Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Alterações no evento White Wizard

  1. #31
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Alterações no evento White Wizard

    Citação Postado originalmente por DC300 Ver Post
    Mano bota na tua cabeça que WW não demora morrer pra char full e não precisa de buf, acho que se vc não tem char full não deveria opinar em uma coisa que não sabe. Em relação a defesa e ataque como vc falo que é mapa mediano, tem razão.

    Abç.
    Acho que você não me conhece, primeiro já tive vários chars full ! E outra e mesmo se eu não tivesse char full , eu poderia ''opinar'' quando eu quiser, pois é um direito de todos. Desde que não seja nada ofensivo e etc...
    Se você e outros dizem que mata em 1 hit, ok ! Obrigado pela informação Ok ? Vou guardar como experiencia para ajudar os próximos que tiver esta duvida.

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Ele não esta teimando, ele apenas imaginou/supos, que mesmo os FULL "demoram" a matar o WW, ele se quer insistiu nisso, vc que esta aí discutindo atoa.
    Exatamente , muito obrigado ! Mesmo que já tive char Full nunca parei para ir neste evento , somente com meus atuais chars mediano.
    Então imaginei que sim , ou mesmo comparei o dano de um char full que mesmo em 3 hits pode matar um ww , já um jogador mediano não (experiencia própria , sem buff ) mais também não é tão difícil assim , não é fácil também, direi que está meio a meio.
    Abçs !

    Obrigado @Kyla por me ''defender'' e tenho certeza que vai servir para ele pensar um pouco sobre oque você disse. Muito obrigado !
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  2. #32
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Alterações no evento White Wizard

    Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Se pudesse usar dois e aumentar a durabilidade! Isso mudaria muita coisa no jogo, ao meu ver seria ótimo, pois influenciaria muito em tudo, duelos, boss e etc...

    Like ai!! @carlos e @rafael o que nos diz? ^^
    2 rings WW = Boss morto em 10sec LoLs... kkkk


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #33
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações no evento White Wizard

    Olá!

    O evento White Wizard já está em nossa lista para que sejam feitos novos testes para aplicar melhoramentos.

    Existe outro evento parecido, só que com várias caveiras, está em teste e podemos aplicar melhorias semelhantes também no evento WW.

    Não prometemos que o anel vai durar mais e com certeza não perderá a característica de ser para uso pessoal, mas o WW poderá ficar mais forte e os drops dos orcs e do próprio WW podem receber modificações (não prometemos, mas vamos tentar).

    Enfim, está em nossa lista, assim que possível veremos o que pode ser feito.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Não consigo editar topico e nem postar nada!
    Por renato_bfr no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/02/2014, 09:36
  2. Respostas: 10
    Último Post: 04/05/2012, 13:36
  3. shazzan tomeu block permanete sem fazer nada
    Por th0607 no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/07/2010, 14:50
  4. Eu jÁ postei um topico e nada foi resolvido !
    Por brelix no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 27/07/2010, 00:09
  5. Gm blokearam minha conta sem eu fazer nada
    Por douglera21 no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 24/07/2010, 19:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •