Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Reclamação do Player aos adms

  1. #1
    Banido Avatar de lordujs
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Reclamação do Player aos adms

    postei a pedido do @peleeh
    Entao @carlos Olha eu so queria dizer que Sinceramente o 'Castle Chaos' foi bugado,e n vem me dizer que foi soh comigo ...
    Como ta na print msm,o Star falando que bugou com ele tmb...
    a Diferença foi que eu ja tinha matado todos mobs,e fuii pegar o item ja tinha registrado Quest Concluida,ja tinha tentando pegar o item,mas n verifiquei o inventario.
    daii quando fui jogar os pots fora acontece isso?n eh possivel que o mob explodiu uns 8 segundos depois de eu matar,lag de conexao?nao amigo,minha net tava em perfeito estado...
    Jogo mto bem CS nela sem lag (porem uns dia ta um ****)mas tava perfeita a internet,ainda mas de Madrugada...
    Digo que nunca mas venho reclamar nada aki,pos querendo ou nao a resposta sera a mesma,eu nunca vii nenhum player recebendo devoluçao por um item perdido...e olha que jogo a 4 anos.
    PS:O Star Angel matou os 3 mobs,dps de segundos morreu,a diferença eh que o item caiu pra mim e ja tinha matado o mob de 5 a 8 segundos ! By:peleeh @rafael Suspenso ?cara deixa de ser **** vc fechou os topicos eu ia postar aonde?

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reclamação do Player aos adms

    @lordujs.

    A resposta foi postada no seguinte tópico, assim como algumas orientações:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post164772

    Outro ponto é que visando a organização do Fórum, o flood não é permitido, isso está nas regras do Fórum, então porque você abriu esse tópico?

    Enfim, as orientações postadas no outro tópico permanecem, não adianta combinar para floodar.

Tópicos Similares

  1. reclamaçao
    Por L3TH4RGY no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/08/2011, 13:46
  2. Player de Música
    Por Rhomario_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 31
    Último Post: 14/06/2011, 16:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •