Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Premio nos 500rr

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Premio nos 500rr

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    + talvels o sistema nao diferencie qndo vc tem 498 rr e esta indo para 499 ou qndo ja tem 500 ..
    Acredito que vc nao consiga compriender por nao possuir um char 500rr eu quiz disser que quando vc tem 498-499rr os pontos sao os mesmo que 500 ou Seja vc vai pra 500rr so pra fica full reset's mesmo pq 498-500 mesma coisa exceto 24 pontos a menos o qual quase não faz diferença...
    Última edição por laMuCa; 24/04/2014 às 20:18.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  2. #12
    Balrog Avatar de Rage
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Reino de Asgard
    Posts
    135
    Reputação
    12

    Padrão Re: Premio nos 500rr

    Uma sugestão tambem seria que quando o char chegasse nos 500rr ele ganhasse em torno dele aqueles brilhos que ficam circundando o char quando ele esta com uma armadura +13, só que em uma cor diferente. Assim todos saberiam que você tem os 500rr só de te ver.
    É uma sugestão.
    Diramat Em Sono Profundo
    ArakronEstudando Forças Ocultas
    Lirian Em sono Profundo

    "Seja a mudança que você quer ver no mundo"


  3. #13
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premio nos 500rr

    Citação Postado originalmente por Rage Ver Post
    Uma sugestão tambem seria que quando o char chegasse nos 500rr ele ganhasse em torno dele aqueles brilhos que ficam circundando o char quando ele esta com uma armadura +13, só que em uma cor diferente. Assim todos saberiam que você tem os 500rr só de te ver.
    É uma sugestão.
    Haha... é bem criativa sua sugestão.

    Mas, tenho certeza que esse recurso não é possível administrativamente.

  4. #14
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Premio nos 500rr

    Só de não precisar pagar para refazer Build ja era um grande premio >.<


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #15
    Banido Avatar de _FE_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    53
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premio nos 500rr

    Antigamente quando você dava uma sugestão ou postava qualquer coisa no fórum a ADM respondia você logo depois.
    Até participava do CS.

    Hoje em dia pode dar dicas e qualquer outra coisa. Só respondem quando querem e além mais, vem com papo que está ocupado resolvendo outras coisas. Fazer o que né? :/

  6. #16
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Premio nos 500rr

    Olá, @_FE_

    Sempre estamos de olho nos tópicos e todas as sugestões que vocês proporcionam, e realmente a coisas mais importantes a serem feitas, como correção de bug's, crianção de novo eventos, como o recém criado Death Bone.

    Todos nós da staff também temos vida para viver, não podemos ficar 24 horas olhando o fórum, estamos de olho sempre que possível, e quando não podemos, outros jogadores nos ajudam auxiliando e tirando dúvidas aqui no fórum e dentro do jogo.

    Enfim, se você está insatisfeito procure outro servidor que todo mês o que os ADM só sabem fazer é postar um novo item, que vale mais que uma parcela de uma faculdade, no www.google.com.br você encontra fácil

    Voltemos ao assunto do tópico.

    Abs.
    Última edição por Albafica; 10/05/2014 às 13:39.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  7. #17
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premio nos 500rr

    Citação Postado originalmente por _FE_ Ver Post
    Antigamente quando você dava uma sugestão ou postava qualquer coisa no fórum a ADM respondia você logo depois.
    Até participava do CS.

    Hoje em dia pode dar dicas e qualquer outra coisa. Só respondem quando querem e além mais, vem com papo que está ocupado resolvendo outras coisas. Fazer o que né? :/
    Olá!

    Lembro-me também que quando um tópico é fechado para evitar flods, sempre foi dito que possivelmente estávamos impedindo os jogadores de opinar, quando já era logo dito que não era possível, era porque nem tentamos fazer, alguns até diziam que seria "preguiça" e agora quando o tópico fica aberto para que exista o máximo de interações e a diversidade de opiniões sobre o assunto, é porque a administração não está nem aí, não responde e blá blá blá.

    Difícil agradar a todos não é mesmo? Nem Cristo conseguiu, louco quem achar que consegue!

    Só eu tenho mais de 8400 postagens, portanto que os fatos digam por sí mesmos, pois são mais convincentes do que simples argumentos, afinal temos tópicos datados de 2010 onde alguns já diziam que tudo está indo de "mal a pior", que o servidor estava abandonado etc, ou seja, ainda bem que nós temos uma visão bem diferente dos pessimistas de plantão, por isso o servidor só cresceu.

    @_FE_, não podemos agradar a todos, fazemos o que é possível, se isso não for suficiente para você – www.google.com.br e boa sorte, digo isso porque vai precisar, pois muitos hoje só sabem fazer eventos especiais para pagantes, salas com drops super especiais para pagantes, sets e espadas customizados e super hiper fortes, todos os meses e exclusivamente para o Shop, já aqui não pensamos dessa forma e preferimos batalhar pela correção de bugs, eventos para todos, Boss e customizações derivadas de sugestões.

    Enfim, de qualquer forma a sugestão foi anotada, assim como outras, só não podemos garantir que será aplicado.

    Abs.

  8. #18
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Premio nos 500rr

    Citação Postado originalmente por _FE_ Ver Post
    Antigamente quando você dava uma sugestão ou postava qualquer coisa no fórum a ADM respondia você logo depois.
    Até participava do CS.

    Hoje em dia pode dar dicas e qualquer outra coisa. Só respondem quando querem e além mais, vem com papo que está ocupado resolvendo outras coisas. Fazer o que né? :/
    Realmente é engraçado ler esse tipo de coisa.
    Eu não vejo a necessidade de expressar minha opinião em tudo que eu leio aqui.

    Se eu entrar no Siege hoje, vão dizer que eu estou favorecendo a guild XXX que está com o castelo hoje.
    E se realmente eu precisar entrar, você, nem qualquer outro jogador saberá que eu estive lá, portanto não há como você saber se estamos presentes ou não.

    Um fato interessante, é outros servidores por ai não possuírem fórum e não postarem notícias há mais de 6 meses e continuam online.

    Não acredita? dá uma pesquisada por ai.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #19
    Banido Avatar de _FE_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    53
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premio nos 500rr

    Boa noite!

    Obrigado pela dica de vocês mandar eu procurar outro servidor. Como o @carlos falo mais em cima "...de qualquer forma a sugestão foi anotada..." a sugestão de vocês também foi anotada por mim.
    Não é minha intenção procurar outro servidor, mal jogo nesse.
    É verdade carlos, ninguém agrada a todos. Nem Jesus agradou, quem diria nós.
    @rafael, porque seria engraçado o que eu coloquei? Porque realmente é o que acontece hoje em dia por aqui.

    Enfim, espero que não leve para o lado pessoal. É apenas uma opinião minha sobre vocês.

    Só pra ficar sabendo, não vou procurar outro servidor. Muito mal jogo esse, tenho minhas ocupações com vida pessoal. Sabe como é, né?

    Abraço.

  10. #20
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Premio nos 500rr

    Citação Postado originalmente por _FE_ Ver Post
    Boa noite!

    Obrigado pela dica de vocês mandar eu procurar outro servidor. Como o @carlos falo mais em cima "...de qualquer forma a sugestão foi anotada..." a sugestão de vocês também foi anotada por mim.
    Não é minha intenção procurar outro servidor, mal jogo nesse.
    É verdade carlos, ninguém agrada a todos. Nem Jesus agradou, quem diria nós.
    @rafael, porque seria engraçado o que eu coloquei? Porque realmente é o que acontece hoje em dia por aqui.

    Enfim, espero que não leve para o lado pessoal. É apenas uma opinião minha sobre vocês.

    Só pra ficar sabendo, não vou procurar outro servidor. Muito mal jogo esse, tenho minhas ocupações com vida pessoal. Sabe como é, né?

    Abraço.
    Sabe por que é engraçado? porque você não me conhece, olha meia dúzia de posts no fórum e tira uma conclusão errônea.
    Agora, se você mal joga aqui, acredito então que você não seja a pessoa mais qualificada para julgar se estamos presentes ou não.

    Afinal, assim como você, nós também temos outras ocupações e coisas para resolver.
    Para nós, participar do fórum é apenas uma delas.

    Não se ofenda, assim como você quis dar sua opinião, eu tenho o direito de dar a minha.
    Como eu disse anteriormente, existem CERTAS horas que eu acho preferível se omitir.

    Eu perdi tempo, você perdeu tempo e isso nos levou a onde? lugar nenhum!
    Você é livre para fazer o que quiser.

    Não, não estou sendo *********, estou apenas sendo realista.
    Entenda como preferir.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. O que acontece quando chega 500rr ?
    Por heidinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 16/01/2014, 19:23
  2. Vale a pena ou não chegar aos 500rr?
    Por nosnafita2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 20
    Último Post: 04/09/2013, 17:29
  3. Conta full 500rr
    Por Caiioo no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/02/2012, 12:51
  4. enfeite aos 500rr
    Por abilulu no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 07/08/2011, 08:42
  5. Além dos 500rr
    Por Triball no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/09/2010, 13:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •