a sua argumentação militar: Seja um soldado antes de querer insuflar argumentos militares, pois suas suposições nisso são fracas!

ELF eh char de suporte e quer vc queira ou não, sempre será, mesmo que vc em sua infantilidade e status queira algo a mais!

@Saruman, vim opinar no tópico e em momento algum no meu primeiro post citei o jogador que resolveu me citar e ironizar, então, ficar calado e o tal sair como
    maioral também não tem nada de justo, principalmente quando o indivíduo alega querer respeito e o mesmo provocar situação de embate.

O adendo que coloco eh: jogador n tem acesso mesmo em seu perfil para saber quem fez algum comentário, positivo, neutro ou negativo, logo, dizer que não liga mas buscar por outros meios para saber quem comentou isso eh n ligar? Sobre isso, tem realmente certeza que fui eu que fiz tal coisa em seu perfil? Pergunto prq eu n tenho acesso a quem fez algum comentário...

sobre o tema, não reluto pelas melhorias, deixei claro isso em todas as minhas postagens.
    Última edição por DARTHV4D3R; 24/04/2014 às 00:05.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    0

@DARTHV4D3R e @DarkCyborg

Peço aos dois, que evitem ficar discutindo dessa maneira.

Como sabem, vcs não estão sozinhos, ou seja, a parte que não concerne ao assunto do tópico não nos é interessante.

Evitem receber alertas. Mantenham o respeito e a cordialidade, por favor.
    Última edição por Saruman; 23/04/2014 às 23:27.

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Obrigado @Saruman

Pessoal vamos com calma ai , peço só para voces me ajudarem com mais ideias sobre o Sumon da elf , e o que vocês acham.

Não estou dando a ideia do Sumon deixar a Elf apelativa, muito menos a mais forte de todas, e sim ela mais divertida de jogar e deixar o sumon fazer oque realmente ele foi criado para fazer, proteger sua elf, batalhar com ela.

Justo que depois dos 20 ~30 rr ele já não presta a não ser para upar away por alguns.

Abraços.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Não sei como funciona a relação Energia da Elf x Dano/Defesa do Summon, ou qual é energia máxima (se é que tem) que acrescenta dano a ele. Mas a diferença é baixa pra uma elfa que usa menos em energia. Se essa diferença fosse maior, ou seja, quanto mais em energia eu coloco, maior é a defesa, o ataque, e a agilidade do summon. Seria algo justo, afinal, eu gastei pontos pra isso né?

Neste caso não precisaria deixar a magia rara, como chegaram a citar, pois a força dele dependeria exclusivamente da build da elfa.

Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Kyla Ver Post
    Não sei como funciona a relação Energia da Elf x Dano/Defesa do Summon, ou qual é energia máxima (se é que tem) que acrescenta dano a ele. Mas a diferença é baixa pra uma elfa que usa menos em energia. Se essa diferença fosse maior, ou seja, quanto mais em energia eu coloco, maior é a defesa, o ataque, e a agilidade do summon. Seria algo justo, afinal, eu gastei pontos pra isso né?

Neste caso não precisaria deixar a magia rara, como chegaram a citar, pois a força dele dependeria exclusivamente da build da elfa.
    Se não me engano tem um pouco a ve a energia com a força dele. Se estiver errado alguém me corrija.

E minha ideia era propor deixar ele forte desde os 0rr de uma elf, não absurdo que nem citei , mais forte. e quantos mais em energia, mais forte.

Também não ficar naquilo, se voce for full energia, seu sumon será forte realmente, ai fica ruim ... Pois para usar seu bali ,voce vai ter que sacrificar 60% de sua build só para colocar em energia, ai fica ruim.

Ou mesmo que trave a força dele determinado pontos em energia .

Bom como eu mesmo disse, não se se ele depende de energia, mais vai saber, já vi Sumons mais fortes que o meu , vai saber.

Abçs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Mutant Avatar de DC300
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Kyla Ver Post
    Char pra suporte? Amigo, sabemos que ela não foi criada pra ser um simples suporte. A elfa é uma ARQUEIRA, não uma fadinha.
    Eu vejo MGs pegando maior dano em BOSS. Agora elfas raramente dão o ultimo. Quem realmente precisa de investimento?
    Quer pega boss cria um SM ou BK nunca vi elf pega boss, acho que não foi feita pra isso. Acho difíciu MG pegar dano hj em dia.
    Só estou expressando meu ponto de vista.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Você diz isso pois joga com outro personagem. E gosta do mesmo , e existe outros jogadores que gostam de jogar quanto com a elf, quanto com o mg.

E aposto que esses jogadores não gostam de ser Suportes, alias ninguém vai sofrer e investi muitas joias e zem para ficar full e só ser um mero suporte não é ?

Não digo que é inútil , tem grande ajuda isto sim. Mais essa classe merece muito mais que isso , a chance de ser suporte quando ela quiser e ser de batalha, matar um boss , participar dos eventos que DL, BK participam ou pelo menos ficar quase igualados.

Já penso você com seu DL, voce uparia ele 286rr , ponharia DDI+7 , melhor Set pra ficar dando critical no CS em pt ? Creio que não , muitos upa char separado para fazer isso , mais a maioria gosta de usar para CS, BOSS, EVENTOS.

Vamos incluir a ELF nisto. Vamos começar em pouco em pouco , primeiramente pelo Sumon , não digo que o Sumon vai abalar tudo , que vai deixar a elf forte , melhor que dl , melhor que bk .. Mais vai melhorar e muito !

Vai melhorar uma característica da ELF , ela não vai deixar de ser quem ela é , mais vai deixar mais divertida de se jogar que é oque todos buscamos. Vai deixar mais competitiva.

E é isto que buscamos aqui , vamos melhorar em pouco em pouco.

Abçs e obrigado por comentar.
    Eu entendo, mas tem gente que gosta de ser suporte^^

DC300 500rr= Whisper Off e choro livre
    LE0_SM
    LE0_BK
    __Bela__
    TeMatoMemO
    EuFumoMemO

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DC300 Ver Post

Eu entendo, mas tem gente que gosta de ser suporte^^
    Ela não vai deixar de ser suporte meu caro colega, é que nem BK, voce tem a escolha de ir de ataque para o cs , tem a escolha de ir de Defesa pegar crow , e tem a escolha de ir para bufar (suporte)

A elf também , voce pode ser suporte, mais porque não pode ir de ataque ? só porque todos falam que ela é só suporte? ... Talvez o Sumon mude um pouco isto , vamos ver. !!! tomara que seja bem aceita essa ideia.

ABRAÇOS e obrigado por comentar.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DC300 Ver Post
    Quer pega boss cria um SM ou BK nunca vi elf pega boss, acho que não foi feita pra isso. Acho difíciu MG pegar dano hj em dia.
    Só estou expressando meu ponto de vista.
    Ultimo dano já vi algumas. Uma esses dias inclusive.

Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Se não me engano tem um pouco a ve a energia com a força dele. Se estiver errado alguém me corrija.

E minha ideia era propor deixar ele forte desde os 0rr de uma elf, não absurdo que nem citei , mais forte. e quantos mais em energia, mais forte.

Também não ficar naquilo, se voce for full energia, seu sumon será forte realmente, ai fica ruim ... Pois para usar seu bali ,voce vai ter que sacrificar 60% de sua build só para colocar em energia, ai fica ruim.

Ou mesmo que trave a força dele determinado pontos em energia .

Bom como eu mesmo disse, não se se ele depende de energia, mais vai saber, já vi Sumons mais fortes que o meu , vai saber.

Abçs
    Mas ai ficaria forte mesmo, e útil até no CS. Elfa de Rebuff não tem muita defesa, e a função do summon não é protege-la? :3

Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

Tópicos Similares

1. EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.
    Por _GD_ no fórum Sugestões
    Respostas: 34
    Último Post: 26/10/2010, 00:46
  2. Elfas
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 16/10/2010, 07:19
  3. sumom das elfas
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/09/2010, 12:05
  4. elfas