Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Alterações no evento White Wizard

Banido Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    0

Padrão Alterações no evento White Wizard

Olá gostaria de Sugerir uma redução, de drop's de rings WW (White Wizards).

Por quê??
    bom o ring WW tem uma forte influencia, em quase tudo dando danos a mais, seja em BOSS,Duelo,CC,BC etc.
    enfim faz uma bela diferença. sendo essa diferença tão grande por que, telos tão ''Abundantes''?
    jogamos em um Servidor Hard. sendo assim nao é de se esperar que, esses itens que fazem tamanha diferença
    sejão (Raros).
    bom é apenas uma Sugestão. Se acaso fosse aplicada, seria algo do tipo 1 ring WW por invasão.
    Hah.... mais oquê isso traria?? bom isso traria dificuldades, pois o ring proporciona um grande dano, a mais.
    Bom é isso ai Galera vlww

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post

Por quê??
    bom o ring WW tem uma forte influencia, em quase tudo dando danos a mais, seja em BOSS,Duelo,CC,BC etc.
    enfim faz uma bela diferença. sendo essa diferença tão grande por que, telos tão ''Abundantes''?
    jogamos em um Servidor Hard. sendo assim nao é de se esperar que, esses itens que fazem tamanha diferença
    sejão (Raros).
    bom é apenas uma Sugestão. Se acaso fosse aplicada, seria algo do tipo 1 ring WW por invasão.
    Hah.... mais oquê isso traria?? bom isso traria dificuldades, pois o ring proporciona um grande dano, a mais.
    Tbm poderia ser aproveitado e melhorado o seu premio, (pq 1 bles, oq é um bles -.-), deveria ser um pack com 10 unidades, pq hoje se vc estiver em spot vale muito + apena ficar no spot do que ir matar o ww, e tornaria o mini evento + competitivo.

Hell Maine Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post

Por quê??
    sejão (Raros).
    Eu acho uma boa, afinal do White Wizard, só dropa 1 bless, que tal fazer para que o Ring WW, drope apenas do White Wizard, e dos orcs tenha uma porcentagem de dropar jóias? Assim, além de diminuir o drop do ring, melhoraria o prêmio deste evento.

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Alterações no evento White Wizard

De fato !!!

Eu com meu DL de 100 e poucos resets , vamos se dizer que foi muito difícil matar um , gastei minutos para matar ele e consegui com +2 atacando.

E no final caiu 1 bles ! tinha que rever o drop dele, pois o ataque e vida está bom até, porque inciantes como eu também participa do evento , não é só fulls.

E sobre o ring, achei uma boa ideia, tinha que torna-lo raro pois é um item top.

Abçs

Neo
    Visitante Avatar de Neo

O ring é bom, mas além de não poder ser reparado, ele quebra rápido, e ainda quebra sozinho (caso equipado), não tem porque deixar ele no WW, abaixar o drop até vai, caindo só uns 2 ou 3 rings por invasão. Já que o evento é simples, eu concordaria se caísse umas 3 joias, pois mesmo pelo ring ele não rende muito. Oque é 1 bless?

Hell Maine Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Neo Ver Post
    O ring é bom, mas além de não poder ser reparado, ele quebra rápido, e ainda quebra sozinho (caso equipado), não tem porque deixar ele no WW, abaixar o drop até vai, caindo só uns 2 ou 3 rings por invasão. Já que o evento é simples, eu concordaria se caísse umas 3 joias, pois mesmo pelo ring ele não rende muito. Oque é 1 bless?
    Exatamente como eu disse, se fosse alterar para dropar o Ring, apenas do White Wizard, seriam 3 por invasão, um em noria, devias e em lorencia. E dos Orcs dropar as jóias, assim o drop do ring diminui e as joias aumentam. A durabilidade é 30, seria possível aumentar @rafael? Para uns 50 ou sei lá^^

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    0

É, esse ring ajuda muito, mesmo ele meio que dropando em excesso acho que limitar a 1 ring por White Wizard é muito pouco, levando em conta que não pode colocar no baú, venda, trade, nem reparar, acho que se limitassem o drop da invasão para 4 rings por mapa(lorencia, devias, noria) já ficaria bom. As vezes a mesma pessoa acaba levando mais de um WW ai o ring é desperdiçado, com 4 por mapa acho que já diminuiria bem e não haveria tanto desperdício.
    Última edição por Romuleto; 24/04/2014 às 20:45.

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Eu acho uma boa, afinal do White Wizard, só dropa 1 bless, que tal fazer para que o Ring WW, drope apenas do White Wizard, e dos orcs tenha uma porcentagem de dropar jóias? Assim, além de diminuir o drop do ring, melhoraria o prêmio deste evento.
    Blz, boa idéia.. Mas se é assim entaum que tal aumentar a durabilidade do mesmo??? em vez de ser 30 ser de 100, por exemplo ou até 255.. seria bem interessante tendo em vista que seria uma guerra matar o WW pra pegar um???

Mutant Avatar de DC300
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Que tal almenta o ataque e a defesa tbm? já que é pra ficar competitvo.
    Última edição por DC300; 24/04/2014 às 21:34.

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DC300 Ver Post
    Que tal almenta o ataque e a defesa tbm? já que é pra ficar competitvo.
    é poderia ter tipo uma porcentagem de sorte de vir ao menos um add Excelente de defesa.. por exemplo o diminui, Sei lá, talez seria um exagero, mas seria da hora tipo o WW um boss

Tópicos Similares

1. Não consigo editar topico e nem postar nada!
    Por renato_bfr no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/02/2014, 09:36
  2. Respostas: 10
    Último Post: 04/05/2012, 13:36
  3. shazzan tomeu block permanete sem fazer nada
    Por th0607 no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/07/2010, 14:50
  4. Eu jÁ postei um topico e nada foi resolvido !
    Por brelix no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 27/07/2010, 00:09
  5. Gm blokearam minha conta sem eu fazer nada
    Por douglera21 no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 24/07/2010, 19:07

Permissões de Postagem