Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
É como eu falei, elfa pega ultimo golpe não maior dano, meu irmão quando vai boss de elfa vai de Aruan com asa full(não como a de um gm) e aguenta(claro todo bufado), é muito difícil alguém bater de frente sozinho com um boss, quase sempre que tem boss tem muita gente, claro tem os que chegam antes mais eles não ficam muito tempo sozinhos com o boss.
Última edição por Romuleto; 24/04/2014 às 21:52.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
Nem posto mais, o pessoal quer elf matando boss... elf fazendo registro... elf em crow (totalmente possivel) jaja pedem pra elf ganhar 350 pontos por rr... querem q elf matem boss comessem a ir... 1 q vai tomar combo e ice na cara isso quando nao tem 1 fire...
+ é bem assim mesmo, cada escolheu oque qer, depois acha os defeitos e vem reclamar ... Imagine se o pessoal que joga de DL vinhesse aki reclamar que o DL n consegue bater de frente com um boss pq querem que aumente a defesa .... No Final iremos virar todos BK'S com skil's diferentes ...
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
Eu acho que vocês estão muitos infantis ! Abre a mente por favor.
Eu quero que a Elf tenha um Sumon forte ! ninguém aqui falou de crow, de registros , etc.. E mesmo se alguém da essa sugestão qual o problema?
É o direito de todos dar sugestão por isso existe o tópico !
Se vocês não apoia, é só falar não apoia e o porque , não ficar postando coisas que não tem nada haver com oque eu estou sugerindo aqui.
E outra a maioria dos jogadores falaram que sim , pois sabem que é uma classe que precisa de um Up , precisa de uma força , precisa que seu Sumon ajude de verdade.
Não gosto de ficar falando assim com outros jogares , pois aqui todos são colegas, e todos um ajuda o outro , mais na moral não tão ajudando assim , e nem ajudando vocês mesmo.
Eu quero aqui respostar construtivas , que chegue a algum lugar. E aposto que se vocês postarem alguma sugestão , não ia gostar de pessoas falando nada com nada , e discutindo ... Ia gostar de respostas construtivas.. Assim como 90%dos jogadores deram aqui.
Abraçs e me descupem por falar assim , porém fico triste com certas atitudes.
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
Sim mano, eu entendi o que tu disse, também não quis dizer que tu ta propondo deixar ela top do server, e sim, da um up nos summon's da ME.
Eu acho que seria bom sim, dar um up neles, ou, como nossa amiga disse antes, ajustar o percentual de miss que eles dão ao atacar um mob ou char, já seria de grande ajuda.
Quando a Aprendiz Supera o Mestre, é Apenas o Começo de um Grande Embate
Summon é uma vantagem da elfa em PvP, eles atacam direto na vida do oponente. Então, sim, tem que deixar eles fortes (DL não mata elfa sem MS com 5 hits? Qual o problema de um summon matar em 3 hits, haja visto que possuem uma velocidade de ataque baixíssima?).
E quanto a elfa ser de suporte e talz, esperem o dia que reduzir os pontos que eu mesmo mostro se ela de fato é um char de suporte.
- aposentado
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt